• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que assistir Tv?

um dia desses, eu estava assistindo tv e me fiz esta pergunta. na verdade, eu nunca gostei de tv, e aqui esta uma oportunidade pra todos colocarem sua opiniao sobre tv: assistir ou naum?
vou começar colocando minha opiniao: naum gosto de tv, acho um desperdicio de tempo, naum enriquece nada na minha cultura, eh apenas uma grande maquina de manipulação popular. prefiro ouvir musica, ler, e ver noticias na internet.
ok, as vezes assisto um filme, no maximo um bom jornal, mas fora isto, nada :puke:
 
Ué?

Muita informação (obviamente, se você escolher o canal certo), cultura geral, documentários, filmes, noticiário, jogos, entrevistas, especiais, contato com outras culturas e línguas... muita coisa.
 
Outro dia li um texto dizendo para que vejo tv???
Uma das coisas principais ditas é que a televisão nos faz pensar , nos faz entender o que está acontecendo no mundo , como as pessoas estão , se passam fome , se sentem frio etcc... o problema é que muitas vezes as noticias são manipouladas assim deveri existir uma televisão séria que mostrarsse apenas as noticias reais !!!!!!
 
Eu acho errada essa idéia de que, televisão não acrescenta nada em nossa vida, bla,bla,bla ....

Como assim? Claro que acrescenta! É só voce assistir aos programas e canais certos, que com certeza voce vai ficar bem informado. Não podemos generalizar tudo, só porque existem programas e canais idiotas.

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. TV também é assim! (rimou!!!!)
 
poh, eu vejo tv p/ ver as notícias, p/ me divertir, e absorver cultura, se bem q hj em dia cultura é justamente o q num tem na TV :eek:
 
eu assisto por pura diversao. Tirando as vezes que fico interessado em um jornal, etc, só assisto as coisas que gosto mesmo. Nem sempre as coisas têm que ter um objetivo educativo, etc. Se voce assisti coisas que nao gosta na televisao, seria mais por costume de todo mundo ver na sua familia... Mas se voce so ve aqueles jornais e programas que quer, nao acho perda de tempo.
 
Assito Tv p/ passar o tempo (é um bom sonífero), mas, tb assisto noticiários. É claro que como todo meio de comunicação existe manipulação das informações... fora os programas totalmente tôscos que servem para pasteurizar a mente, mas, contra isso há o controle remoto ou o botão power
 
Bom...
Principal motivo: NÃO TER O QUE FAZER!!

Segundo: Não ter o que fazer, e sair um pouco da realidade

Terceiro: se informar sobre os novos casos de violencia e destruição que está por aí.

"Não tenho paciencia pra televisão. eu não sou audiencia para a solidão.."

É, se eu pudesse escolher, eu sairia de casa, ao invés de fikar vendo TV...

:lily:
 
Assisto mais pra me desligar do mundo, fico vendo ou uma série de comédia ou um desenho e tals... soh de vez em quando que assisto um noticiário ou coisa mais séria, mas costumo usar mais a internet pra esse tipo de coisa.
 
sei lah, um monte de coisa, pegar no sono, se atualizar, ver mtv, etc... mas eh mais qund n se tem oq fazer mermo :roll:
 
Eu procuro entreterimento principalmente. Ver aquele program que não te deixa trocar de canal... por ser divertido. :obiggraz:
 
Tv não importa o assunto é perda de tempo(calma deixe-me explicar):

Perdemos tempo com a tv apesar de muitas vezes nos informarmos seria mais do que óbvio pensar quanto tempo gastamos ao estar em frente da telinha, ela atiça nossa curiosidade! :aham:
 
de qualquer forma, num gosto de tv, ela manipula as pessoas mais humildes, com menos cultura, daeh torna-se uma fonte de formação de opiniao publica. soh pra se ter uma ideia: foi a midia que elegeu o collor, com tanta propaganda e marketing que fizeram, e depois foi a midia que derrubou o cara, que falta de constancia! :o?: sem falar que ha outras maneiras de eu me divertir, ocupar meu tempo livre, absorver cultura e informaçao :aham:
 
Uma das coisas principais ditas é que a televisão nos faz pensar
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: Tipo, um monte de conceitos prontos, um monte de verdades maqueadas ... Isso nos faz pensar???????? :o?: :o?: :o?:
Mas tipo, a tv não é de todo inúil, mas vc não pode só assistir tv, não pode se basear só na tv para formar seu conceitos.....
Agora, pra que q eu assisto tv.. Tv é só última instância ( a não ser no caso de filmes e séries) quando realmente eu não tenho mais nada pra fazer... :tsc:
 
Mil perdões pra quem assiste.... mas eu acho q ver tv é pura perda de tempo... sério... a melhor coisa q fiz foi boicotar TV. Desde setembro, assisti 2 filmes e alguns discovery channel na Band. E só. Tenho lido mais, tenho dormido mais... e não fico com meu cérebro anestesiado por ficar na frente da TV.
 
Vejo tv pra me divertir, o q é cada vez mais raro pq parece q todas as fórmulas foram usadas.
Só não considero q tv dê informação, pq ela apenas infesta nossa cabeça com notícias, poucas pessoas conseguem lembrar o q viram no jornal nacional semana passada, a não ser qndo é uma notícia grande nós esquecemos rápido.
 
eu vejo os desenhos animados :mrgreen:


ou seja divertimento. eh um jeito de passar o tempo quando vc naum tem mais nada pra fazer. o problema eh q isso vira um vicio e vc se acostuma com a ideia de passar horas por dia sentado no sofá. hoje em dia eu naum faço mais isso! agora eu passo horas na frente da internet! :lol: :eek:
 
Diversão, informação e dar uma olhada nas propagandas de vez em quando.

Depois que você começa a entender a mídia tudo muda de figura :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo