• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EA está preparando um single-player de “O Homem de Ferro”

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Homem de Ferro

Imagem: Electronic Arts/Rerpodução

Nesta terça-feira (20), a Electronic Arts anunciou que está produzindo um novo jogo de “O Homem de Ferro”, em parceria com a Marvel. O título será um single-player em terceira pessoa, e deve abordar em sua história toda a complexidade da figura do bilionário Tony Stark.

O jogo, que está sendo desenvolvido pela Motive Studio, responsável também pela produção de Star Wars: Squadrons e o remake de Dead Space — que deve ser lançado no ano que vem –, vai demorar um pouco até estrear. De acordo com as informações divulgadas por EA e Marvel Games, ele ainda está em fase de pré-produção.

A equipe de desenvolvimento será chefiada por Olivier Proulx, que trabalhou no time que desenvolveu Marvel’s Guardians of the Galaxy, lançado em 2021, e que foi bem recebido pela comunidade gamer e pela crítica especializada. “A Marvel está nos incentivando a criar algo novo. Temos muita liberdade, o que é um atrativo para a equipe”, afirmou Proulx.

A EA afirmou que vai divulgar mais informações conforme a produção do game for avançando. A equipe de Montreal da desenvolvedora também anunciou que está aumentando o número de funcionários para executar o projeto d’O Homem de Ferro.


https://gizmodobrasil.substack.com/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo