• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PIRATARIA

Status
Fechado para novas mensagens.
Não pode sites onde tenham episódios, músicas e mangás p/ baixar, e isso foi deixado bem claro diversas vezes.
Esse site contém os itens que eu citei, certo? Então não pode.
Como eu disse na MP, vc acompanha o tópico com freqüência e sabe das regras sobre isso, que por sinal foram postadas no mesmo algumas vezes, tendo até intervensão do próprio Deriel certa vez.

Outra coisa... como já foi dito diversas vezes tb, não é proibido postar links, desde que os mesmos não tenham episódios, mangá e mp3 p/ baixar.
Creio que no Cinema não sejam postados esses tipos de links. :roll:

Quanto às regras, os moderadores são autorizados a criar regras p/ seus subfóruns, desde que elas não desrespeitem e passem por cima das regras do fórum como um todo.
Cada moderador tem um jeito diferente de agir, então não acho certo comparar as regras daqui com as do Cinema justamente por isso... elas estão dentro das regras gerais do fórum, então eu e a Urd agimos dentro das "sub-regras" daqui e não as do Cinema que é responsabilidade do Dirhil, do Tisf e do Taura.
 
Outra coisa... como já foi dito diversas vezes tb, não é proibido postar links, desde que os mesmos não tenham episódios, mangá e mp3 p/ baixar.
Creio que no Cinema não sejam postados esses tipos de links.

No JRR Tolkien, uma vez, um cara fez propaganda do site dele. Era um fan site, normal demais a não ser por um detalhe: tinha todos os livros de Tolkien pra download. E a gente censurou a divulgação do link do site dele. Pra mim, é exatamente o mesmo caso que o Ash menciona aqui. :roll:
 
"Os usuários devem respeitar os direitos autorais de outros usuários, sites, mídias, etc. Links e/ou pedidos de informação sobre warez, crackz ou reprodução de material sem permissão receberão um Aviso (Cartão Amarelo) e os respectivos posts serão removidos."

Regras do Fórum Válinor

Só p/ não restar dúvidas. :wink:
 
Como houveram tópicos e posts sofre fansubs (requisitando e passando endereços), p/ não restar dúvida, to postando um complemento à regra sobre pirataria.

Fansubs (sendo eles digitais ou não) trabalahm de forma clandestina, isso é, usam de pirataria.

"Mas fasubs não visam lucro"
Não, mas ainda assim agem de forma pirata, já que distribuem material que não deve ser distribuido, pois o uso de suas cópias é considerado ilegal pela lei de direitos autorais.

Espero que não restem dúvidas.
Qq coisa é só entrar em contato comigo, com a Urd por MP ou algum Admin pelo link em suas assinaturas.
 
Falando sobre Anime Music Videos, aqui estão as minhas palavras e as do Deriel sobre o assunto.
A palavra dele é a final, portanto, nada de Anime Music Videos. :wink:

Deriel disse:
Lord Ashram disse:
Os Anime Music Videos eu nunca vi ninguém considerando pirataria, já que é uma espécie de "fanfic" usando alguns trechos e animes e uma música p/ fazer um clip, assim como tb nunca vi ninguém comercializando os mesmos por aí.
Só vejo mesmo em sites em que as pessoas fazem os clips e distribuem sem ferir nenhuma lei, já que não reproduzem séries ou coisas assim...


Claro que é pirataria. As musicas tem Copyright, as imagens utilizadas também, oras. Pq não seria pirataria?

E independe se a serie é registrada aqui ou não, ela é dos respectivos autores. O resto é papo furado de quem quer burlar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo