• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luciano Hang (Véio da Havan)

8 mil não é nada para um dos homens mais ricos do Brasil. Eu sei que a indenização deve evitar o enriquecimento indevido do beneficiário, mas também precisaria ser proporcional à capacidade do pagante para surtir algum efeito pedagógico. Isso é troco de pão para o Veio da Havan.
 
8 mil não é nada para um dos homens mais ricos do Brasil. Eu sei que a indenização deve evitar o enriquecimento indevido do beneficiário, mas também precisaria ser proporcional à capacidade do pagante para surtir algum efeito pedagógico. Isso é troco de pão para o Veio da Havan.
Um processo isolado sim, mas imagine o ele não deve ter feito pra vários? Não ficarei surpreso se pintar uma boa enxurrada de processos.
 
Bem, mas um juiz não pode julgar com base em outros (possíveis) processos, na hora de estabelecer o quantum indenizatório. 🤷‍♂️
 
Última edição:
8 mil não é nada para um dos homens mais ricos do Brasil. Eu sei que a indenização deve evitar o enriquecimento indevido do beneficiário, mas também precisaria ser proporcional à capacidade do pagante para surtir algum efeito pedagógico. Isso é troco de pão para o Veio da Havan.
Exatamente. E não é como se o Padre Júlio estivesse pensando em enriquecer, eu aposto que esse dinheiro vai tudo pra caridade, que é só o que ele faz.
 
Haviam rumores que se trocasse o governo o Hang prometeu que não investiria em mais nenhuma nova loja. A cidade onde eu vivo atualmente era cotada pra ser uma futura sede. Espero que ele cumpra a palavra e assim todos os habitantes de Extrema agradecem.
 
Notícia de dois dias atrás mas eu ando bem apurado aqui e só agora pude tirá-la da fila de coisas pra ler: o véio está processando uma banda punk de Porto Alegre chamada Punkzilla pela música "Eu odeio o véio da van", pedindo uma indenização de R$ 100 mil e a censura da música, sob multa diária de R$ 10 mil.

A música é de 2020, então na comparação eu não estou tão atrasado assim por postar a notícia só hoje, né?

Tem detalhes na coluna do Anselmo Gois (mirror), na Rolling Stone (mirror) e no Terra (mirror). Nenhum cita o número do processo e estou com preguiça de procurar.

A faixa tem 1:30 e, como ele não gostou, eu estou colocando aqui para que todos estejam informados e não corram o risco de ouvir ou divulgar acidentalmente :lol:



Edit: typos e frase perdida. Aff.
 
Última edição:
Pau no c* do Hang.

Esse não cansa de perder processos.
Sorte sua que é bilionário e isso não surte efeito no bolso rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo