• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôster do Rei

bombadil

FATHERLESS
Finalmente foi liberado um arrepiante pôster de O Retorno do Rei anunciando sua estréia nos EUA para 17 de dezembro. Saíram boatos de que o filme será lançado em terras brasileiras no dia CONTINUE AQUI
 
Uau! Tá mto irado o Aragorn de Rei, aliás tudo a ver com o título do filme :mrgreen: :twisted:
Essa de estrear no dia de natal tb eh mto irado.. Dá pra juntar com meu presente de natal :obiggraz: :D Vou ter presente em dobro este ano!!!
 
Não gosto da idéia de ser no dia de natal. Definitivamente não poderia viajar pra Curitiba e assistir com a galera de lá.. :osigh:
 
O pôster é demais, já tinha falado dele. Realmente pegaram uma foto legal e colocaram uma iluminação que deixou o Aragorn em relevância ali, demais.

"Praise our king..." :D

Mas realmente, estréia dia 25 de dezembro é meio esdrúxulo. Só que como a New Line é inteligente e eu sou burro, prefiro não comentar.

Eu achei dia primeiro de janeiro bem legal, sabiam? Ir praticamente da praia pro cinema foi uma experiência que eu repetiria com todo prazer.
 
Depende do que você chama de "escondido", Ristow. :roll:
Só digo que no contexto original, o "rei" a que a frase se refere é Fingolfin! :D

E "cool" para esse pôster é perto da ofença, esse poster conseguiu o que eu não queria: dexcar empolgado (pelo menos não tão cedo).
 
25 de Dezembro ? O q o povo da Warner tem na cabeça.....acho q nada mesmo....caramba, é Natal......td bem q é um ótimo presente de Natal mas.....
Espero q eles mudem para uma data melhor...
O poster eu já tinha visto....é fabuloso !!!!!!!
 
Somos um pequeno grupo para fazer várias coisas. Sempre aceitamos contribuições dos nossos usuários. Caso deseje colaborar com notícias, links, piadas, etc... mande para o e-mail da Valinor:
valinor@valinor.com.br

Abraços,
Giovanni.
 
Eu achei dia primeiro de janeiro bem legal, sabiam?
Eu tb!
Essa data era perfeita!

E esse pôster é incrível,cara!
O melhor dos 3 filmes até agora!
Ficou muito bom!!
O Aragorn vai detonar nesse filme!
 
cara, este poster eh show! tem tudo a ver com o filme! o viggo ficou maravilhoso nesta foto! lindo! o melhor de todos os posters dos 3 filmes! o unico problema, eh que eles sempre mudam o poster ateh chegar no definitivo, mas naum importa, este dai fico 10!
e a noticia da estreia dia 25, pra mim ela tem dois lados: otimo pq teremos o filme antes, pessima pq eu na cidade onde eu passo todo o natal NAUM tem cinema! :x
 
Ai, eu achei o poster mto lindu!!! :grinlove: hehe
E se realmente for estrear no Natal, até que eu não vou achar tão ruim, quer coisa melhor do que comemorar o Natal assistindo ao último e maravilhoso Retorno do Rei?! :mrgreen: :mrgreen: Bom, eu espero q o filme seja maravilhoso né?! O livro é sem comentários... :grinlove:
 
Ñ mas q ver escrito: "THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING". Dá um arrepio isso dá... NOSSA!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O
 
Realmente arrepiante esse poster do Retorno do Rei... Mesmo sendo uma "novata" nesse mundo, (assisti a Sociedade do Anel pela primeira vez em Janeiro) já me apaixonei de cara.... :grinlove:
 
Ahhh essa é aqela foto dos calendarios publicados a pouco tempo. Tava crente q era um negço novo...
Mas mesmo assim ta muito show.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo