1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema com link da Nossë

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Finwë, 24 Out 2010.

1. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Olá, estou tendo problemas em encontrar o link para acessar o fórum da nossë Numendili; onde ele deveria estar, na área Nossi e Clubes, apenas aparece os links dos clubes. E também o link para o Clube da Amizade também desapareceu.
    Obrigado.

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Salve, Irmãozinho!

Se você mexeu na sua senha ou mudou seu email na configuração, esse erro acontece. Entre em contato com a ADM. no "Fale Conosco" e peça a correção/acesso. Isso é normal e acontece, acredito, por causa de algum bug de sistema.
    Anteriormente era preciso uma senha de acesso antes de ser automática a entrada à Nossë. Talvez, devido à desse sistema, a programação dê pau.

"Fale Conosco" e volte para o seio de sua Nossë.:joinha:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Foi isso mesmo eu mudei o meu e-mail. Valeu Húrin.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Já t aceitei no CdA de novo querido!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar