• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Kementari disse:
Nunca joguei por um unico motico.. nunca me convidaram :cry:

Ja esta convidada... so aparecer aki no meu grupo q vc joga... vo leva mais uma pro lado nerd da força...como yoda diria:Kementari jogar vai!!!!...rsrs :wink:
 
Sanji disse:
Lestat disse:
Outro problema é o seguinte...geralmente grupo de RPG é compsto por homens...e muitos deles são nerds e retardados...ou seja so viram uma garota nua em revista ou vendo a irma trocando de roupa...ai qndo chega uma menina eles caem como urubus em cima, a deixando desconfortavel no grupo e fazendo-a achar q é jogo de nerd...eu sei do q to falando pq no meu grupo qndo a maioria era homens eu levei uma amiga minha e foi horrivel...ela ficou muito desconfortavel com o assedio e olha q ela nem era tao bonita...e eu tive q dar um jeito e conversar com o grupo pra parar de palhaçada pra cima dela...foi mais ou menoa assim q eu falei: "se ela sair do grupo o numero de responsaveis vai ser o numero de dentes q eu vi tirar da boca dos babacas q procuraram... :x " e funcionou...

Hahaha, é verdade. São esses nerds q estragam a reputação do rpg. Putz, eu já joguei com um cara q não vivia , só jogava rpg!!! PQP, alo nerds desse fórum, pelo amor de Deus, arrumar mulher não é dificil como ces acham manés. Pô rpg é só um jogo, não um estilo de vida. É isso q eu odeio. A pessoa parar de viver a vida real , q é aonde está a verdadeira batalha e os verdadeiros desafios. E tenho dito!!!


é sim...eles acabam com a reputação do RPG...o dificil é achar uma garota q entenda q vc joga RPG ou q "jogue" RPG e naum seja bizonha pq vo te fala, ja vi muita garota bizonha jogando... mais naum posso generalizar pq da mesma forma q eu acho isso elas devem achar q tem muito cara bizonho jogando...e são esses q quebram a imagem do RPG...

naum digo bizonho de aparencia mas sim de modo, jeito, sequela...sei la...tem muito reterdadado tosco nesse meio q naum arruma namorada e a unica garota q deu em cima foi uma NPC de um campanha q o personagem dele passou num teste de labia hahahaha :lol: ...
 
Ae realmente é raro , mas no knal que eu entro de RPG(#rpgsalvador) tem mais mulher q homem, além disso tem ujma menina que quer aprender a jogar mas nunca aprende.....
 
a maioria de jogadores de rpg saum homens sim,mas tb tem muitas meninas
tanto um como o outro pode jogar bem ,mal ,de qualquer jeito,porra NAUM TEM NADA A VE!!!!e tentar discutir porque tem mais homens que mulheres é inutil!!!todos podem fazer de tudo!!!so que tem mais rpgistas homens que mulheres e dai????existem mais ginastas mulheres que homens,e inicialmente era um esporte pra homens!!percebe como naum tem nada a ve!!que discução inutil...sempre vai ter maioria de um sexo em alguma coisa,naum adianta discutir
 
pra falar a verdade, eu acho que as vezes rola um preconceito...existem garotas interessadas, mas também existem garotos que não estão nem aí em tentar ensinar pra elas....( raiva dessa categoria :x )

pessoas interessadas correm atrás. eu fui correr atrás dos meus amigos pra eu jogar com eles. embora eu esteja pressionando eles a jogarem vampiro: a máscara há tempos e só o pedro que fica lá, amolando pra mestrar...
anyway, eu acredito que hoje a maior parte das garotas fica apodrecendo na frente de algumas novelas e caprichos, despreocupadas com o mundo ou com outras formas de lazer, como o RPG, são vazias, só se preocupam com garotos bonitos e maquiagem...realmente não se interessam por esse tipo de coisa.
eu me interesso, e corri atrás. e acredito q grande parte das garotas RPGistas fizeram assim. o mundo só muda com essas pessoas q vão atrás.
espero q mais garotas façam isso. larguem aquelas caprichos e pôsteres de galãs de novelas pra jogar mago a ascensão...
garotas fúteis são coisas que não faltam hoje em dia...
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
anyway, eu acredito que hoje a maior parte das garotas fica apodrecendo na frente de algumas novelas e caprichos, despreocupadas com o mundo ou com outras formas de lazer, como o RPG, são vazias, só se preocupam com garotos bonitos e maquiagem...realmente não se interessam por esse tipo de coisa.
eu me interesso, e corri atrás. e acredito q grande parte das garotas RPGistas fizeram assim. o mundo só muda com essas pessoas q vão atrás.
espero q mais garotas façam isso. larguem aquelas caprichos e pôsteres de galãs de novelas pra jogar mago a ascensão...
garotas fúteis são coisas que não faltam hoje em dia...


Ai inomi...desculpa o flood mas...


Completamente Apoiada!!!


se as garotas pensassem assim os grupos iam ser mais diversificados...abaixo a futilidade...
 
Arkanis Dawndeath disse:
Eu num conheçu nenhum canal de RPG.....

Vê se me passa, hein senhora Sangô????? :lol:

É né^^¡

Eu fiquei de ensinar você de entrar no mirc...um dia desse eu te ensino tá senhor Nosferatu feioso :lol:

E Peregrin_Tuk, entra no #Rpgworld que lá tem um povo muito rox ^^

eu sou conhecida lá como celes, é só perguntar. :wink:
 
Sangô a Exterminadora disse:
Eu fiquei de ensinar você de entrar no mirc...um dia desse eu te ensino tá senhor Nosferatu feioso :lol:

AhuHauHAuhA mas bem que todos gostaram da minha makiagem na EIRPG hein???

Nossa meu...foi mto loko!!! :dance:
 
Eu naum fui no EIRPG mas alguem q tenha ido sabe me dizer se o numero de garotas foi grande ou tem diminuido??
 
como vc sabe dos 5% homo Inomi? :P

anyway, eu acredito que hoje a maior parte das garotas fica apodrecendo na frente de algumas novelas e caprichos, despreocupadas com o mundo ou com outras formas de lazer, como o RPG, são vazias, só se preocupam com garotos bonitos e maquiagem...realmente não se interessam por esse tipo de coisa.
eu me interesso, e corri atrás. e acredito q grande parte das garotas RPGistas fizeram assim. o mundo só muda com essas pessoas q vão atrás.
espero q mais garotas façam isso. larguem aquelas caprichos e pôsteres de galãs de novelas pra jogar mago a ascensão...
garotas fúteis são coisas que não faltam hoje em dia...

UP :mrpurple:

totalmente apoiada... e depois elas reclamam que falta homem interessante.. claro que vai faltar qual o dialogo que tu vai ter com uma mina dessas? humpf!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo