• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Eu admito, fui um pouco machista. Mas nós homens também somos uns inúteis. Tá que pensar em mulheres é bom, mas muito, acaba pervertindo a pessoa. Eu peço desculpas as ofendidas, inclusive ao dono do tópico. :|
 
RUSCILLÔNICO disse:
Mulheres só servem pra lavar roupa, cozinhar e fazer sexo. Eu sou homem e naum gosto de RPG. O Rustu Pai, cujo nome é Daniel e é meu vizinho, é guitarrista dos DCzistas.

www.dcproducoes2003.kit.net :D

Liberdade de expressão!


Não concordo com a sua opinião mais respeito...levando em conta q vc so tem 13anos e um dia vc vai crescer e amadurecer...quem sabe evolua seu modo de pensar...vivendo e aprendendo...a vida ensina um dia querendo ou naum...
 
lindo lindo.
Agora que tal voltarmos ao tópico?


bem, eu ainda acho que a falta de mulheres é ocasionada pela sua diferente linha de curvatura relacionada a sua idade mental.
é completamente diferente dos homens.
 
:? chato...

....

pode ter outro ponto:
eu imagino que quem cria os jogos sabe dessas diferenças...
daí a maioria, pra não dizer todos, os jogos são criados voltados para o público masculino... e aí? Não será por, tipo, "sorte" qua algumas meninas aderiram?
alías, como seria um RPG voltado para o público feminino?? :o?: :o?: 8O
 
Isso realmente é um preconceito..
Vcs homens acham que nós mulheres somos tão patéticas ao ponto de não entender o jogo..
mas fazer o quê, né? saibam que eu conheço umas meninas que jogam RPG além de mim..mas é só menina..
Mas devo concordar que jogar com meninos tb, é mais engraçado e emocionante...
 
não existe rpg voltado ao publico masculino ou feminino.

RPG é unissex.
O que é preciso é ter imaginação, e na criação de um jogo, eles fazem justamente o contrario que vc disse, Srta Ana. Eles deixam o jogo aberto para qualquer público.

Mostre-me um rpg que seja exclusivamente, ou voltado para os garotos, e eu lhe mostro um que é voltada Às garotas. ;)

Existe RPG voltado a certos fins como educação, ou até voltado para faixas etárias. No final, acabam sendo RPG, para todos.
 
pode naum ser um numero taum grande quanto o de homens,mas tem muitas mulheres que jogam e daum um banho em homens jogando ou mestrando,e naum servimos so pra cozinhar e lavar roupa como muita gente ainda pensa...que devido a idade tem muito menos moral ainda pra falar...imagina so... achar que pode falar uma coisa dessa com 13 anos e o mesmo que a casa ensinar o arquiteto como construi-la... :|
 
Jajrhï FrutaDouro disse:
Mas devo concordar que jogar com meninos tb, é mais engraçado e emocionante...

Realmente!
Acho q a maioria das meninas não jogam vem do fato da mentalidade msmo! Elas tem outros interesses,se preocupam com outras coisas e tal, não querem saber de ficar sentadas em volta de uma mesa jogando dados e tal.(Felizmente eu sou uma excessão a essa regra!)
 
pensando bem, pode ser... :wink:

mas se é assim, pq então ele cativa em maioria o público masculino???

e outra, que mulher gostaria de andar toda armadurada? ou carregando uma Montante? ou uma anã barbuda? bom, essa é minha opinião... :roll:

bom, vc quer exemplos... bem....

sei lá, escolhe aí: Tormenta, Defensores de Tóquio, Street Fighter......

O que quero dizer é que em geral, o lance mais importante é o Combate, a Guerra, não que isso ocorra em todos, mas é o normal, não?

Não digos que as meninas abominem isso, mas não é da nossa índole...

acho que é isso
 
De acordo com minha psicóloga, as meninas gostam de fantasiar, os meninos de ver... (em relação a projeções para seus futuros românticos :wink:)

Nos casos patológicos, as meninas entram em parafuso quando percebem que o príncipe peida e coça o...., enquanto os meninos ficam desesperados porque a maioria das meninas mais lindas são um saco (não é regra).

(tem casos mais patológicos de meninas que fantasiam até com quem seus filhos vão casar...)

O que eu concluí por ser mulher é que meninas querem ter mais controle sobre suas fantasias/estórias. As brincadeiras tradicionais não envolvem cooperação, mas resolução (casinha, teatro de bonecos, escrever diário)

O menino liga mais para ser aceito, em participar da ação, e nem sempre pela liderança. Isso inclui cooperação. Daí o pq das brincadeiras tradicionais serem futebol, polícia e bandido. (perde toda a graça quando começam com "você morreu" "não morri não!")

Cada grupo desenvolve problemas próprios que devem ser compreendidos antes de serem resolvidos.

Lógico que sempre tem as exceções, da menina que joga com meninos, ou do menino que não precisa fica correndo atrás de aceitação de um grupo. Estamos falando em termos gerais, lembrem-se disso!

PS: por meninas e meninos leia-se indivíduos do sexo feminino e masculino. Não estou falando que são meninas/meninos por causa da idade cronológica, mas sim mental. Tem muita/muito "menina/menino" de vinte e tantos anos que anda tendo entrando em parafuso com esse tipo de mentalidade.
 
rpg: naum tem imaginação...
magic: sem sorte nos busters...
 
Vissh, eu ensinei uma vez uma amiga a jogar magic, na escola, e tive que parar de levar deck pr alá pq ela todo dia me enchia os aco pra jogar.

E ela não combinava em NADA com RPG, era Funkeira, e só curtia uns dançar Funk.

Mas sei lá, tem MUITA mina que joga RPG e Magic, não vejo nada demais nisso.
 
RPG como foi dito é unisex, voltado para ambas as partes...eu adoro jogar com garotas e meu grupo é formado de garotas e e um garoto q joga e o outro q mestra no caso eu...e realmente adoro metrar pra elas, fora q cena de sedução ou labia elas são demais, o unico problema q me deixa com raiva é mestrrar pra garotoas q são Duentes por anime e SO SABEM JOGAR com personagem androgenos e aviadados...po fala serio...sempre isso enche o saco e sei q naum posso generalizar mas todas a viciadas em anime q eu joguei so fizeram personagem androgeno e gay....serinho isso enche o saco...
 
Ana, rpg nunca é direcionado, como vc disse, combate, guerra. O problema, neste caso são os narradores que optam por estes temas.
Romance, suspense e cotidiano podem ser muito legais na hora de uma partida de rpg.
o que digo é que não existe RPG focado 100%. eles são no máximo temáticos.

Primula :grinlove:

RUSCILLÔNICO, se não se manter no tópico vou ser obrigado a mandar outro amarelinho. To dando chance demais.. :roll:

Lestat, sobre anime e personagens, acho que vou abrir outro tópico. É um ponto interessante esse que vc levantou! Influencias Nocivas no RPG.
Odeio quando vou mestrar vampiro para alguns mulekinhos e eles me vêm com Gokus e Vegitas.
:x
 
Ana, rpg nunca é direcionado, como vc disse, combate, guerra. O problema, neste caso são os narradores que optam por estes temas.
Romance, suspense e cotidiano podem ser muito legais na hora de uma partida de rpg.
o que digo é que não existe RPG focado 100%. eles são no máximo temáticos.

tudo bem então :grinlove:

Lestat, sobre anime e personagens, acho que vou abrir outro tópico. É um ponto interessante esse que vc levantou! Influencias Nocivas no RPG.
Odeio quando vou mestrar vampiro para alguns mulekinhos e eles me vêm com Gokus e Vegitas.

Vampiro misturado com Dragon Ball? :lol: :lol: :lol:

nossa eu já ví tanto isso jogando D&D...
Brollis, Dark Schneiders (Bastard!), um karinha de Shaman King, Outro de Mononoke Hime...

eu confesso que pensei em fazer um tipo o Shido (NightWalker), quer dizer, com poderes tipo os dele (e eu nem sei se isso é possível...) :oops:
mas essa foi a única vez... e eu não fiz o personagem
os personagens que fiz são "normais" :wink:
 
Saudações Lady Ana!!

Aproveitando a "deixa" o seu Avatar...que tla um RPG de Vampire Hunter D?! :wink:

E desculpe se pareci machista na minha última mensagem...aliás...de repente você estava se dirigindo ao nosso infâme amigo RUSCILLÔNICO....mas pelo sim, pelo não, te peço desculpas...

E Palmas para Primula!! Pela análise F#$@! :clap:

Namarië...
 
Inominavell disse:
Lestat, sobre anime e personagens, acho que vou abrir outro tópico. É um ponto interessante esse que vc levantou! Influencias Nocivas no RPG.
Odeio quando vou mestrar vampiro para alguns mulekinhos e eles me vêm com Gokus e Vegitas.
:x

verdade...boa ideia q vc teve sobre o topico... esse personagens q eu disse no caso androgenos, tipo, vampiros naum tem sexo, apartir do momento que vc naum sente mais desejo sexual, a sexualidade passa a naum existir, a não ser em alguns caso a psicologicos nos toreadores ou em alguns neofitos recem abraçados, e sim no caso dos vampiros existe apenas o fato de gostar da companhia de alguem, idependente de homem ou mulher...isso é aceitavel, mas os androgenos q essas garotas gostam são caras, no caso homens com cara de mulher e corpo feminino, e homosexuais...isso é deprimente... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo