1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[POP] Backstreet Boys

Tópico em 'Música' iniciado por Anna Cwen, 7 Nov 2007.

  1. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    Procurei em todo o subfórum e não encontrei um tópico sobre a autoproclamada "maior boyband de todos os tempos" (segundo release do último CD); e achei um grande absurdo!!! Eu sei que música Pop nunca foi muito popular por aqui, mas eu sou do tipo que dá murro em ponta de faca mesmo :dente:
    (idril, eu sei que vai doer em vc, mas vai ter que atualizar o tópico das bandas :mrgreen:)

    pois então, com direito a testemunhas valinoreanas, eu fui ontem à FNAC da paulista para comprar o novo álbum dos Backstreet Boys, que foi lançado na semana passada. Estávamos conversando sobre como a música Pop meio que saiu de moda, mas como tem várias bandas "retornando" tipo as Spice Girls. Queria falar que não é o caso dos BSBs; eles não estão 'voltando' porque eles nunca 'foram embora'. Lançaram um álbum em 2005 e outro agora em 2007, normal para uma banda já madura, né? A única coisa é que eles perderam foi um integrante pelo caminho :dente:

    Estou abrindo esse tópico para principalmente para discutir o novo álbum, "Unbreakable" - que eu ainda estou ouvindo - mas se alguém quiser discutir o passado, sinta-se a vontade.
    Pessoas que não gostam favor só postar se forem críticas embasadas. Não gostar por não gostar, não poste, por favor. Ou vão ter que sentir o gosto do próprio remédio :evil:
     
  2. Excluído001

    Excluído001 Excluído a Pedido

    Eu já fui muito fã dos Bsb's, N'Sync, Spice Girls e etc..
    Tenho os discos, revistas, pôsteres, ahaha... fazinha enlouquecida master.
    Ainda não ouvi o novo disco...e estou muito desatualizada dos assuntos relacionados à banda.
    Ainda vou ver como me soa o novo álbum, se eles mudaram o estilo, as temáticas das músicas, ou se a banda realmente amadureceu.
    Assim que ouvir o novo disco, vou comparar com os discos antigos, e ver quais as mudanças, quais as novidades....
    :)
     
  3. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Eu gostava quando tinha meus 11 anos...
     
  4. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Eu gostava a muito tempo atrás, mas não me orgulho disso.
     
  5. Larissa

    Larissa Usuário

    Eu também. Tinha até uma pasta com fotos e etc.

    Mas quem foi o integrante que perderam?
     
  6. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    O kevin saiu no meio do ano passado, acho que logo depois que eles deram por encerrados os trabalhos do CD anterior, "Never Gone".
    pelo que eu entendi, ele parou pq a mulher dele ficou gravida e ele acha que se ficar na banda não vai ser um bom pai, sempre viajando e tals...
     
  7. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Assim só discordo desse ponto porque o POP nunca saiu de moda Anna. E temos atualmente uma boa safra de bandas e artistas POP. Justin Timberlake, Shakira, Beyonce, Pink, Christina Aguilera. Acho que o POP amadureceu, não saiu de moda.
     
  8. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Eu não diria q o Pop amadureceu, mas é algo q está em constante mutação mesmo...

    E apenas os mais fortes sobrevivem.
     
  9. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    ok, tvz eu devesse ter dito "grupos pop sairam de moda", j´que realmente artistas solo tem aos montes...
     
  10. CirdanDoOeste

    CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

    aewwwwwwwwwwww
    uiiii
    gente amo eles,ahusiahuiahsiuahsiuahsiushiaushaiuh
    MINTIRA so gosto de algumas musicas
    ashuaishiuhaiushishaushiaushaushauih
     
  11. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    po anna, esse topico me lenbrou o topico dos hanson... e quanto aos BSB, tinha uma ou uotra musica engraçada... mas hanson e muito melhor... hauhauhauha
     
  12. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    vc sabe que eu gosto dos dois. acho o som das duas bandas mto diferente, a comparação não cabe :razz:

    qto ao outro tópico, o que vc achou q eu quis dizer com "dar murro em ponta de faca"? :dente:

    achei engraçado as pessoasfalarem que tem vergonha de ter gostado de alguma coisa; se vc tem vergonha, é pq vc não gostava, vc foi na ondinha da época e só. se vc tivesse gostado na época, diria algo do tipo "ah, eu gostava,mas a música é muito datada" ou "meu gosto mudou muito desde então".

    eu tenho que ouvir horrores de (quase) todo mundo que eu conheço por gostar deste tipo de música, mas eu posso dizer que gosto mesmo, não é firula :razz:
     
  13. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Eu gosto de muitos tipos de músicas e não fico zombando de pessoas que tem gostos diferentes do meu :lol:

    E eu sempre cantarolei as músicas dos Backstreet Boys. Não teria um CD, mas gostava de ouvir as músicas e ver alguns clipes e tals. Desse novo, tem o clipe passando já e ontem ele ficou em primeiro lugar no Top Mix :beam:

    :lol:

    Essa é a Anna :cerva:

    :grinlove:
     
  14. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    Eu já gostei deles... Agora nem por isso...
     
  15. Annë

    Annë C´est la vie

    O Kevin saiu. 8-O Por isso que não vou mais ouvir. :hihihi:
    Será que o Nick vai virar o próximo Timberlake ou ele não tem todo esse cacife???
     
  16. yávië

    yávië Usuário

    Olha só! Eu vou morrer e não vou ver tdo!

    Tópico dos Back aqui na Valinor :mrgreen:

    Nossa, resgatando viu? E é verdade, adorei isso aqui!

    Eu não entendo as pessoas! Tipo, dizer que gostava de boy band é 'vergonhoso', mas se eu disser que gosto de Marilyn Manson ou algum outro artista (que pra mim sim, é algo de se ter vergonha), a impressão que vai dar é que sou cool ou exótica... JJá é um preconceito tão arraigado que boy band é irremediavelmente ruim, que as pessoas não percebem que é apenas preconceito pois elas nunca deram a chance de ouvir ou entender, já que estavam sempre com medo que alguém percebesse e rotulasse...
    Sei lá, me parece muita insegurança...mas deixa pra lá e vamos ao que interessa...

    Eu adoro o BRIANNNNN :mrgreen:

    :lol:

    Mas sério, eu tenho os 3 primeiros cds e ainda gosto das músicas se tocarem, fácil.. mas confesso que estou desatualizada e não ouvi nada do penúltimo nem do último... tá valendo a pena Anna? Como tá a qualidade? Eu acho que fiquei meio receosa e preferi nem procurar ouvir com medo de me decepcionar, mas é bom saber de alguém que já conhece pra dizer!

    Po Anna! A gente podia ter trocado figurinhas sobre os BSB na época de CAp :dente: Vc foi no show??? Eu fuuuuuuuuui.. com a Aline, inclusive!:obiggraz:


    Nick? Próximo Justin?? Nãaaaaaaaao né??O Justin tava sendo subestimado naquele grupo das 5 letras aleatórias... >P Agora o Nick sozinho não acho que guenta tranco e nem tem o msm tato do Justin..
     
    Última edição: 8 Nov 2007
  17. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Já comprei CD deles, mas hoje em dia não gosto nem de ouvir na rádio. Sei lá. Enjoei demais. :lol:
     
  18. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Nada supera minha interpretação ao vivo de I Want It That Way.


    Tem até no Youtube, mas duvido que achem.
     
  19. Excluído001

    Excluído001 Excluído a Pedido

    Eu concordo sim, o POP amadureceu. Mas o termo pop que era usado pra essas Boys Band não é mais o termo pop que é usado hoje por esses outros artistas citados.

    Tomemos como exemplo: Nelly Furtado. Alguém lembra do single altamente pop I'm Like a bird? Musiquinha mais xôxa.... E depois, o que aconteceu com Nelly? Lá veio a moçoila com seus rebolados, e seu som altamente puxado pro rap de Black eyed peas e Gwen Steffani com o single Promicious girl.

    Esse pop atual comparado com o pop das antigas Boys band são pops totalmente diferentes. Assim que Justin saiu do N'sync, ele quis continuar apelando pro popzinho romântico, e não ia levantar nada na carreira dele... então apareceu o grande salvador Timbaland e seu hip-hop e rnb, resgatou o pequeno notável, e olha só o moço estourando nas paradas.

    No caso dos Bsb's, eles poderiam pegar alguns desses artistas grandes Grammy's atuais como exemplo, para direcionar realmente sua carreira pra um lado de sucesso que está estourando atualmente...

    Assim como surgiram os sucessos atuais Akon, Rihanna, Fergie, e etecétera.
     
  20. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Taí, já acho q a Nelly retrocedeu por exemplo, pegou o q estava fazendo sucesso atualmente e perdeu a identidade q tinha.

    Por isso mesmo o pop não amadurece, ele só se transforma p/ suprir as necessidades do mercado. Talvez ele amadureça tecnologicamente falando...

    Os BSB tem um som ruim demais, mas é minha opinião, agora q o caras são corajosos e tem integridade por continuarem juntos e lançando CDs sem seguir tendências, não dá p/ negar...
     

Compartilhar