1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Porta dos Fundos

Tópico em 'TV' iniciado por Sentinela, 21 Jul 2013.

1. Sentinela

Sentinela .............

Para comentarmos sobre esse canal do YouTube que é um dos mais assistidos atualmente. Já está pra fazer um ano, 6 de agosto agora, e nem tinha tópico ainda, mesmo com 4 milhões de inscritos. Que coisa, não?

Primeiro comentário: eu até tento mostrar alguns vídeos para os meus pais, mas não é uma experiência muito agradável. Eles ficam meio intimidados com esse tipo de humor mais cru do que o que passa na TV. Mesmo assim dá pra ver que eles gostam, só se sentem culpados de terem gostado.

Segundo: outro dia tava dando uma olhada nos vídeos antigos e vi que já excluíram aquele dos SUPER AMIGOS, provavelmente problema de copyright. Alguém aí sabe de algum outro vídeo que tenha sido bloqueado ou removido por eles?

P.S.: Seria aqui o melhor lugar para esse tópico? Não sei, mas não achei outro que se encaixasse.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Todas as segundas e quintas depois do almoço é lei aqui no departamento nos reunirmos pra assistir aos vídeos do Porta. Eles tem vídeos geniais como aquele 'Deus', o da previsão do tempo e o da entrevista de emprego, mas, sinceramente, a qualidade dos vídeos vem caindo, IMO. Estão fazendo umas esquetes bem sem graça. Dos últimos, o que eu achei mais divertido foi o 'Depoimento' com a Clarice Falcão, os outros foram bem fracos.

EDIT: Esqueci do 'Quem manda' (ou 'O Macacão da bola azul' :lol:) que é sensacional também. O Duvivier e o Tabet são os que eu mais gosto de lá. Um que eu não tô gostando ultimamente é o Porchat, que quando aparece passa dois minutos xingando e o vídeo acaba sem a menor graça.

Última edição: 21 Jul 2013
  3. Ranza

Ranza Macaco

NA verdade os vídeos oscilam entre uns muito bons e outros ruins, e grande maioria é mediano, não dá pra manter um alto nível soltando dois videos por semana.
    Alguns que eu adoro são "Na lata", "Deus", "Reunião de Emergencia", "De bebado" e casamento.

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Eu não consigo gostar dos vídeos dele, salvo raras exceções. Meus amigos todos amam, o ex amava, mas acho meio agressivo, não é um humor que me toca.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu quando vi o título em Novos Posts achei que era um tópico do CTI.

Eu gosto dos vídeos deles. O Deus é muito bom, Os Dez Mandamentos também. tem um onde vão comemorar o aniversário de alguém e a Clarice Falcão sai entregando os podres de todo mundo na parte do Com Quem Será. Não vi muitos, alguns eu achei medianos, mas em geral eu gosto.

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu concordo com a Pim, eu até tentei gostar, mas não consegui.
    Meu tipo de humor é mais "I love Lucy", vai ver por isso que não curti muito.
    Mesmo assim não tiro o crédito de que os vídeos são bem feitos.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Também acho que na média geral fica bem no meio da escala mesmo. Não é o meu humor preferido, mas longe de ser algo que eu detesto completamente.

Compartilhar