• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planos iniciais de Gandalf

Eu acredito que Gandalf não sabia o que aconteceria. Ele tinha palpites, conselhos e reprovações. Ele sabia que certos caminhos eram melhores que outros, mas sabia também que não dependia somente dele a escolha, afinal eles eram uma comitiva.

Mas acredito também que ele já sabia que o portador do anel deveria seguir sozinho a partir de um certo ponto.
Não creio que ele acreditasse que conseguiria chegar com a comitiva inteira aos portões de Mordor, ou que ele pretendia isso.
Acho que ele não revela por não tê-los formados completamente ainda.


Li seu post, e pensei sobre Gandalf saber ou não o que aconteceria; ou as suas aspirações para com a Comitiva.


Penso que se o Mago soubesse o que estava destinado a acontecer com a Comitiva, ou com cada membro da mesma, ele não iria revelar.


Como vimos, Gandalf tinha uns espasmos de reflexões, que mais tarde saberiamos ser importantíssimas; se algo estivesse para acontecer, e não estivesse de acordo com o que a Comitiva esperava (ataques repentinos e etc...) talvez o Mago até soubesse o que eatava por vir, mas não revelaria um assunto desses para Eles, já que sua - suposta tarefa - era incentivar corações contra o Escuro.
 
31-05-2006, quem tirou esse defunto da cova?


Falando sério.
Gosto disso no Gandalf, ele sempre tem um plano, mas nem todas as vezes dá certo, como se é de esperar, ou quando dá, dá MUITO CERTO, de modo que todos saem felizes. E foi isso que aconteceu.
Penso que Gandalf não tinha um plano exato, apenas um rumo para tomar, algo que sentiu necessidade em fazer, e então ele tomou esse impulso e fez de uma chance a melhor oportunidade para dar a Frodo a SUA oportunidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo