• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

Vcs sao podres.
Nas últimas séries, os personagems e efeitos melhoraram muito.
MUITO.
assistam SPD ou força mística.
 
Re: Power Rangers...

Vcs sao podres.
Nas últimas séries, os personagems e efeitos melhoraram muito.
MUITO.
assistam SPD ou força mística.
Cara, sabe o que acontece?

Esse tipo de seriado já teve a sua época, há uns 8/10 anos atrás.

Eu confesso que gostava sim de assistir, mas só quando o seriado surgiu. Depois foram colocando muitas "firulas" e monstros cara vez mais toscos e "fáceis" de matar que foi perdendo a graça.

Eu disse que Changeman era melhor porque foi um dos seriados que criou a febre aqui no Brasil. As estórias eram mais emocionantes (para a época, claro), os monstros eram mais phodas e as lutas tbm. Mas, por que? Porque a maioria de nós, agora 20/30 anos, não temos mais paciência de assistir.
 
Re: Power Rangers...

LORD ZEDD > TODOS
Btw, as lutas sao muito mais detalhadas e realistas agora.
Claro, isso é a sua opinião sobre o seriado.

Porém, não sei se vc vai encontrar tanta gente aqui que simpatize com ele.

Mesmo assim, foi boa a sua iniciativa de criar o tópico. Discussões são sempre boas. =]
 
Re: Power Rangers...

Claro, isso é a sua opinião sobre o seriado.

Porém, não sei se vc vai encontrar tanta gente aqui que simpatize com ele.

Mesmo assim, foi boa a sua iniciativa de criar o tópico. Discussões são sempre boas. =]
é...tudo mundo acha power rangers um saco.. :-(
 
Re: Power Rangers...

é...tudo mundo acha power rangers um saco.. :-(
Não é o caso de "ser um saco", mas é como eu disse no outro post, já foi a época dele, agora tem seriados mais "reais".
Também é porque o pessoal que frenquenta o fórum costuma ser mais velho, então não liga muito.

Mas não se preocupe, deixe o tópico rolar que o pessoal vai aparecer. =]
 
Re: Power Rangers...

Ok.
Bem, o vilao que eu mais gosto é zedd...por ele ser escrachado, e o bastao dele supera qualquer arma que eu já tenha visto.
Mas eu gostei do zeltraz, ecliptor, Imperador gruumm e koragg.
 
Re: Power Rangers...

Caramba gente, deixem de implicar com a criança. Ela tem o direito de atolar a mente dela com matéria inútil.
 
Re: Power Rangers...

Eu sou um power ranger, mas é segredo :shhh:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:rofl:


hauhau.gif
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

ah, tipo ... eu amava essa série quando tinha seis anos ... começou com o Lord Zed e tinha aquela "rosa" ... como era o nome? Kimberly? Pô ... brincava a tarde toda que eu era a Ranger Rosa o/

.
.
.

Mas, depois dessa temporada ... todas as outras são uma bela porcaria! :jornal:
 
Re: Power Rangers...

Alanië disse:
Cara, sabe o que acontece?

Esse tipo de seriado já teve a sua época, há uns 8/10 anos atrás.

Eu confesso que gostava sim de assistir, mas só quando o seriado surgiu. Depois foram colocando muitas "firulas" e monstros cara vez mais toscos e "fáceis" de matar que foi perdendo a graça.

Eu disse que Changeman era melhor porque foi um dos seriados que criou a febre aqui no Brasil. As estórias eram mais emocionantes (para a época, claro), os monstros eram mais phodas e as lutas tbm. Mas, por que? Porque a maioria de nós, agora 20/30 anos, não temos mais paciência de assistir.
I - 8 ou 10 anos atrás e 8 ou 10 anos a menos...

II - Changeman era melhor porque era a mesma coisa, só que 10 anos antes...
Alanië disse:
Claro, isso é a sua opinião sobre o seriado.

Porém, não sei se vc vai encontrar tanta gente aqui que simpatize com ele.

Mesmo assim, foi boa a sua iniciativa de criar o tópico. Discussões são sempre boas. =]
risadas também...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Zeltrax disse:
é...tudo mundo acha power rangers um saco.. :-(
Avá...:loserdance:
Alanië disse:
Não é o caso de "ser um saco", mas é como eu disse no outro post, já foi a época dele, agora tem seriados mais "reais".
Também é porque o pessoal que frenquenta o fórum costuma ser mais velho, então não liga muito.

Mas não se preocupe, deixe o tópico rolar que o pessoal vai aparecer. =]
I - tá segurando pra não rir né? jajá você não vai aguentar mais ser gentil...
II - procura no chat da uol!( mas cuidado porque tá cheio de pedófilo procurando garotinhos da sua idade
O 10º membro da Sociedade disse:
Caramba gente, deixem de implicar com a criança. Ela tem o direito de atolar a mente dela com matéria inútil.
Ela só não tem direito de encher a dos outros...:loserdance::puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo