• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Por mim, qualquer qualquer é qualquer qualquer (hic). Eu não acho que elas não gostem (hic), mas a maioria das garotas que eu conheço (hic) jogam RPG com a galera. Isso pode ser um problema geográfico (hic), quem sabe????? :o?:
 
Lestat disse:
mas sobre o topico q vc disse q eles ficaram meio q rejeitando e talz... talvez os jogadores mais antigos fiquem meio apreensivos com relação a jogadores novos... mas uma coisa é verdade e pode ser o motivo... q muitos dos kras q jogam são nerds mesmo e a unica garota q eles conseguiram falar na vida foi a mãe e a irma deles :twisted: hehe ou seja...qndo uma garota aparece eles ficam sem jeito mesmo... mas é pela falta de jeito com o sexo oposto...

Rs Rs... se for isso mesmo fico até "feliz" :lol:

Hoje encontrei um dos que me rejeitaram na rua, e ele até falou comigo....^^ acho que vão se acostumar sim^^

 
Po.. bem que eu queria aprender a jogar RPG.. mas num sei e tambem num tem ninguem que quer me ensinar :disgusti: alguem ai se voluntaria?! :mrgreen:
Hum.. eu acho que mina num joga RPG, Magic essas coisas poruqe enquanto menina brinca com boneca menino ta brincando com aqueles bunequinhos tipo Power Rangers, ai as minas amadurecem, começam a pensar em sair, namorar e talz.. e os minos continuam a brinacar com bonecos, soh que de uma forma um pouco diferente!! Questão de mentalidade!!! :lol:
 
=|Andúril|= disse:
Po.. bem que eu queria aprender a jogar RPG.. mas num sei e tambem num tem ninguem que quer me ensinar :disgusti: alguem ai se voluntaria?! :mrgreen:
Hum.. eu acho que mina num joga RPG, Magic essas coisas poruqe enquanto menina brinca com boneca menino ta brincando com aqueles bunequinhos tipo Power Rangers, ai as minas amadurecem, começam a pensar em sair, namorar e talz.. e os minos continuam a brinacar com bonecos, soh que de uma forma um pouco diferente!! Questão de mentalidade!!! :lol:

No fundo, é só pq os homens tem um talento matemático maior, e não se assustam com as fichas. E pq nós somos criados de forma a favorecer mais a imaginação e a criatividade. :aham: :roll:

Quanto a se voluntariar, já tiveram bastante voluntários aqui :) Depende só da onde você é :mrgreen:

* Athos ao som de Pink Floyd? - Just Another Twelve Bar Original * (hm, e num é que é legal mesmo :think: :obiggraz: )
 
=|Andúril|= disse:
Hum.. eu acho que mina num joga RPG, Magic essas coisas poruqe enquanto menina brinca com boneca menino ta brincando com aqueles bunequinhos tipo Power Rangers, ai as minas amadurecem, começam a pensar em sair, namorar e talz.. e os minos continuam a brinacar com bonecos, soh que de uma forma um pouco diferente!! Questão de mentalidade!!! :lol:


8O Senti um pouco de "preconceito" ... po eu já brinquei muito com bonequinhos de Power Rangers...
Se vc acha uqe "brincar de bonecos de forma diferente" é falta de mentalidade, pra q quer aprender???
Nhai Nhai...eu acho que tem que ter muiiita mentalidade pra "brincar de bonecos de forma diferente" ... :disgusti:
 
Aysha disse:
Nhai Nhai...eu acho que tem que ter muiiita mentalidade pra "brincar de bonecos de forma diferente" ... :disgusti:

Hm... é... pior que tem mesmo...
...

......

* Athos ao som de Scorpions - Always Somewhere *

...
 
então somos 2...

pelo q eu entendi Andúril fez um comentário erótico, e o Athos e a Aysha entenderam como uma crítica ao RPG...
 
Ecthelion disse:
então somos 2...

pelo q eu entendi Andúril fez um comentário erótico, e o Athos e a Aysha entenderam como uma crítica ao RPG...

Comentário Erótico???
Naum entendi assim não, ela falou (pelo o q eu entendi) q meninas amadurecem mais rápido q os meninos, e que por isso as meninas não jogam RPG... mas sendo que ela perguntou se alguém queria ensinar a ela... ou seja, ela acha que quem joga RPG não tem mentalidade pra sair e namorar e ficam "brincando com bonecos de forma diferente" (jogando RPG) .... mas eu acho que tem que ter muita mentalidade, criatividade e etc pra jogar RPG... e muiiitas meninas jogam... então RPG não tem nada a ver com essa de q "meninas amadurecem mais rápido e meninos continuam brincando de bonecos" ....
deu pra entender + ou -???
 
eu entendi o seu comentário desde o inicio, só q eu entendi o comentario da Anduril sob um ponto de vista erótico. :wink:
 
Ecthelion disse:
eu entendi o seu comentário desde o inicio, só q eu entendi o comentario da Anduril sob um ponto de vista erótico. :wink:

Juro que não estou implicando com vc... mas realmente nao saquei nada erótico :? ... mas deixa pra lá...

[Voltando ao assunto do tópico, rs rs]



Athos disse:
No fundo, é só pq os homens tem um talento matemático maior, e não se assustam com as fichas. E pq nós somos criados de forma a favorecer mais a imaginação e a criatividade.


rs rs... é mesmo... tem algumas fichas que não entendo nada.... mas a minha ficha é pouquinha coisa... mas uma vez tentei jogar Vampire na Net, e fiquei horas pra tentar fazer uma ficha, sozinha.... e adivinhem no que deu?!
Desisti.... :mrgreen:
 
ah, deixa p lá! :mrgreen:

Athos escreveu:
No fundo, é só pq os homens tem um talento matemático maior, e não se assustam com as fichas. E pq nós somos criados de forma a favorecer mais a imaginação e a criatividade.




rs rs... é mesmo... tem algumas fichas que não entendo nada.... mas a minha ficha é pouquinha coisa... mas uma vez tentei jogar Vampire na Net, e fiquei horas pra tentar fazer uma ficha, sozinha.... e adivinhem no que deu?!
Desisti....
em parte, é pq as mulheres tem um pouco menos de "paciencia matemática" do q os homens, q não se assustam com o tamanho das fichas.. :wink:
 
ahhh tipo eu acho q naum tem nada a ve
aqui em cuiabá tem encontros de rpgistas e ten tanta mulher como homen
na minha campanha por exemplo sao são 3 homens e 3 mulheres...
pra min essa historia que mina naum joga rpg é bobagen :D :D
 
Meu grupo tem 2 mulheres e 3 homens e naum rola nenhum tipo de preconceito...... Mas pode ser pq a gente já é mto amigo, mas eu naum vejo pq q um mulher seria pior pra jogar RPG.....

E essa história de "dificuldade matemática" pra mim naum existe....... Primeiro pq eu conheço garotas q sabem muito mais de matemática q muito amigo meu....... Além disso, a matemática necessária pra construir uma ficha de RPG é matemática de primario....... Somar e no máximo multiplicar........

O q existe sim é preconceito...... Acho q mais por parte delas q por parte nossa...... Acho q tem mto grupo q gostaria de ter uma mulher jogando com eles.... Mas em geral as meninas naum entram nm em contato com o jogo direito, qto mais aprender a jogar..... Naum q seja culpa delas, mas se vc for pensar q normalmente até uma idade menina só fala com menina, o fato de ter poucas delas faz com q seja difícil sair muitas jogadoras......
 
Naum q seja culpa delas, mas se vc for pensar q normalmente até uma idade menina só fala com menina, o fato de ter poucas delas faz com q seja difícil sair muitas jogadoras......
:stop: :nope: conheço muita garota nova completamente "descolada", (com muitos amigos homens) q não joga RPG unicamente pq não gosta e pq não quer.

Acho sim, q não tem muita garota jogando pq existe sim um preconceito e pq no geral, elas não tem tanta facilidade assim ("paciencia matematica",como eu disse anteriormente,de preencher as fichas...)
 
Preconceito tem sim, mas como eu disse depois eles vão se acostumando... e outra coisa que acontece tbm, pelo menos comigo e com algumas grotas q eu conheço, eles aliviam muita coisa pra gente, e puxam muito nosso saco tbm... rs, e olha q a gente nem tem.... :lol:
Po.... eles me deram 20 de inteligencia.... e cento e pouco de beleza... nem sei pq, eu só falei besteira o tempo todo :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Naum q seja culpa delas, mas se vc for pensar q normalmente até uma idade menina só fala com menina, o fato de ter poucas delas faz com q seja difícil sair muitas jogadoras......
:stop: :nope: conheço muita garota nova completamente "descolada", (com muitos amigos homens) q não joga RPG unicamente pq não gosta e pq não quer.

Acho sim, q não tem muita garota jogando pq existe sim um preconceito e pq no geral, elas não tem tanta facilidade assim ("paciencia matematica",como eu disse anteriormente,de preencher as fichas...)

Mas essas garotas são a exceção, e naum a regra.... Como tem pouco garota q joga, poucas tem contato com o jogo...... Isso pq até uma certa idade, menina quase só fala com menina...... Eu naum tô falando com 16, 17 anos, mas sim com 10, 11....... Eu joguei RPG pela primeira vez com 9.....

E o fato de ser mulher naum a torna menos capaz de fazer conta........ Naum existe essa história de q mulher naum tem facilidade com matemática.... Intelectualmente, todo mundo é igual....... Falar isso já é preconceito da sua parte.....
 
Barlach disse:
E o fato de ser mulher naum a torna menos capaz de fazer conta........ Naum existe essa história de q mulher naum tem facilidade com matemática.... Intelectualmente, todo mundo é igual....... Falar isso já é preconceito da sua parte.....

Bom... eu sou péssima em matemática, e odeioooo contas... mas isso não é só com as meninas não... coheço muitos garotos q odeiam matemática... e tbm já vi muitos garotos jogando RPG e usando calculadora...
 
desde quando ter maior "paciencia matematica" quer dizer q o garoto é mais inteligente q a garota?? :o?: acho sinceramente q vcs estão se confundindo (ou eu não estou conseguindo ser claro nos meus argumentos)...

fato 1. devido ao garoto ser iniciado mais cedo ao ambiente com RPG, ele adquire uma facilidade maior de fazer as fichas.

fato 2. em nenhum momento disse q mulher não sabe fazer conta (até mesmo se o fizer, vou apanhar muito da minha namorada :grinlove: , q faz matemática...), disse sim, q o homem tem mais facilidade de encarar um desafio (vide fazer as fichas...).

fato 3. quem tem maturidade e um certo gosto por aventura e não gosta de RPG é unicamente pq não quer...

fato 4. sim, existe um preconteito com TODOS q jogam... :wink:
 
Aysha disse:
Barlach disse:
E o fato de ser mulher naum a torna menos capaz de fazer conta........ Naum existe essa história de q mulher naum tem facilidade com matemática.... Intelectualmente, todo mundo é igual....... Falar isso já é preconceito da sua parte.....

Bom... eu sou péssima em matemática, e odeioooo contas... mas isso não é só com as meninas não... coheço muitos garotos q odeiam matemática... e tbm já vi muitos garotos jogando RPG e usando calculadora...


Nossa tb so péssimo pra matematica, mais isso naum me impede de joga rpg (coisa que eu mais ao ness mundo) mais cara nseis taum viagando pq naum tem nada a ve que guria naum joga rpg...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo