• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera (2003)

Dirhil disse:
Ou sendo anormal 8-)
Isso ficou completamente sem sentido :clap:


O ruim é que esses filmes só estreiam no eixo Rio-São Paulo na maioria das vezes :(

E a possibilidade de lançamento em DVD fica restrito também, isso se vier pra locatora.
 
Aqui estreou no CineARt UFF faz 1 mês. Só para ver o atraso.

Eu assisti e tive ataques durante boa parte do filme...
A cena do bebê me deixou ateh mal.

Eu adorei o filme... Nem achei que fosse tão bom, só que seria um filme com uma fotografia bonitona em um lugar lindo e mágico, mas sem lógica (tipo o que espero de House of the Flying Daggers). Que nada, o filme é bonitinho e tem história. :obiggraz:
 
Tisf disse:
O ruim é que esses filmes só estreiam no eixo Rio-São Paulo na maioria das vezes :(

E a possibilidade de lançamento em DVD fica restrito também, isso se vier pra locatora.

por incrivel que pareça aqui no mato está sendo exibido, e já faz um tempinho... :roll:
 
O pessoal que distribui deve ter visto a acolhida positiva do filme e resolveu estreiar em outros lugares! :D
 
:x vo nem fala nada!como pode uma capital ter só 11 salas, ou 13 sei lá, e não paxar filmes bons?!!!!!!(e pior q as salas são tudo ruins..)
Ou seja, minhas chances de ver o filme são:
eu vá pra SP, fiq com meus irmãos e assista o filme.
eu faça uma mágica e aki comece a passar o filme.
alguém mto legal compre os direitos para fazer o dvd(algo assim).
ou seja, não tenho nenhuma xance... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo