1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poesia Matemática - Millôr Fernandes

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Liv, 24 Jul 2010.

  1. Liv

    Liv Visitante

    Desde muito criança, tinha uma coisa que eu achava engraçadíssimo nas aulas de matemática. Os nomes das grandezas matemáticas. Tinha até uma brincadeira com as minhas amiguinhas de colégio, escolher qual o nome de batismo dos nossos futuros filhos. Eu teria dois: Um menino que seria “o” Subtração e uma menina com “nome duplo” como a mãe: Expressão Numérica. E eles seriam amiguinhos de: Adição, Colchetes e Parênteses.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Liv, esse teu link está indo para uma página não encontrada...

    Em relação a essa poesia eu AMO, já que gosto muito de matemática!!!
    Ganhei uma vez na aula lá pela sexta ou sétima série e tenho até hoje a folha...
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    link arrumado ^^
     

Compartilhar