1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso de ajuda

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Arthurs Volgan, 29 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arthurs Volgan

Arthurs Volgan Usuário

Eu irei escrever um livro com fatos baseados em RPG e em Tolkien (da na mesma) Precisava de sugestões de nomes de personagens e cidades,
    gostaria de saber a história dos Elfos, Vampiros e Orcs! Será que alguem poderia me ajudar? Também gostaria de saber mais sobre o Mytral!

OBS.:. estou vendendo uma CD-KEY original do jogo Neverwinter Nights (melhor jogo RPG 2002 feito em AD&D :clap: ) custo R$15,00

2. Haldaris

Haldaris Usuário

Qur um Nome lindo HALDARIS ....... :mrgreen: :mrgreen:

3. Orion

Orion Jonas

Aposto que você criou o tópico só pra vender a cd key ehehehe..

Cara, tem de montão por aí de graça.

Quanto a proposta inicial do tópico, seria bom se você tivesse os livros de Vampiro, Ad&D, SdA e mais alguma coisa.

4. Devaneio

Devaneio Usuário

Se vc precisar de ilustrador, tamo ae :D

5. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

6. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Já que vc pretende escrever um livro baseado em rpg/ tolkien, acho que o mínimo que vc devia fazer era ler o sda...e não apenas ver uma lista de nomes de pessoase lugares e sair usando-os de qq maneira e escrevendo qq coisa

Se quer escrever seu livro baseado num pano de fundo tao complexo devia ao menos conhece-lo bem.

Espero que vc não tenha se cadastrado soh pra obter essas informações e q se junte a nós....

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Carcharoth deu uma excelente dica, que se completa com a da *Elenwë Quantalassë*. Da uma lida nos livros e não deixa de visitar a Valinor, ok? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar