• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posteres

tonho disse:
É, parece muito o do Dersu que ele fez também... Se não me engano Dançando no Escuro segue o mesmo estilo...

Não.

dancer_in_the_dark_poster.jpg
 
Vou rescucitar o tópico com um pôster fantástico, pra mim, do filme Maria Cheia da Graça:

11856ctz_aol.jpg


"Based on 1.000 true stories"
 
Eu já falei isso pra ele, faz muito tempo que não vejo um pôster tão bom assim. Simplesmente animal.

Mas tá dificil ver o que tem de poster aqui, a maioria tá fora do ar. Num quero repetir imagens, mas acho que vai acontecer. 'Quiapouco eu vou pegar alguns pra botar aqui.
 
Mulder disse:
Me chamen de ignorante e o escambau...

Mas eu não saquei esse poster ai...

O cara tá dando heroína dentro de uma cápsula pra mina engolir (prática comum no tráfico internacional, onde é difícil passar com drogas por aeroportos), e eles fotografaram a imagem como se fosse um padre dando uma hóstia pra ela.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Lukaz Drakon disse:
:think:

É, ficou legal. :)

Sim, vc pensa isso... ate ver que a sinueta ali ainda é o Keanu Reeves... :lol:

Eu disse a mesma coisa pro Tisf ontem. :lol:

Pow, tem uma temática legal ali. Uma fenda, dois mundos, as cores e tudo mais... e tem o Reeves também. Urgh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo