• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ponto

sim sim, observações da realidade! Pensei em uma poesia, mas achei que um haikai dava conta! Acho que o povo não gostou da violência hahahaha
 
Amélie disse:
sim sim, observações da realidade! Pensei em uma poesia, mas achei que um haikai dava conta! Acho que o povo não gostou da violência hahahaha
Não, eu gostei sim :g:! É tão objetiva com as palavras quanto um tiro.
 
Também gostei Amélie! Ficou bem legal, gostei da 'objetividade'.
 
Ficou bem legal, Amélie, simples e instantâneo, como todo haikai deve ser.
Vejo que se preocupou com a métrica, mas acho que trocou a ordem: a sequência correta do número de sílabas em cada verso seria 5/7/5, não?
Não que isso prejudique o poema, é só uma observação. :)
 
É rápido, combina com a idéia (fora que a velocidade, na literatura, me atrai). E tem um joguinho de palavras interessante, com "o troco em bala".
 
Digamos que não foi algo tão jogado em idéias, fiquei pensando um pouco... mas não foi uma métrica totalmente planejada pra ser acadêmica...

O Toma teu troco (TTT) também é proposital... Pra lembrar um ratatatá...

Enfim, coisas que surgem a partir de olhares....
 
Eu tb gostei, Amélie.
Gosto quando a Arte fala da Realidade, afinal de contas, foi assim que foi pensado inicialmente, não?
A Arte imita a vida.:lily:
 
:sim:muito bem conseguiu falar tudo em poucos versos,gosto de escrever assim também direto ao ponto.Muito bom mesmo Amélie.
 
Amélie disse:
sim sim, observações da realidade! Pensei em uma poesia, mas achei que um haikai dava conta! Acho que o povo não gostou da violência hahahaha

eu pensei bala como doce. não bala como tiro. ou era de propósito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo