1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

POG - Programação Orientada a Gambiarras

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por TT1, 24 Nov 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

2. Omykron

Omykron far above

:rofl:

mas o melhor mesmo é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    imagem
    maravilhoso o texto TT
    ahahahhaha

3. TT1

TT1 Dilbert

Pqp! :rofl:

:clap:

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Um cara do trampo tem isso pendurado na baia... muito bom...

E eles tem exemplos até p/ ActionScripting, q tudo...

5. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

:clap:

Uma vez no final de um código de um jogo
    de Black Jack que eu fiz, tinham 14 IFs abertos
    e 5 END IFs
    8-O FUNCIONOU...
    se você botasse as quatorze dava erro!
    :eek: COISA DO DEMO!!!

6. Gildor

Gildor Usuário

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Isso é exatamente o dia-a-dia de quem trabalha na área. Os chavões são o ponto alto:

"Se funciona, então tá certo"

"Ninguém mandou pagar pouco..."
    "Na minha máquina funcionou."
    "Não me interessa se é restrição da ferramenta, dá um jeito e coloca isso funcionando até amanhã!" <-- melhor de todas
    "Simplesmente comentei e funcionou!"
    "Como não faz?! Tem que implementar, acabamos de vender o produto com isto."

7. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Na verdade, isso é só uma pontinha da realidade. Tinha que ter o artigo "Desenvolvimento de sistemas orientado a gambiarras".

8. Gildor

Gildor Usuário

Pessoal, visitem o link de tempos em tempos, porque o artigo é sempre revisado e enriquecido :rofl:

9. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Gambiarra também tem o clássico nome de "bacalhau".
    Eu particularmente não gosto, mas sem dúvida é uma arte.

10. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

SENSACIONAL!!

11. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Muito bom !!

12. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

huah
    o melhor:

“O sistema só dá problema quando tem gente usando.”
    ~ Programador POG, às 18h00, indo embora, já fechando a porta e falando pro chefe.

13. Deriel

Deriel Administrador

Acho que vou por uma minha:

"O sistema só dá problema quando atendemos o telefone. Sem atender o telefone, sem problemas"

14. TT1

TT1 Dilbert

Melhorando: "O sistema só dá problema quando atendemos o telefone e abrimos o Notes. Sem atender o telefone e sem Notes, sem problemas"

15. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

e já repararam que quando tudo da problema é só vc tentar mostrar pra alguém competente que a droga funciona perfeitamente!!!

16. Omykron

Omykron far above

pq você parou de usar o sistema.

17. TT1

TT1 Dilbert

Pessoal, eu criei o blog POGCast e to querendo formar uma equipe pra levar o blog e um possível podcast mais pra frente, alguém topa?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E quem tiver alguma gambiarra em código ou souber de uma boa, estou aceitando exemplos pra colocar no blog. Aceito qualquer linguagem :g:

Compartilhar