• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu irei escrever um livro com fatos baseados em RPG e em Tolkien (da na mesma) Precisava de sugestões de nomes de personagens e cidades,
gostaria de saber a história dos Elfos, Vampiros e Orcs! Será que alguem poderia me ajudar? Também gostaria de saber mais sobre o Mytral!

OBS.:. estou vendendo uma CD-KEY original do jogo Neverwinter Nights (melhor jogo RPG 2002 feito em AD&D :clap: ) custo R$15,00
 
Aposto que você criou o tópico só pra vender a cd key ehehehe..

Cara, tem de montão por aí de graça.

Quanto a proposta inicial do tópico, seria bom se você tivesse os livros de Vampiro, Ad&D, SdA e mais alguma coisa.
 
Já que vc pretende escrever um livro baseado em rpg/ tolkien, acho que o mínimo que vc devia fazer era ler o sda...e não apenas ver uma lista de nomes de pessoase lugares e sair usando-os de qq maneira e escrevendo qq coisa

Se quer escrever seu livro baseado num pano de fundo tao complexo devia ao menos conhece-lo bem.

Espero que vc não tenha se cadastrado soh pra obter essas informações e q se junte a nós....
 
Carcharoth deu uma excelente dica, que se completa com a da *Elenwë Quantalassë*. Da uma lida nos livros e não deixa de visitar a Valinor, ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo