• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

Calimbadil Thálion, Lobo Nobre, Regente e Shidosan:

Chega. Voces encheram o saco.
 
Re: Power Rangers...

aah...
eu nao aguento MAIS!
VIVEM ME XINGANDO, AZUCRINADO, eu vou sair do forum. thau.
 
Re: Power Rangers...

Calma Zel...não liga não...
Não é só pq eles acham q é coisa de criança e
não gostão q vc vai deichar de gostar não é?
Talvez não saibam como é chato quando os outros
vivem criticando alguma coisa de q a gente goste
ou tirem sarro por causa disso.
Tambem já passei por isso(não aqui é claro)pq gosto de HP, SDA e etc, lá onde eu falei q gostava o povo ficou me zuando e dando apelidos...
Não sei vc, mas eu fico triste quando alguem critica alguma coisa que eu goste, sei lá pq isso acontece, e quando ficam zuando demais me sinto diminuida(tudo tem q ter um limite, eu acho).
 
Re: Power Rangers...

Não sei vc, mas eu fico triste quando alguem critica alguma coisa que eu goste, sei lá pq isso acontece, e quando ficam zuando demais me sinto diminuida(tudo tem q ter um limite, eu acho).
eu fico acabado.
triste e com óDIO!
e isto acontece comigo...o tempo todo..na vida real...:-(
 
Re: Power Rangers...

Quando eu era criança, eu cheguei a assistir. Assistia aquela primeira versão, que tinha o ranger branco e talz.

Mas hoje em dia acho ridículo esse seriado. Não consigo mais assistir.
 
Re: Power Rangers...

Não dá bola, Zeltrax. Se você ver no Youtube a tranformação do Lion Man, Spectreman e Ultraman, vai chorar de rir. E são da minha época. Mas eu gosto!
 
Re: Power Rangers...

Não dá bola, Zeltrax. Se você ver no Youtube a tranformação do Lion Man, Spectreman e Ultraman, vai chorar de rir. E são da minha época. Mas eu gosto!

Não brother.. não faz isso, serio... tipo.. Ultraman é a uma das coisas q eu acho mais espetaculares ate hj na TV mundial.

Logo citar Ultraman, uma serie cool dos anos 60, não é nada bonito em um tópico de power rangers...
 
Re: Power Rangers...

Eu curto Power Rangers (hell yeah baby Shazan the Legendary Ranger), ainda mais no episódio em que aparecem praticamente todos os rangers vermelhos, inclusive o PRIMEIRÃO, com uniforme old school e tudo o mais.

Podem falar mal, mas os Rangers têm história. Difícil imaginar um moleque de 8-12 anos que nunca tenha brincado e curtido power rangers. Eu tive a minha fase e com certeza já brinquei disso mais de uma vez =)

Como produção não é lá muito surpreendente... segue o modelão dos japoneses com adaptações pro público ocidental, mas tem seu valor, especialmente pra molecada =)
 
Re: Power Rangers...

A Kimberly era gostosinha.

Mas Power Rangers já era. Hoje em dia, bom mesmo é Insector Sun

 
Última edição por um moderador:
Re: Power Rangers...

Mas Power Rangers já era. Hoje em dia, bom mesmo é Insector Sun

vídeo tosco

Hahahahaha muito bom! Olha a moto do indivíduo! Quanto mais trash melhor!

 
Última edição por um moderador:
Re: Power Rangers...

Óia, rapaz me desculpe se fui um tanto incisivo com você peço desculpas...
 
Re: Power Rangers...

Sei não.

Mas no Dino Thunder o Tommy (ex-ranger verde, ex-ranger branco, ex-ranger vermelho) voltou e agora é o Ranger Preto.

E não, ele não é adolescente, ele é tutor dos novos Power Rangers.

Aliás falta só amarelo e rosa para ele ser ranger eterno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo