• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores Jogos( Pc, Ps, etc)

Sarcasmo

Funfamento
Exatamente o q o nome diz. Os piores jogos ja inventados ate agora.


Regras:


1) Ñ flooden, mostrem o pq dele ser ruim.


2) Deem uma explicação do jogo( nem todos sabem quas são).


3)Evitem xingamentos, mas discussões sao validas.



Serei o primeiro.


Pra mim um jogo mto ruim é Temple of Elemental Evil.

1) Copia barata de NeverWinter Night, pessimo jogo. A salvação é o grafico, mas mesmo assim é lento, demorado e mto enjoativo


2) Jogo Estrategico onde vc monta uma equipe inicial e pode adcionar membros posteriormente.
 
Achei Gothic ruim... pq alem da má movimentação (parece um tomb raider defeituoso), tem uma idéia que ao meu ver parece fraca( tu joga com um cara que é lançado numa prisão para levar uma carta a um lider dos ladrões dentro de uma prisão mágica... fraquinho por sinal).
 
Um dos jogos que eu considero ruim desde a primeira versão é Tomb Raider. Movimentação limitada, sistema de mira ineficiente e gráficos mal trabalhados completam o pacote. Além disso, a história não é lá aquelas maravilhas.

Quem jogou e teve que suportar o sistema de saltar e cameras horriveis sabe a tortura que é esse jogo.
 
Gostei de Tomb Raider, o único que ñ gostei foi o ultimo, o "Angel of Darkness".

Jogo ruim: Unreal 2. Esperava dele melhores gráficos, e uma história mais envolvente (Era o minimo que se podia esperar se tratando de Unreal, os anteriores foram ótimos!), o jogo demora pra carregar e é muito curto, vc termina em 1 ou 2 dias.

Vamos ter esperança de que o Unreal 3 que ta vindo aí seja melhor...
 
Parapa the Raper (acho q eh assim q escreve)

eh um daqueles jogos onde vc aperta um botao e o cara vai cantando... ridiculo, os personagens e cenario saum dpapel...fininhos..parecem pintados por criaças...controle ruim...sem historia.... putz...mtoo ruim...
 
Gunblademaster disse:
Parapa the Raper (acho q eh assim q escreve)

eh um daqueles jogos onde vc aperta um botao e o cara vai cantando... ridiculo, os personagens e cenario saum dpapel...fininhos..parecem pintados por criaças...controle ruim...sem historia.... putz...mtoo ruim...

É "Parappa the Rapper", e esse jogo era bastante divertido. Foi inclusive nesse em que Bust A Move se baseou (o special de um dos personagens transforma o oponente em um personagem de papel, por exemplo).

O cenário e personagens de papel são obviamente propositais, então não é nenhuma falta de técnica ou algo parecido. E o controle não é ruim não, tanto que foi copiado por dezenas de jogos que surgiram depois. E o jogo tem história sim; bem simples, mas tem.

Esse jogo tem até uma continuação, Um Jammer Lammy ou algo parecido.
 
Nob disse:
Gunblademaster disse:
Parapa the Raper (acho q eh assim q escreve)

eh um daqueles jogos onde vc aperta um botao e o cara vai cantando... ridiculo, os personagens e cenario saum dpapel...fininhos..parecem pintados por criaças...controle ruim...sem historia.... putz...mtoo ruim...

É "Parappa the Rapper", e esse jogo era bastante divertido. Foi inclusive nesse em que Bust A Move se baseou (o special de um dos personagens transforma o oponente em um personagem de papel, por exemplo).

O cenário e personagens de papel são obviamente propositais, então não é nenhuma falta de técnica ou algo parecido. E o controle não é ruim não, tanto que foi copiado por dezenas de jogos que surgiram depois. E o jogo tem história sim; bem simples, mas tem.

Esse jogo tem até uma continuação, Um Jammer Lammy ou algo parecido.

aaaahh veio... puta jogo ruim... quando eu jogava dava vontade de mandar aquele cachorro ir pra *****..... + eu entendo q vc curta...meu amigo era viciado naquilo..ele q me apresentou o jogo...
 
Sarcasmo disse:
Pra mim um jogo mto ruim é Temple of Elemental Evil.

1) Copia barata de NeverWinter Night, pessimo jogo. A salvação é o grafico, mas mesmo assim é lento, demorado e mto enjoativo


2) Jogo Estrategico onde vc monta uma equipe inicial e pode adcionar membros posteriormente.

Discordo totalmente de ti. Eu achei o TOEE o melhor RPG eletrônico que já joguei. A história é um clássico do RPG, tem o sistema de combate mais perfeito do mundo, onde depende só da tua estratégia e visão de jogo, não da tua cadência de cliques no mouse... se ele tivesse a capacidade de expansão do NWN, eu nunca mais jogava outra coisa na vida.
 
Esse tipo de topico nao adianta a maioria das vezes vai pelo gosto... Eu odei GTA por que ele se resumi a roubar um carro e ir do ponto a ao ponto b ou matar uns caras de outras gangues... A historia e sempre a mesma um cara que quer ser o rei do crime... Mais tem gente que gosta fazer oque....
 
Skywalker disse:
Sarcasmo disse:
Pra mim um jogo mto ruim é Temple of Elemental Evil.

1) Copia barata de NeverWinter Night, pessimo jogo. A salvação é o grafico, mas mesmo assim é lento, demorado e mto enjoativo


2) Jogo Estrategico onde vc monta uma equipe inicial e pode adcionar membros posteriormente.

Discordo totalmente de ti. Eu achei o TOEE o melhor RPG eletrônico que já joguei. A história é um clássico do RPG, tem o sistema de combate mais perfeito do mundo, onde depende só da tua estratégia e visão de jogo, não da tua cadência de cliques no mouse... se ele tivesse a capacidade de expansão do NWN, eu nunca mais jogava outra coisa na vida.


Foi mal, mas o jogo é demorado pra cacete. NWN nao ganha quem da mais cliques, depende tb da visão do cara
 
Temple of Elemental Evil eu também achei ruim... a historia pode até passar, mas o fato de seus personagens não terem nenhum background e estarem no teu grupo por algum motivo misterioso não convence.

E Shagrat, se voce se limita somente ás missões no GTA, realmente o jogo se torna chato... o divertido é sair zoando pela cidade destruindo as coisas e descobrindo caminhos novos.
 
vou ser apedrejado porem....

Final Fantasy 8

Meu deus, o que é aquilo?! um humano matando um GF.... e logo o ODIN?!
aonde ta a noção?
sem contar o sistema de magias que podiam deixar o char tecnicamente indestrutivel...
por favor né... vendo o que saiu depois do FF7 eu fico com saudades do SNES/Nintendinho :osigh:
 
Driv3r também é muito ruim. Tinha um gigantesco hype em cima do jogo, para vir aquela... porcaria. O jogo é chato, as missões tediosas, as perseguições simples e mal feitas, e a movimentação do Tanner chega a ser pior do que em Driver 2. Para terminar, o controle é péssimo. Lixo, lixo, extremo.

NWN nao ganha quem da mais cliques, depende tb da visão do cara

Eu não li isso...

NwN é o pior CRPG que eu já joguei (ok, Dungeon Siege é pior :obiggraz:) e o mais hack'n'slash. Mas tem gosto para tudo, não... :roll:
 
Heceldamar disse:
Driv3r também é muito ruim. Tinha um gigantesco hype em cima do jogo, para vir aquela... porcaria. O jogo é chato, as missões tediosas, as perseguições simples e mal feitas, e a movimentação do Tanner chega a ser pior do que em Driver 2. Para terminar, o controle é péssimo. Lixo, lixo, extremo.

E o primeiro? Eu acho ele melhor do que qualquer GTA (e olha que eu adoro GTA).
 
Omykron disse:
vou ser apedrejado porem....

Final Fantasy 8

Meu deus, o que é aquilo?! um humano matando um GF.... e logo o ODIN?!
aonde ta a noção?
sem contar o sistema de magias que podiam deixar o char tecnicamente indestrutivel...
por favor né... vendo o que saiu depois do FF7 eu fico com saudades do SNES/Nintendinho :osigh:


Mto bem falado, iremos t apedrejar. FF8 é mto bom. Logico q nao supera o FF7, mas mesmo assim é mto bom
 
Eu odeio Final Fantasy VIII também. Não é o pior jogo do mundo, claro, mas um jogo chato, tendencioso demais, com um enredo de novela mexicana um tanto quanto vergonhoso para a série. Enfim, só não é pior que Final Fantasy X-2, mas isso não é lá grande coisa :roll:

O pior jogo que eu já joguei eu não sei, mas o mais atual foi Enter the Matrix. Um verdadeiro LIXO.
 
Nunis disse:
Eu odeio Final Fantasy VIII também. Não é o pior jogo do mundo, claro, mas um jogo chato, tendencioso demais, com um enredo de novela mexicana um tanto quanto vergonhoso para a série. Enfim, só não é pior que Final Fantasy X-2, mas isso não é lá grande coisa :roll:

O pior jogo que eu já joguei eu não sei, mas o mais atual foi Enter the Matrix. Um verdadeiro LIXO.
existem mentes sensatas no mundo :P
 
Sério, eu acho que o processo de produção de Final Fantasy 8 foi o seguinte:

Os executivos da Square se reuniram e decidiram que como ia levar muito tempo pra contar a grana que tavam lucrando ainda com o FFVII, atrasando o desenvolvimento do proximo jogo da série, eles deveriam deixar o jogo na mão dos estagiarios que tinham acabado de contratar. Esses estagiarios eram pessoas responsaveis por jogos como Beyond The Beyond e Quest 64. Bem, eles gastaram metade do dinheiro que tinham em fontes de pesquisa como novelas mexicanas e romances de autores baratos. Resumindo, alguns meses depois lançaram Final Fantasy 8, como Final Fantasy tinha virado mainstream e tava na moda um monte de gente comprou, e como as revistas e sites especializados foram pagos pra dizer que era um jogo ótimo, poucos tiveram coragem de ir contra.

Através disso se venderam milhares de cópias e a Square teve liberdade pra fazer mais algumas pérolas, como FInal Fantasy X-2.
 
naum lembro d jogos q tenha considerado lixo......
lembro d jogos q me decepcionaram PROFUNDAMENTE em comparação ao q eu esperava.....Enter the Matrix, Black & White (naum tanto, mas decepcionou pelos bugs), FIFAs depois do 99, Mario Sunshine, GTA:VC, etc.....

espero naum me sentir assim com Fable.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo