1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por Todas as Vezes

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Ariane, 4 Mai 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Meu deus como eu era dramática. Essa aí é mais uma que fiz quando tinha catorze aninhos! hehehehe :rofl:

Por Todas as Vezes

[align=center][/align]Se todas as vezes que derramei uma lágrima por sofrer de amor, eu perdesse um pedaço de mim. Hoje seriam só cacos.
    Se todas as vezes que me entreguei a ti, eu crescesse um pouco. Hoje seria maior que um gigante.
    Se todas as vezes que meus olhos brilharam ao verem os teus, surgisse mais uma estrela no céu. Hoje não haveria lugar para mais nenhum astro.
    Se todas as vezes que nos beijamos houvesse mais amor entre os homens. Hoje não haveria mais guerras.
    E ainda assim hoje me perdes. Por todas as vezes que não fui feliz!

Ariane Melo

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Vc era Byroniana hein!!!!
    eu gosto!!! :sim:

3. imported_Maia

imported_Maia Usuário

Muiiiiiiiito profundo, da hora seu poema.

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Obrigada, Maia!:tchauzim:

5. Carol G.

Carol G. Usuário

Além de Byroniana, como disse o Cabal, a sua poesia tem um quê de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto. Gostei.

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Uh, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto? Eu não merecia tanto, Carol!
    Obrigada!:upa:

Compartilhar