• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Ué, eu sei pq vih..
Vi e Venci.
ahuauahuhau
Muita mulé. fiquei até perdido.. muita mulé bunita tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hihihih

o unico pesar de tudo é a quantidade de Otakus, no mais, DILICIA..
 
Beren. disse:
totalmente apoiada... e depois elas reclamam que falta homem interessante.. claro que vai faltar qual o dialogo que tu vai ter com uma mina dessas? humpf!
Brigadinha pelo apoio :mrgreen: !
Mas também existem alguns homens sem conteúdo...principalmente os chamados playboys...
mas garotinhas fúteis conseguem ser piores do que playboys, isso eu tenho certeza!
 
O EIRPG foi muito loco mesmo^^

Ah yumi-chan...vê lá...ao menos deve ter algum encontro de rpg por ai, não precisa ser necessariamente o EIRPG...
 
Lestat disse:
verdadeira batalha e os verdadeiros desafios. E tenho dito
é sim...eles acabam com a reputação do RPG...o dificil é achar uma garota q entenda q vc joga RPG ou q "jogue" RPG e naum seja bizonha pq vo te fala, ja vi muita garota bizonha jogando... mais naum posso generalizar pq da mesma forma q eu acho isso elas devem achar q tem muito cara bizonho jogando...e são esses q quebram a imagem do RPG...

naum digo bizonho de aparencia mas sim de modo, jeito, sequela...sei la...tem muito reterdadado tosco nesse meio q naum arruma namorada e a unica garota q deu em cima foi uma NPC de um campanha q o personagem dele passou num teste de labia hahahaha :lol: ...

Huhauhua. :clap: . Verdade. Mas infelizmente esse tipo de jogador é mais comum do que a gente imagina. Kra eu custo a entender isso!!! RPG é legal, mas tem pessoas q não entendem q é só um jogo. Acham q é a melhor coisa q existe no mundo!!! Um recado procês: saiam mais de casa.
Ufa, pronto desabafei. :?
 
Teve uma convenção ano passado....mas caiu no mesmo dia que a festa de bota fora do Pepe....ele foi pra são francisco....e eu não jogava ainda...só me interessava...pena q eu naum fui...
 
Sangô a Exterminadora disse:
O EIRPG foi muito loco mesmo^^

Ah yumi-chan...vê lá...ao menos deve ter algum encontro de rpg por ai, não precisa ser necessariamente o EIRPG...

Sim, sim!!

Aliás, a senhorita Sangô estava mto bem vestida de Toreadora!!! :clap:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Sangô a Exterminadora disse:
O EIRPG foi muito loco mesmo^^

Ah yumi-chan...vê lá...ao menos deve ter algum encontro de rpg por ai, não precisa ser necessariamente o EIRPG...

Sim, sim!!

Aliás, a senhorita Sangô estava mto bem vestida de Toreadora!!! :clap:

hahahahahhahahahahaha ta loko como vc é puxa saco!!hahahahahhahahahaha :lol: :lol:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Arforyon disse:
Faço das palavras do Arkanis Minhas!

Muitas vezes o pessoal não aceita alguém que está vindo de fora de seus "círculos" com receio de serem mal vistos pelas pessoas de fora....com medo que essa pessoa esteja enteressada somente em tirar um sarro do Hobby dos outros...por isso...de uma nova chance para eles, e para si mesmo, e peça de novo. :wink:

Valewz Arforyon!!

Com certeza, esse negócio de "círculos" num existe, saca??
É só mais um tipo de preconceito contra novatos..... :evil:

Existe sim, cara! E como!!

Mas não é só no mundo do RPG! Em qualquer lugar, você sempre vai encontrar as famosas "panelinhas"!

Umas são mais abertas, e essas são as que eu pelo menos nem chamo de panelinha!

Mas outras... :disgusti:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
hahahahahhahahahahaha ta loko como vc é puxa saco!!hahahahahhahahahaha :lol: :lol:

Aaahhh linda, é pq vc naum tava lá!!!

Seria a mais linda HihIIHiiH :kiss:

Bom, agora que ela me vendeu as cartas dela, posso voltar ao normal!!!! :lol: 8O Brincadeirinha Sangô!!!

Arforyon disse:
Umas são mais abertas, e essas são as que eu pelo menos nem chamo de panelinha!

É verdade kra, mas vc percebeu uma coisa?? Já notou que essas mais "abertas" saum as que menos sabem jogar? Falando no bom sentido claro, e que tipo, as mais abertas, se chegar alguem que naum é do grupo, e sabe jogar mais, essa pessoa tipo "toma conta" do grupo!!

Eu sei pq eu já passei por isso..... :evil:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Bom, agora que ela me vendeu as cartas dela, posso voltar ao normal!!!!
:x :x :x :x :x :x :x

¬¬

--------------

Eu acho o seguinte...se o grupo não deixa pessoas de fora entrar...como querem que pessoas se interessem pelo jogo se ningém as deixa jogar? :o?:
 
HihiHIIHiHIiH :P

Brincadeirinha Sangô!!!!!

*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Não sei se eu posso comentar alguma coisa...até hoje, eu nunca joguei com outras pessoas além do grupo que eu to hoje...

Tomara que vc naum tenha que passar por isso!!! :(
 
Ah, encontrar novas pessoas e jogar com elas é sempre uma boa oportunidade! Na EIRPG eu cheguei do nada na mesa de Calíope; e eu não conhecia ninguém de lá! Mas mesmo assim todo mundo me tratou muito bem, mesmo porque eu sabia falar como eles...e conhecia tudo aquilo que eles estavam jogando! :obiggraz:
 
Naum tenha medo, Yumi!!!

Vc vai encontrar com certeza o grupo certo!!!!

Ahhhhh Ruby!!!! Vc fala tantu do Calíope....vai ter que mestrar pra gente hein?? :pray:
 
Pra falar a verdade, o meu grupo é legal, tudo e talz...as únicas reclamações que eu tenho do meu grupo é que ELES DÃO MUITO EM CIMA DAS MINHAS PERSONAGENS! De 5 em 5 minutos eles estão lá fazendo teste de carisma pra chamar a atenção delas, beijá-las tudo e tal....eles são extremamente engraçados:grinlove:, mas muito pervertidos!!!Só pq eu sou a única garota do grupo!
Mas é óbvio que eu tenho vontade de entrar em outros grupos , jogar com outras pessoas...vou me empenhar em achar um outro grupo e não ter medo de ficar excluída e essas coisas de que eu tenho tanto medo....
Brigada pela força, Arkanis!!!:grinlove:
 
De 5 em 5 minutos eles estão lá fazendo teste de carisma pra chamar a atenção delas, beijá-las tudo e tal....eles são extremamente engraçados:grinlove:, mas muito pervertidos!!!Só pq eu sou a única garota do grupo!

usa um personagem homem.... :roll:
sei lá, hehehe

Vou te dar umas dicas ANTI-TARADOS!!!!

hum, interessante 8-)
tbm quero sabe-er :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo