1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por DW, 23 Jul 2004.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Panda apenas detecta, não deleta.

2. Omykron

Omykron far above

o meu deleta...acho que é pq é o premium

3. Fingolfin

eu uso o scan na net mesmo q é gratuito

bom, deletei no braço no modo de segurança e agora foi. Depois de meses, finalmente livre.

4. Sercelda

Sercelda Usuário

aaa sim... e não use mais IE :obiggraz:

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Ainda tem as entradas no registro, não?... :tsc:

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Essa maneira eu conheço e foi a q eu usei...

mas eu queria algo q se ajustasse automáticamente dependendo da resolução q a pessoa usa ou o tamanho da página, e principalmente sem usar uma imagem.

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

-----------Algum moderador delete por favor pq sou lerda e não li as regras depois de 3 anos de fórum--------------------- :mrgreen:

8. Omykron

Omykron far above

Vivian mocinha, o e-mule é programa de sharing, o que para a politica da valinor, também é pirataria.

9. Fingolfin

eu já não uso há seculos.

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Tenho um Athlon Xp 2.8. Agora mesmo estou rodando ele a 2.0, pq tenho a certa impressão q se eu conigurá-lo como 2.4 (a opção máxima ?) ele não vai funcionar.

11. DW

DW Usuário

Caramba... Sua placa mãe é compatível com ele!?
    Não é o 2800 que vc usa não?! O clock real dele não é 2.8, é bem abaixo disso. Mas agora eu não sei qual é o real do seu. Mas é maior que 2.0.

12. Fafa

Fafa Visitante

Eu não uso internet explorer (e sim firefox), e estou pensando em deletá-lo, porque mesmo quando ele está fechado aparece uma janela de propaganda subitamente (sempre a mesma). Ouvi falar que a deleção do internet explorer pode causar problemas, é verdade? Por favor, se alguém sabe como resolver o problema de outra maneira, me conte.

13. Nob

Nob Usuário

Com o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você deve conseguir remover o IE sem problemas.

Mas quando eu não consegui usar esse programa quando tentei, não me lembro por quê.

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Vamos todos falar da EPSON!!! :issoaih: :pula:

Aquele bando de pão duro sem noção!!!! :loser:

15. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Tem 2.4.

Mas eu posso , ao reiniciar o computador mesmo, apertar delete e botar 2.4?
    Não tem q fazer nada mais?

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Estou tendo um problema bizarro e muito chato no pc do trampo.

Em miúdos, o cd-rom precisa estar rodando algum cd para permanecer fechado, e algumas vezes ele abre sem o mínimo aviso enquanto o programa/whatever roda.

É irritante. :disgusti:

17. Gildor

Gildor Usuário

Eu já vi isso acontecendo. Na época, era porque eu tinha um programa que se chamava "Creative CD" ou coisa do tipo. Foi uma praga desinstalar isso, mas depois que eu consegui ficou tudo bem. Vê se tem algum processo rodando com um nome semelhante a esse, ou a "CD Agent".

18. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Alguém sabe onde se encontram as informações sobre partições/discos/drives (C:, D:, E:, F:, G: ... ) do Windows?
    Existe algum arquivinho miserável .dat, .sys, ou .ini ou sei lá o que q tem essas informações?

19. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

A tabela de partições fica armazenada no próprio disco, num lugar especial. Quanto ao mapeamento de cada uma das partições à letra da unidade, no Windows 9x acho que isso é atribuído automaticamente, no Windows 2000/XP creio que possa mudar, e então a informação deve ficar armazenada no registro.

20. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Mas o problema q eu quero solucionar ñ está na tabela de partições. A tabela de partições está certa, olhando-a pelo DOS, pelo Linux ou por um gerenciador de paretições. Só na porcaria do Windows98 está aparecendo uma partição a mais, que na verdade nem existe. É uma partição q o Windows informa como tendo 0bytes de capacidade e 0bytes de espaço utilizado.

Toa vez q limpo a lixeira ele me retorna um erro informando que esta partição não está formatada!! Tá difícil aturar esse tipo de coisa ...

Compartilhar