• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôster do Rei

Ñ mas q ver escrito: "THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING". Dá um arrepio isso dá... NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também senti a mesma coisa!!!!!Com certeza esse filme vai ser o melhor da trilogia!!!! :cheers:
Mas, que data, hein? :?
 
Lindão o pôster! Estréia em feriado é complicado... :roll: Mas vou assistir de qualquer jeito!!! Vai ser o Melhor da trilogia, sem dúvida! :obiggraz:
 
Desculpe, mas o Fórum Notícias tem a única finalidade de inserir no Fórum Valinor as notícias postadas na página inicial. Nem cogitei a possibilidade de já estar em algum canto do Fórum Valinor. O máximo que poderia ter feito era, nas notícias, ter colocado um link para o tópico que você criou.

Abraços,
Giovanni.

PS.: Volto a repetir: acharam algum material interessante que a Valinor ainda não publicou nas notícias, enviem para o e-mail da valinor (valinor@valinor.com.br ).

"THERE'S NO NEED TO GET ANGRY" - Gandalf a Bilbo. :wink:
 
eu jah tinha visto essa foto, + naum como poster...
mto rox !!!
D+ !!!
Agora, lançamento no natal é ruim, pq eu não vô poder ir na estreia... :(
 
ah naum!naum interessa se é natal! eu vou ter que ver na estréia! ou eu abro um cinema na marra ou eu vou lá pros eua... eu já tinha visto essa foto... a muito tempo ... muito tempo... da primeira vez q eu vi... meu deus! 8O :wink: caramba! o viggo tava demais nessa foto... mas se só o poster, se nem sei se é o oficial, já me deixou assim, imagina o filme ! meu deus! :roll: 8O :wink:
pena q num vai ter o HALDIR... :grinlove: :wink:
ASSASSINO! PJ MATOU O HALDIR! coitadinho... :( :x :x :x :x :x
 
Eu tb já tinha visto esta foto a muito tempo,qnd saiu a primeira parte,aqui na galeria da Valinor tinha 2 fotos do RdR q era uma do Frodo e o Sam,e a outra era esta mas só dava pra ver o rosto do Aragorn e era minúscula.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo