1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-estréia em SP, dia 15/12

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Danilo, 14 Dez 2001.

1. Danilo

Danilo Usuário

Vou ver a pré-estréia do SdA amanhã, dia 15/12, no Shopping Frei Caneca, as 9:30 da manhã (?!?!)
    Alguem aqui do forum vai nesta pré-estréia??
    Vamos tentar nos encontrar....

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Eu vou!!! Vestido de Nazgul (se bem que estou pensando em levar a fantasia numa mochila e colocar ela lah soh.. Ela eh muito quente e eu vo tira durante o filme de qualquer jeito)Voce vai tambem?? Bom imagino que o pessoal va se encontrar as 9 na frente do cinema pra pegar os ingressos.

Bom e se por acaso alguma alma bondosa que tenha desistido de ir na pre-estreia e queira me dar o convite................ As coisas que a gente nao faz por uma amizade neh? Eu sei que ninguem vai ter, mas nao custa nada perguntar... Meu melhor amigo ficou na mao e nao tem ingresso pra amanha. Fazer o que, nao acompanha a Valinor, dancou!! Em todo caso, se alguem souber de alguma coisa, me avise

Abraco

§Ungoliant§

3. Thico

Thico The Passenger

Droga.......eu moro no Rio....mas.....depois vcs aih de SP me falam se gostaram....

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

ae Ungoliant...um amigo meu ficou de ir na pre-estreia mas ele naum me deu resposta...se ele naum for eu te dou o ingresso...mas tem o seguinte...eu tenho que mandar um email pros kra que vao dar as entradas, mas vc sabe o email???ai eu vou avisar que c o meu amigo naum aparecer la, vc pega o convite...blz????

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

5. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Ae HUGO, checa teu e-mail, pq se eu respondesse pelo forum o cara ia ficar puto com os emails implorando por ingresso

§Ungoliant§

6. Danilo

Danilo Usuário

Cara, meu ingresso é um pergaminho, bem velho, com um anel em volta...bonito pra caralho...caprichado...será que vai ter que deixar o convite lá???

Compartilhar