• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que assistir Tv?

basicamente eu assisto pela informaçao, diversao e cultura...q eu acho q tem bastante na tv e so acertar o canal . o multishow por exemplo tem muita coisa interessante ...
 
eu vejo tv pois muitas vezes qunado eu canso de ficar na frente do pc ou minha mamãe quer usar naum tenho nada para fazer, e quando naum tenho nada para fazer o jeito é apelar para o TV........
 
Se você procura por Xuxa, Bispo Macedo e afins, está vendo tv em busca de emburrecimento. Se tem tv a cabo e busca por informação, bom entretenimento e cultura, conseguirás o que procura, ou pelo menos parte disso. :mrgreen:
 
Eu so assisto TV quand não tenho oq fazer...Eu gosto de jornal, novelas, filmes.
Realmente com TV por assinatura a imformação é bem melhor.
TV é igual a net. Vc pode usar p/ coisas utei e inuteis.
 
A minha opinião a um tempo atraz seria, que assito por causa da informaçao e diversão... agora como naum paro mais em casa naum tenho mais tempo para assistir TV, para vcs terem uma idéia eu nunca vi a Lacraia!( yeah!) ela definitivament naum faz falta , no fds nem ligo a tv eu saio, os canais abertos (tirando a cultura) naum tem mais cultura e mal informam (a informaçao é mandada de um modo a mostrar oque eles querem), só resta a tv por assintura que salva em alguns sentidos, só que com essa distância da Tv aprendi a pegar informação por outros meios e isso garante uma melhor qualidade e possibilidade de pensamento critico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo