• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

Não brother.. não faz isso, serio... tipo.. Ultraman é a uma das coisas q eu acho mais espetaculares ate hj na TV mundial.

Logo citar Ultraman, uma serie cool dos anos 60, não é nada bonito em um tópico de power rangers...

Depende de qual dos mais de 200 ultras você se refere. Eu já vi alguns que são medonhos. :wink:
 
Re: Power Rangers...

Qui que isso8-O ...?

Série nacional de tokusatsu... também chamada de Toskusatsu.


Olhem Blast Rangers no Youtube...muito boa também :lol:


Insector Sun(sun sun)!
Ele virá nos ajudáaa a ar!
Insector Sun (sun sun)!
O nosso herói vai nos salva a ar!

Também tem a outra:

Mutação (tação tação)
Mutação que vem da terra!
A coragem (não sei o que lá) nos proteger(teger teger)
Nossa (ossa ossa)
 
Re: Power Rangers...

Eu curto Power Rangers (hell yeah baby Shazan the Legendary Ranger), ainda mais no episódio em que aparecem praticamente todos os rangers vermelhos, inclusive o PRIMEIRÃO, com uniforme old school e tudo o mais.
Eu PAGUEI PRA ESSE EPISODIO!!
MUITO DOIDO, chique demais. foi no força animal, (odeio esta série..)
aCHO QUE FOI O ÚNICO EPISODIO QUE PRESTOU dessa série.
Cara, os generais lá do imperio maquina do rei mondo, vao pra lua libertar o serpentera que Lord Zedd construiu, para vingar a morte do rei.
Chique demais.:joy:
Btw...
assistam e deem a opiniao!
http://www.youtube.com/watch?v=J9PULoMm2QY
 
Re: Power Rangers...

Mas no Dino Thunder o Tommy (ex-ranger verde, ex-ranger branco, ex-ranger vermelho) voltou e agora é o Ranger Preto.

Aliás falta só amarelo e rosa para ele ser ranger eterno.

É, ele podia ser o Ranger Arco-Íris, com o uniforme cheio de listrinhas de várias cores. :uhu:
Ia ser chique né Zeltrax?
 
Re: Power Rangers...

Então por quê em vez disto você não assiste filmes de artes marciais?
..........e dos viloes.
e ...nao. eu assisti mortal kombat, mas power rangers é único devido as lutas ezageradas..
mrlhor eu mudar meu banner..*shrug*
OLHO DO MESTREEE! (paguei pra esta frase.)
 
Re: Power Rangers...

..........e dos viloes.
e ...nao. eu assisti mortal kombat, mas power rangers é único devido as lutas ezageradas..
mrlhor eu mudar meu banner..*shrug*
OLHO DO MESTREEE! (paguei pra esta frase.)

O que é "olho do mestreee"? E por que voce pagou por isto? Pagou quanto?
 
Re: Power Rangers...

O que é "olho do mestreee"? E por que voce pagou por isto? Pagou quanto?
:disgusti: pelo amor de deus...
quando alguém diz "paguei!" e porque concorda ou quer mostrar que alguma coisa é muito chique.
e OLHO DO MESTREEE! é um ataque de um vilao dos power rangers, KORAGG.
 
Re: Power Rangers...

Mas qual dos dois é "muito chique"? O "olho do mestreee", ou o vilão que o usa como ataque? E voce disse "pagou" porque "concorda", ou porque "quer mostrar que é muito chique"?
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

Mas qual dos dois é muito chique? O "olho do mestreee", ou o vilão que o usa como ataque?
ambos.
KORAGG :
250px-Mysticforcekoraggknightwolf2.jpg

PAGOU??
 
Re: Power Rangers...

Eu não vou ler essas 5 páginas de um tópico sobre Power Rangers. Então não sei se já comentaram isso aqui, mas enfim...

Eu já gostei de Power Rangers, mas apenas as primeiras temporadas. Em especial a primeira.

E a série foi legal até o seu fim: quando Zordon se sacrifica para eliminar todo o mal do universo.

As temporadas que vieram depois disso só aproveitaram o título do seriado, já que "Power Rangers" se tornou um nome forte. fora o nome elas não têm mais nada a ver com o orginal. E nem mereciam ser chamadas por esse nome.

O pior de tudo foram essas últimas temporadas que resolveram digitalizar os Zords em vez de usarem bonecos como era feito antigamente (e também em outros seriados do mesmo estilo).
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

bom, eu tb gostava bastante, mas so ate o filme, q ainda hj, vejo quando passa na tv... na verdade, tava legal ate a saida da kimberly, depois eu acho q cresci... mas eu gostava bastante...
 
Re: Power Rangers...

bom, eu tb gostava bastante, mas so ate o filme, q ainda hj, vejo quando passa na tv... na verdade, tava legal ate a saida da kimberly, depois eu acho q cresci... mas eu gostava bastante...
Kimberly! :babar:

Aliás, vale até botar uma foto dela aqui!

attachment.php
 

Anexos

  • mmpr-rg-kimberly.jpg
    mmpr-rg-kimberly.jpg
    58,4 KB · Visualizações: 92
  • pink%20ranger.jpg
    pink%20ranger.jpg
    69,2 KB · Visualizações: 22.143
Última edição:
Re: Power Rangers...

Ih, cuidado, não tenho certeza se nessa série os japoneses já tinham parado de usa dublês homens nas fantasias!
 
Re: Power Rangers...

bom quanto a duble eu naum sei, mas nas primeiras temporadas dos power rangers, com o uniforme classico, as cenas de lutas eram do seriado japones jiu ranger(acho q era isso, ou algo parecido) e la o ranger amarelo era homem, mas o rosa era mulher mesmo...

e bela foto da amy jo johnson.. ainda lembro o nome dela... ahuahuahuha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo