• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Agora eu vou falar como EU sou, e não como a maioria das meninas são, isso quer dizer, isso não se aplica a nem 1/1000 das meninas que eu conheço.

-Eu jogo magic, entendo o jogo porque é muito fácil de entender.<meu grimório azul tá de iniciante ainda mas eu chego lah o/>
-Eu JOGO RPG!!! Poxa, é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida, quer dizer, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida porque a outra é animes, então agora vocês senhores que eu poderia chamar de "machistas", mas eu entendo o ponto de vista de vocês. A maioria faz exatamente isso "RP o q???Eu nunca ouvi falar disso..."
Eu me interesso por essas coisas que vocês dizem que "só homens gostam" e etc... mas não é por isso que eu sou sapatão e nem que eu vou ser quando ficar maior, e sim porque me interesso na fantasia e eu sei viajar muito bem em meus pensamentos, eu não tenho uma mente virada para as coisas práticas da vida e sim para as coisas mais complicadamente filosóficas que existe nela. A vida é uma coisa inexplicável e uma coisa que toma rumos diferentes dependendo da pessoa, por isso existem exceções como eu o/ que gosta de RPG^^ :grinlove:
 
:doh: Puts , quando fui tentar explicar pra minha prima , que queria jogar magic , uma hora eu mostrei uma planície e ela disse : Que jardinzinho bonito ! :doh:

Puts fiquei irado ... :evil:
 
Sangô a Exterminadora disse:
Agora eu vou falar como EU sou, e não como a maioria das meninas são, isso quer dizer, isso não se aplica a nem 1/1000 das meninas que eu conheço.

-Eu jogo magic, entendo o jogo porque é muito fácil de entender.<meu grimório azul tá de iniciante ainda mas eu chego lah o/>
-Eu JOGO RPG!!! Poxa, é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida, quer dizer, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida porque a outra é animes, então agora vocês senhores que eu poderia chamar de "machistas", mas eu entendo o ponto de vista de vocês. A maioria faz exatamente isso "RP o q???Eu nunca ouvi falar disso..."
Eu me interesso por essas coisas que vocês dizem que "só homens gostam" e etc... mas não é por isso que eu sou sapatão e nem que eu vou ser quando ficar maior, e sim porque me interesso na fantasia e eu sei viajar muito bem em meus pensamentos, eu não tenho uma mente virada para as coisas práticas da vida e sim para as coisas mais complicadamente filosóficas que existe nela. A vida é uma coisa inexplicável e uma coisa que toma rumos diferentes dependendo da pessoa, por isso existem exceções como eu o/ que gosta de RPG^^ :grinlove:



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Dá-lhe Sangô!! Bravo!!!

Você acertou exatamente no "X" da questão...mostrando que não têm preconceitos com relação aos infames "jogos dos meninos"!

Se tivessemos mais garotas como você em nosso convivio... :cry:
 
Sangô a Exterminadora disse:
Agora eu vou falar como EU sou, e não como a maioria das meninas são, isso quer dizer, isso não se aplica a nem 1/1000 das meninas que eu conheço.

-Eu jogo magic, entendo o jogo porque é muito fácil de entender.<meu grimório azul tá de iniciante ainda mas eu chego lah o/>
-Eu JOGO RPG!!! Poxa, é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida, quer dizer, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida porque a outra é animes, então agora vocês senhores que eu poderia chamar de "machistas", mas eu entendo o ponto de vista de vocês. A maioria faz exatamente isso "RP o q???Eu nunca ouvi falar disso..."
Eu me interesso por essas coisas que vocês dizem que "só homens gostam" e etc... mas não é por isso que eu sou sapatão e nem que eu vou ser quando ficar maior, e sim porque me interesso na fantasia e eu sei viajar muito bem em meus pensamentos, eu não tenho uma mente virada para as coisas práticas da vida e sim para as coisas mais complicadamente filosóficas que existe nela. A vida é uma coisa inexplicável e uma coisa que toma rumos diferentes dependendo da pessoa, por isso existem exceções como eu o/ que gosta de RPG^^ :grinlove:


é isso ai!!to com vc e naum abro!!tb jogava rpg e magic!!vicio iihih,embora naum tenha mais as minhas cartas o meu baralho verde e o meu vermelho naum tinha pra ninguem!!queria ver um marmanjo metido e machista tirar com o meu deck!!hiihihihihih ,sou como vc uma exceção !!naum estou assim taum sozinha!!! viva!!!!
 
Tb tem o fato q ta certo... existem garotas q naum jogam, mas as q jogam geralmente dão um banho de interpretação em muito marmanjo por ai... :roll:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
é isso ai!!to com vc e naum abro!!tb jogava rpg e magic!!vicio iihih,embora naum tenha mais as minhas cartas o meu baralho verde e o meu vermelho naum tinha pra ninguem!!queria ver um marmanjo metido e machista tirar com o meu deck!!hiihihihihih ,sou como vc uma exceção !!naum estou assim taum sozinha!!! viva!!!!
É isso aí, assim como muito marmanjo já sofreu na mão do meu baralho de elfos! :lol:
E isso aí, Sangô irmãzinha! É nós no Calíope!!! :lol: :dance:
 
é nois mana!!!! Esse negócio de machismo eh passado e...
Puts , quando fui tentar explicar pra minha prima , que queria jogar magic , uma hora eu mostrei uma planície e ela disse : Que jardinzinho bonito !

Puts fiquei irado ...

Eu falei que eh bunitinhu e continuo falando que as minhas ilhas e meus passarinhos saum muito fofos e que os elfos transmutados da minha irma saum muito horrendos :? :tsc: :?[/quote]
 
Ah e fora o lado q as garotas geralmente dao um banho de interpretação, eu prefiro muito mais jogar e ter a companhia de um grupo de garotas do q um monte de marmanjo barbado hehe :mrgreen:
 
Lestat disse:
Ah e fora o lado q as garotas geralmente dao um banho de interpretação, eu prefiro muito mais jogar e ter a companhia de um grupo de garotas do q um monte de marmanjo barbado hehe :mrgreen:

Concordo plenamente. Fiquei um tempo sem jogar mas, no grupo que jogava haviam 4 garotas (e 6 caras). Desde o começo elas perceberam que o jogo não era apenas rolar dados e começaram a interpretar seus personagens, desenvolvendo muito mais o lado social e psicológico de tais personagens do que vários colegas veteranos de grupo. Sinceramente, preferia a compania delas no jogo (e fora do jogo) do que de outros membros que entraram no grupo mais tarde.

O único e grande problema que aconteceu foi que uma delas começou a ficar com um cara do grupo, o cara deu um fora nela e as garotas decidiram parar de jogar com nosso grupo em solidariedade a amiga. Pelo que fiquei sabendo, elas montaram um outro grupo e continuam jogando entre elas de vez em quando.
 
realmente isso complica...qndo alguem ta jogando pq seu namorado ou namorada esta la e terminam o namoro e essa pessoa sai do grupo é fodah...aconteceu isso com uma ex minha...
 
No meu caso a amizade acabou...e foi menos um personagem...bem ou mal em um grupo de RPG q joga frequentemente todos são importantes, no caso cada um tem seu jeito e são um grupo...qndo alguem sai por algum desses motivos é muito pro grupo... :roll:
 
É isso aí!!!

Meninas tem mais e que jogar RPG!!!! As vezes, nós homens somos mto preconceituosos com isso...........o q naum deveria ser assim.........

É legal ter um grupo misto.....as vezes e engraçado!!!!!

AHuHUAhuUAh É dahora qdo tem akele Brujah pentelho no grupo, tipo "Akela Tremere ta de saia????" ou "Qual o tamanhu dos pei...digo, das GARRAS dakela Gangrel???"

AHuHUAuhUHAuHUAH :lol:
 
Uia, peguei o "bonde andando", mas agaranto para vocês que eu não jogo por desconhecer MESMO.
Nunca vi inguém jogando (assim se diz?) RPG e sobre Magic... Bom, sei menos ainda. E aqui ainda não conheci ninguém que jogasse para me ensinar ou mesmo para ver.

E olha que eu estou super curiosa. :P
 
Megara disse:
Uia, peguei o "bonde andando", mas agaranto para vocês que eu não jogo por desconhecer MESMO.
Nunca vi inguém jogando (assim se diz?) RPG e sobre Magic... Bom, sei menos ainda. E aqui ainda não conheci ninguém que jogasse para me ensinar ou mesmo para ver.

E olha que eu estou super curiosa. :P

Se morasse aki no Rio de janeiro te chamava pra jogar :wink: , mas na boa uma das formas comuns de vc comecar a jogar RPG é pela net, juntar um grupo de icq e entrar numa sala de chat pra jogar, ou ate mesmo pelo RiPG q é otimo...ou tem o classico q é entrar na sala de RPG do uol e comecar a jogar o q eu naum aconselho, ja q ja achei um tzimisce de quarta geração e ele so tava passeando pela cidade comprando balinha(fala serio)...

Uma boa é pegar o icq das pessoas daki do forum da parte de RPG q se interessariam em jogar na net e tentar montar um grupo fixo...
 
Arkanis Dawndeath disse:
É isso aí!!!

Meninas tem mais e que jogar RPG!!!! As vezes, nós homens somos mto preconceituosos com isso...........o q naum deveria ser assim.........

É legal ter um grupo misto.....as vezes e engraçado!!!!!

AHuHUAhuUAh É dahora qdo tem akele Brujah pentelho no grupo, tipo "Akela Tremere ta de saia????" ou "Qual o tamanhu dos pei...digo, das GARRAS dakela Gangrel???"

AHuHUAuhUHAuHUAH :lol:
Hmm...por acaso isso foi uma, digamos, indireta à minha Tremere ou à Gangrel da Bianca e que o SEU Brujah não disse em jogo? Hm, interessante...


Agora, Senhorita Megara, Se você quiser jogar RPG...entre no #rpgall na BrasNET no mIRC...lá tem muita gente legal que joga on-line!
 
Ruby_Moon disse:
Arkanis Dawndeath disse:
É isso aí!!!

Meninas tem mais e que jogar RPG!!!! As vezes, nós homens somos mto preconceituosos com isso...........o q naum deveria ser assim.........

É legal ter um grupo misto.....as vezes e engraçado!!!!!

AHuHUAhuUAh É dahora qdo tem akele Brujah pentelho no grupo, tipo "Akela Tremere ta de saia????" ou "Qual o tamanhu dos pei...digo, das GARRAS dakela Gangrel???"

AHuHUAuhUHAuHUAH :lol:
Hmm...por acaso isso foi uma, digamos, indireta à minha Tremere ou à Gangrel da Bianca e que o SEU Brujah não disse em jogo? Hm, interessante...


Agora, Senhorita Megara, Se você quiser jogar RPG...entre no #rpgall na BrasNET no mIRC...lá tem muita gente legal que joga on-line!

1. ainda bem que o sr fernando naum mencionou nada da minha ravnos, tb ele nem conheceu ela direito né?^^

2. minina megara, faz isso ai q a minha mana ruby flw e entre tb no #rpgworld e no #rpg que o povo te explica direito se vc pedir^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo