• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plágios musicais

Simbelmynë disse:
ah, eu me lembro de dois plágios e que eu naum sei colocaram aqui, pq eu naum li tudo.
Mas o Crazy Town copiou um riff de uma musica do Red Hot, que eu naum lembro o nome, naquela "Butterfly".
E o Limp Bizkit :x copiou descaradamente "Closer" do Nine Inch Nails, na música hot Dog

Era "Pretty little ditty" a música do Red Hot...
Só que o plágio é tão descarado que eu acho que deve ser até assumido... :roll:
 
Essa nova música do Rodox, nao sei o nome, tem o riff logo no começo identico ao de All the small things, do Blink 182.
 
A base de "All The Small Things " é bem clichê... posso citar um monte de músicas que usam o msm esquema de acordes... ( C - G - F - G )

Não acho que tenha sido plágio não... é só uma coisa bem manjada.... :wink:
 
Hoje passou um negocio no Pulso Mtv de plagios de musikas....
E passo u mmonte de plagio!

Falaram q a banda mais Plagiada eh o Beattles!
E a q mais plageia eh o Offspring!

Aeee tem uma musika do offspring q tem o mesmo comeco q a Smells Like teen Spirit do Nirvana!
 
Pra mim o Gabriel o Pensador é de certa forma um grande plageador, pois grande parte do seu sucesso foi pegando carona nos clássicos "Good Times" do Chic, Dary Hall & John Oates e por aí vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo