1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PJ não gostou de trabalhar com a EA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 1 Nov 2005.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    A [font=verdana,arial]Ubisoft será a responsável pelo game de King Kong, atual filme no qual Peter Jackson vem trabalhando. Fica então a pergunta: Mas por que a [/font][font=verdana,arial]Ubisoft, e não a Eletronic Arts, que produziu os jogos baseados nos filmes de "O Senhor dos Anéis", todos eles bem recebidos por público e crítica?

    Primeiro, o diretor neozelandês, amante dos jogos eletrônicos, disse, após ter contato com
    [/font][font=verdana,arial]o game Beyond Good and Evil, da Ubisoft (aclamado por quem conhece mas um fracasso de vendas[/font][font=verdana,arial]), que queria trabalhar com[/font][font=verdana,arial] o produtor Michel Ancel.

    Agora, o jornal The New York Times dá uma nova versão aos fatos, afirmando que PJ simplesmente não gostou de trabalhar com a EA, pois essa não queria a intromissão do diretor na produção dos jogos
    [/font], mas vendeu os produtos como se Jackson tivesse se envolvido inteiramente com seu desenvolvimento.

    Deixando as brigas de lado, se levarmos em conta que a Weta Workshop, empresa de Peter Jackson responsável pelos efeitos especiais dos filmes de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong", auxiliou a EA no desenvolvimento dos jogos de SdA, é de se esperar que também auxiliem a Ubisoft no jogo de King Kong (que será lançado dia 21 de novembro para todas as plataformas). Portanto, é possível que venha um bom game por aí.


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 1 Nov 2005
  2. Eö Calmcacil

    Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

    Nhé, eu tb naum gostaria de trabalhar com a EA. Todo ano fazem um FIFA igual ao do ano passado, só atualizam os times e os gráficos um pouquinho. De vez em nunca vem uma função realmente útil, e à vezes tiram coisas realmente úteis. E sempre dificultam o jogo a cada versão que sai... Humpf.
     
  3. Nilmë

    Nilmë Usuário

    Kra e que q tem a ve Fifa com Senhor dos Anéis???
    A EA feis um jogo muito bom com a trilogia de Tolkien, e fas jogos maravilhosos, um exemplo é Need For Speed Underground, respeito a opnião de pj mais dai critica a EA. aff
     

Compartilhar