• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Esse poster que vou colocar é de um dos melhores filmes que já vi na minha vida... Dele foi inspirado o conhecido filme Cidade dos Anjos...

esse, Asas do desejo, tb conta a relação entre um anjoe uma humana(trapezista de um circo), e a história é beeeeeeeeeeeeeeeeem mais interessante , e o visual é maravilhoso, com algo envolvendo as cores do ffilme, mas isso não vou contar pra quem ainda não viu ter a chance de se maravilhar....

É um filme alemão meio antigo... década de 70 se não me engano...
O poster tb é um dos mais bonitos que existem...

asasdodesejo01_big.jpg




esse que se segue é o poster de um clássico ainda mjais antigo... nem preciso dizer o nome...

omagicodeoz01.jpg



e pra fechar esse post de posteres antigos e legais, aqui vai o maior clássico(pelo menos pros americanos) de Natal... Não acho tão indefectível, mas realmente é um dos melhores sobre o Natal... o filme? Felicidade não se compra

afelicidadenaosecompra01.jpg
 
Vc tem esses posteres Knolex?! Eu quero os seus posteres! :mrgreen:

Mais de mil posteres, não é brincadeira não...
 
Esses três eu peguei no Cinema em Cena... Mas tenho o de Asas do Desejo... é lindo...

No rodízio de Posteres no meu quato, ele tem sempre uma prioriadde...
está agora no lado de dentro da porta...
 
Você comprou no Allposteres.com?

Me diz!!!! Eu to querendo rechear meu quarto de posteres, mas o dólar como está fica muito complicado... o negócio é pedir pro Dirhill :obiggraz:
 
Não... esse é velho... Era da minha mãe... Ela me deu... Ela arrumou na época do lançamento, ou de um relançamento... ela ama esse filme... Mas atualmente ela não tem mania de ver muitos filmes... então quando eu tinha uns 14 anos ela me deu...
 
Knolex... manda enquadrar... é a melhor coisa pra preservá-lo. uma possível raridade.

Eu tenho o do filme o Show de Thruman, que são várias imagens formando uma maior é muito bom....
 
Eu tenho molduras fixas no quarto... os posteres da parede ficam nessa moldura... enquadrado...

aí dá pra desenquadrar e trocar o poster regularmente...

eu tb tneho o do Show de Truman....

O Black boiou um pouco no lance de mil posteres... São uns 400... se algu dia eu falei 100, ou estava bêbado ou doente...

Raridade eu tenhoi uma ao extremo... um poster original de Star Wars... de 1977... comprei em Londres... é meu xodó....
 
Que belíssima coleção....

Eu só tenho coleção de chaveiro que começou com o meu avô... é bem legal...

onde vc acha os posters pra comprar???
 
Uma loja aqui perto de casa... tem tudo de cinema... Sites... Cinemas..... LocadorAS..... arrumo em vários lugares...
 
Po Knolex!! Eu já fui na loja e não vi nada demais lá! :o?:

Eu acho que devo ter ido no dia da mudança de estoque... :cry:
 
Black Orion disse:
o negócio é pedir pro Dirhill

Eita festa mesmo.... hehehehe........

Os vendedores andam chatos pra deixar vários cartazes aqui ultimamente...... consegui apenas 1 do Star Wars - Episódio 2.... mas é um cartaz lindo pelo menos...... hehehehe... diferente do de cinema.....

Mas vou conseguir mais cartazes do filme, eu espero.....
 
Na locadora eu já tentei... até tinha reservado o do Segundas Intenções, mas quando eu fui buscar eles tinham jogado fora. Não dá pra confiar nesse povo. Eu também estou a fim daquele do filme Sinais (não o que tem o Mel Gibson, o outro com os sinais na plantação).

Dihril, arranja pra mim....
 
É mesmo, eu já pedi posteres pra locadora aqui perto de casa, e o dono da locadora me disse que eles iam pro lixo depois de ficarem em exposição.

"-Tem como me arrumar os posteres então?
-Claro, passa aqui nas Sextas feiras que eles são seu."

Fiquei todo feliz, animado, mas quando eu vou nas benditas Sextas Feiras ou eles ainda estão em exposição ou já foram pro lixo... e isso acontece pra todos os dias... acho que esse "povo" dono de locadora são todos uns maníacos obscessivos por posteres de filmes mesmo...

Né Dirhill?! :mrgreen:
 
Eu adoro pôsters também... mas ou eu afano do shopping :mrgreen: ou eu peço nas locadoras mesmo... aliás, o ruim é que eu só tenho de filmes mais recentes... gostaria de ter de filmes antigões como o Knolex... esse do Asas e do Mágico de Oz são demais!!!
 
bom vocês tão falando como achar poster...tipo na lacodora que abriu aki perto de casa.eu falei com o carinha é que ele jah tinah devolvido o poster, mas ele pediu lah pro representante e ele tem um do sociedade do anel..pra eu pegar....sai no maximo dez reais... agora se você qusier poster fácil , vai de madrugada no cinema....... tem uns que fica fácil..eu jah sei de um que dah pra pegar os banners..
 
Galera:

Vou editar todos os posts deste tópico que incitem o roubo, a começar por este aqui de cima. E estejam avisados que a partir de agora vou apagar.



Neo de Sampa:
As locadoras são proibidas de vender pôster...... ou elas dão ou jogam fora..... vender é proibido MESMO. Ainda mais por 10 abusivos reais
 
Eu falei de roubo brincando, jah que eu mesmo não peguei. Sobre a locadora, eu não sei se ela esta vendendo, na verdade seri amais porque o filme jah não esta mais como destaque..mas eu não pretendo pagar. vou falar que não quero mais, e vo falar pro meu amigo ir lahe pedir..pelo menos meu amigo consegue mais barato..e outra, o poster é novinho, direto da distribuidora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo