• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema com link da Nossë

Finwë

Alto Oficial de Erebor
Olá, estou tendo problemas em encontrar o link para acessar o fórum da nossë Numendili; onde ele deveria estar, na área Nossi e Clubes, apenas aparece os links dos clubes. E também o link para o Clube da Amizade também desapareceu.
Obrigado.
 
Salve, Irmãozinho!

Se você mexeu na sua senha ou mudou seu email na configuração, esse erro acontece. Entre em contato com a ADM. no "Fale Conosco" e peça a correção/acesso. Isso é normal e acontece, acredito, por causa de algum bug de sistema.
Anteriormente era preciso uma senha de acesso antes de ser automática a entrada à Nossë. Talvez, devido à desse sistema, a programação dê pau.

"Fale Conosco" e volte para o seio de sua Nossë.:joinha:
 
Salve, Irmãozinho!

Se você mexeu na sua senha ou mudou seu email na configuração, esse erro acontece. Entre em contato com a ADM. no "Fale Conosco" e peça a correção/acesso. Isso é normal e acontece, acredito, por causa de algum bug de sistema.
Anteriormente era preciso uma senha de acesso antes de ser automática a entrada à Nossë. Talvez, devido à desse sistema, a programação dê pau.

"Fale Conosco" e volte para o seio de sua Nossë.:joinha:

Foi isso mesmo eu mudei o meu e-mail. Valeu Húrin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo