• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia em SP, dia 15/12

Danilo

Usuário
Vou ver a pré-estréia do SdA amanhã, dia 15/12, no Shopping Frei Caneca, as 9:30 da manhã (?!?!)
Alguem aqui do forum vai nesta pré-estréia??
Vamos tentar nos encontrar....
 
Eu vou!!! Vestido de Nazgul (se bem que estou pensando em levar a fantasia numa mochila e colocar ela lah soh.. Ela eh muito quente e eu vo tira durante o filme de qualquer jeito)Voce vai tambem?? Bom imagino que o pessoal va se encontrar as 9 na frente do cinema pra pegar os ingressos.

Bom e se por acaso alguma alma bondosa que tenha desistido de ir na pre-estreia e queira me dar o convite................ As coisas que a gente nao faz por uma amizade neh? Eu sei que ninguem vai ter, mas nao custa nada perguntar... Meu melhor amigo ficou na mao e nao tem ingresso pra amanha. Fazer o que, nao acompanha a Valinor, dancou!! Em todo caso, se alguem souber de alguma coisa, me avise

Abraco

§Ungoliant§
 
ae Ungoliant...um amigo meu ficou de ir na pre-estreia mas ele naum me deu resposta...se ele naum for eu te dou o ingresso...mas tem o seguinte...eu tenho que mandar um email pros kra que vao dar as entradas, mas vc sabe o email???ai eu vou avisar que c o meu amigo naum aparecer la, vc pega o convite...blz????

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Ae HUGO, checa teu e-mail, pq se eu respondesse pelo forum o cara ia ficar puto com os emails implorando por ingresso

§Ungoliant§
 
Cara, meu ingresso é um pergaminho, bem velho, com um anel em volta...bonito pra caralho...caprichado...será que vai ter que deixar o convite lá???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo