• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PM agride aluno na USP

Ok, mas o PM não trabalha só com estudantes. A gente esquece que ele geralmente trabalha 12 ou mais horas por dia, que tem uma rotina super estressante (e violenta) e que, de modo geral, todo mundo olha um PM com desconfiança em qualquer lugar.

Não estou justificando, mas insisto que não há inocentes na situação. Afinal, porque os caras estavam invadindo? E, verdade seja dita, são esses "estudantes" que geralmente são os de melhor situação econômica, que ficam posando de revolucionários, chamando os outros de alienados e são muito folgados com qualquer um, porque sabem que se forem presos papai rico vai tirar e ferrar com o policial que prendeu...

Vi isso acontecer na PUC, quando estudava lá e invadiram a reitoria. O cara não só detonou os móveis, os computadores e pixou as paredes, como depois ainda processou a universidade por agressão (não sei que fim teve essa história). Claro que ele andava todo detonado, parecia que não tinha nem dinheiro pra comida, mas quando a gente ia ver o pai andava de mercedes e ele tinha casa em Angra dos Reis.

A verdade é que por trás dessas discussões tem sempre a idéia de que o universitário alcançou um estágio de superioridade em relação ao restante da população (quando não é analfabeta é analfabeta funcional). E por isso esses sujeitos consideram que são esclarecidos e que a lei é apenas um instrumento de poder das classes dominantes, logo, não deve ser obedecida. Mas claro que se alguem tomar o que é deles ai a coisa se inverte...

Esse pessoal precisa sair da ilha da fantasia e ver como são as coisas de verdade...
 
A verdade é que por trás dessas discussões tem sempre a idéia de que o universitário alcançou um estágio de superioridade em relação ao restante da população (quando não é analfabeta é analfabeta funcional). E por isso esses sujeitos consideram que são esclarecidos e que a lei é apenas um instrumento de poder das classes dominantes, logo, não deve ser obedecida. Mas claro que se alguem tomar o que é deles ai a coisa se inverte...

O que eu acho mais engraçado é que a maioria desses revolucionários de boutique são das classes dominantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo