• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POPSTARS X FAMA (programas!) / alguém gosta???

Se para você você uma brincadeira for resultado de uma mente infantil e pervertida, logo se vê que a idade não é o bastante para se ter a mente aberta para diversas situações e levá-las no bom senso.
 
A proposta do programa Fama é boa, o que atrapalha é a ambição comercial da Globo. Os participantes não são mais tão avaliados pela qualidade, são avaliados pelo voto das pessoas que acompanham. E esse voto é pago, só fazendo mais dinheiro para a Globo. :disgusti:
 
Eu assisto o Fama, apesar dos pesares. A idéia é ótima, mas pessimamente elaborada.

O voto popular não tem o crédito do voto de um profissional. E até o sistema de exclusão poderia ser modificado. Não se é possível avaliar qualquer pessoa em uma única música, e nem é necessário sair do programa por ter feito menos pontos.

O Brasileirão, por exemplo. Há a contagem dos pontos, mas ninguém sai e fica só olhando. Poderia haver primeiro, segundo e terceiro lugares, os com menos pontos ficariam com menos regalias e prêmios.

Enfim...
 
Isso sem contar o fato de o programa ser realizado na casa do Big Brother. Onde esses caras estavam com a cabeça?
 
Bom, o fama tem uma proposta interessante e um objetivo bisonho. É útil na razão em que educa artistas com potencial, mas deprimente na medida em que instiga competitividade espetacularizada.

O Popstar produz lixo da indústria cultural, é a antítese da arte, mostra tudo aquilo que opõe cultura de massa de indústria da cultura pra um público incapaz de compreender essa diferença.

Entre os dois, fico com o Fama. Mas com um pé atrás.
 
Na minha opinião são dois lixos a mais produzidos pelas grandes emissoras.
Percebe-se que quanto maior a emissora, parece que cada vez mais se preocupa menos com o conteúdo dos programas. Cada vez mais deixam de lado a cultura e a substituem por coisas estapafúrdias, como esses programas, que na minha opinião visam apenas o lucro da propria emissora, bem como a "construção" de novos ídolos para o povo.
 
Nessa última semana, parece que todos os participantes eliminados do programa voltaram...
Né por nada não, mas fica muito mais interessante. =P
 
O Popstar produz lixo da indústria cultural, é a antítese da arte, mostra tudo aquilo que opõe cultura de massa de indústria da cultura pra um público incapaz de compreender essa diferença.

É por isso que faço tantas ressalvas quanto ao Fama, por ser muito melhor, se comparado ao Popstar.

A falha ali é em relação ao juri popular que nem sempre é justo com o melhor cantor e tal. A idéia não é de todo mal, e tem sim seu valor cultural, apesar deste poder ser BEM melhor aproveitado. Os cara cantando os grandes festivais, chico buarque e etc... Isso tudo tem potencial imenso de ser um programa com cultura e etc.. Só que cai no marketing de mais e nisso que tá a falha...

O prório nome do programa acaba dizendo o que tá de errado ali: FAMA...
 
Hj eu vi um pedaço da final e dentre os 3 finalistas, eu acho q venceu o melhor
(mesmo acahando q nenhum entre eles canta la aquelas coisas...)
 
Pop star eu axo muuuuuuuuuuuuuuito chato! Eles não tão mto preocupados c/ o talento... tão mais ligados no visual do grupo....
Já o Fama, apesar de eu não ter acompanhado este último e nem ao menos saber qm eram os participantes (salvo um tal de hugo q canta legal), eu acho q é melhorzinho e aí sim há gente c/ talento!!
 
Eu nunca tive paciência pro Fama, muito menos pro PopStar.
Acho que força a barra demais, é meio artificial, sei lá!

Essa terceira edição do Fama acho que eles pisaram na bola. Deixar pro povo decidir quem canta melhor não é lá uma graaaaande idéia. Prefiro um júri especializado...
 
Eu acho que assistir esses programas é o cumulo da falta do que fazer sem querer ofender quem assiste (pq eu tb tenho meus momentos de inútil!)

Eu não gosto naum, principalmente daquele "popstar"...comecando que o tipode musica que eles cantam depois é desesperador... :x
 
como no horário do Fama eu tô jogando AD&D, e Popstars eu não assisto nem que me paguem, não saberia dizer qual deles é o pior...

mas a minha avó adora o Raul Gil... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo