• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

Dirhil

Olha, Schroeder...
Lukaz Drakon disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Lukaz Drakon disse:
:think:

É, ficou legal. :)
Sim, vc pensa isso... ate ver que a sinueta ali ainda é o Keanu Reeves... :lol:
Eu disse a mesma coisa pro Tisf ontem. :lol:

Pow, tem uma temática legal ali. Uma fenda, dois mundos, as cores e tudo mais... e tem o Reeves também. Urgh.
Ah vai.... eu achei o pôster bem legal.

Já o primeiro lá em cima desta página, do Doze Homens, ficou toscão... com os nomes com MUITO destaque..... desnecessário.... o outro é estilão do pôster do primeiro filme.

Tisf

Delivery Boy
Trazendo o tópico à toa novamente por causa da lista dos melhores posteres de todos os tempos.

Fica aberto a sugestão pro pessoal fazer um top :obiggraz:

Só pra não deixar sem nada, coloco um que eu pus na página anterior que eu adorei: :lol:

V

Saloon Keeper
Esse é foda, e o filme parece ser melhor ainda:

Eu não sei se é porque é um dos meus filmes preferidos e o poster captura o clima dele perfeitamente, mas eu adoro essa fonte retrô estilosa, e o detalhe dos atores dentro do logo:

Os filmes do Altman têm uns posters criativos:

Cheguei no limite de anexos. Daqui a pouco eu posto mais.

Anexos

tonho

Usuário
Estava olhando o tópico de novo e vi que o link que tinha postado do poster francês de Stalker estava quebrado. Resolvi botar em anexo.

Continua sendo o poster mais foda que existe.

Anexos

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: