1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Primeiro acesso em um aparelho novo

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Clara, 30 Mai 2015.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Tenho um celular novo e quando fui acessar o fórum, ao clicar no botão "Entrar ou Criar uma Conta", aparece apenas a opção de criar conta, com aquelas caixas de dados para abertura do cadastro.
    Tentei fazer o cadastro (com os mesmo dados que tenho aqui) e postar uma resposta no fórum, pra ver se aparecia as opções "Nome" e "Senha", não adiantou.

Aproveitando (é uma observação besta, mas enfim) no aviso que aparece convidando o visitante a fazer o cadastro, falta a palavra "dos", como dá pra ver na imagem a seguir.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Então, Bel.
    Não tava aparecendo essas opções aí, quando eu clicava no botão "Entrar ou Criar uma Conta" ia direto pra tela de cadastro.
    Agora tentei de novo e deu certo, as opções "nome" e "senha" apareceram.
    Sei lá o que aconteceu (ou o que fiz de errado ontem). :think:
    De qualquer forma, obrigada, Bel. =]

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar