1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piores Jogos( Pc, Ps, etc)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sarcasmo, 22 Nov 2004.

  1. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Exatamente o q o nome diz. Os piores jogos ja inventados ate agora.


    Regras:


    1) Ñ flooden, mostrem o pq dele ser ruim.


    2) Deem uma explicação do jogo( nem todos sabem quas são).


    3)Evitem xingamentos, mas discussões sao validas.



    Serei o primeiro.


    Pra mim um jogo mto ruim é Temple of Elemental Evil.

    1) Copia barata de NeverWinter Night, pessimo jogo. A salvação é o grafico, mas mesmo assim é lento, demorado e mto enjoativo


    2) Jogo Estrategico onde vc monta uma equipe inicial e pode adcionar membros posteriormente.
     
  2. Garius

    Garius Usuário

    Achei Gothic ruim... pq alem da má movimentação (parece um tomb raider defeituoso), tem uma idéia que ao meu ver parece fraca( tu joga com um cara que é lançado numa prisão para levar uma carta a um lider dos ladrões dentro de uma prisão mágica... fraquinho por sinal).
     
  3. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Um dos jogos que eu considero ruim desde a primeira versão é Tomb Raider. Movimentação limitada, sistema de mira ineficiente e gráficos mal trabalhados completam o pacote. Além disso, a história não é lá aquelas maravilhas.

    Quem jogou e teve que suportar o sistema de saltar e cameras horriveis sabe a tortura que é esse jogo.
     
  4. DW

    DW Usuário

    Gostei de Tomb Raider, o único que ñ gostei foi o ultimo, o "Angel of Darkness".

    Jogo ruim: Unreal 2. Esperava dele melhores gráficos, e uma história mais envolvente (Era o minimo que se podia esperar se tratando de Unreal, os anteriores foram ótimos!), o jogo demora pra carregar e é muito curto, vc termina em 1 ou 2 dias.

    Vamos ter esperança de que o Unreal 3 que ta vindo aí seja melhor...
     
  5. Gunblademaster

    Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

    Parapa the Raper (acho q eh assim q escreve)

    eh um daqueles jogos onde vc aperta um botao e o cara vai cantando... ridiculo, os personagens e cenario saum dpapel...fininhos..parecem pintados por criaças...controle ruim...sem historia.... putz...mtoo ruim...
     
  6. Nob

    Nob Usuário

    É "Parappa the Rapper", e esse jogo era bastante divertido. Foi inclusive nesse em que Bust A Move se baseou (o special de um dos personagens transforma o oponente em um personagem de papel, por exemplo).

    O cenário e personagens de papel são obviamente propositais, então não é nenhuma falta de técnica ou algo parecido. E o controle não é ruim não, tanto que foi copiado por dezenas de jogos que surgiram depois. E o jogo tem história sim; bem simples, mas tem.

    Esse jogo tem até uma continuação, Um Jammer Lammy ou algo parecido.
     
  7. Gunblademaster

    Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

    aaaahh veio... puta jogo ruim... quando eu jogava dava vontade de mandar aquele cachorro ir pra *****..... + eu entendo q vc curta...meu amigo era viciado naquilo..ele q me apresentou o jogo...
     
  8. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Discordo totalmente de ti. Eu achei o TOEE o melhor RPG eletrônico que já joguei. A história é um clássico do RPG, tem o sistema de combate mais perfeito do mundo, onde depende só da tua estratégia e visão de jogo, não da tua cadência de cliques no mouse... se ele tivesse a capacidade de expansão do NWN, eu nunca mais jogava outra coisa na vida.
     
  9. Shagrath

    Shagrath Usuário

    Esse tipo de topico nao adianta a maioria das vezes vai pelo gosto... Eu odei GTA por que ele se resumi a roubar um carro e ir do ponto a ao ponto b ou matar uns caras de outras gangues... A historia e sempre a mesma um cara que quer ser o rei do crime... Mais tem gente que gosta fazer oque....
     
  10. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento


    Foi mal, mas o jogo é demorado pra cacete. NWN nao ganha quem da mais cliques, depende tb da visão do cara
     
  11. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Temple of Elemental Evil eu também achei ruim... a historia pode até passar, mas o fato de seus personagens não terem nenhum background e estarem no teu grupo por algum motivo misterioso não convence.

    E Shagrat, se voce se limita somente ás missões no GTA, realmente o jogo se torna chato... o divertido é sair zoando pela cidade destruindo as coisas e descobrindo caminhos novos.
     
  12. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Se não me engano eu criei a um tempo atrás um tópico igual a esse....
     
  13. Omykron

    Omykron far above

    vou ser apedrejado porem....

    Final Fantasy 8

    Meu deus, o que é aquilo?! um humano matando um GF.... e logo o ODIN?!
    aonde ta a noção?
    sem contar o sistema de magias que podiam deixar o char tecnicamente indestrutivel...
    por favor né... vendo o que saiu depois do FF7 eu fico com saudades do SNES/Nintendinho :osigh:
     
  14. Heceldamar

    Heceldamar Usuário

    Driv3r também é muito ruim. Tinha um gigantesco hype em cima do jogo, para vir aquela... porcaria. O jogo é chato, as missões tediosas, as perseguições simples e mal feitas, e a movimentação do Tanner chega a ser pior do que em Driver 2. Para terminar, o controle é péssimo. Lixo, lixo, extremo.

    Eu não li isso...

    NwN é o pior CRPG que eu já joguei (ok, Dungeon Siege é pior :obiggraz:) e o mais hack'n'slash. Mas tem gosto para tudo, não... :roll:
     
  15. Nob

    Nob Usuário

    E o primeiro? Eu acho ele melhor do que qualquer GTA (e olha que eu adoro GTA).
     
  16. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento


    Mto bem falado, iremos t apedrejar. FF8 é mto bom. Logico q nao supera o FF7, mas mesmo assim é mto bom
     
  17. Nunis

    Nunis Steve Young

    Eu odeio Final Fantasy VIII também. Não é o pior jogo do mundo, claro, mas um jogo chato, tendencioso demais, com um enredo de novela mexicana um tanto quanto vergonhoso para a série. Enfim, só não é pior que Final Fantasy X-2, mas isso não é lá grande coisa :roll:

    O pior jogo que eu já joguei eu não sei, mas o mais atual foi Enter the Matrix. Um verdadeiro LIXO.
     
  18. Omykron

    Omykron far above

    existem mentes sensatas no mundo :P
     
  19. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Sério, eu acho que o processo de produção de Final Fantasy 8 foi o seguinte:

    Os executivos da Square se reuniram e decidiram que como ia levar muito tempo pra contar a grana que tavam lucrando ainda com o FFVII, atrasando o desenvolvimento do proximo jogo da série, eles deveriam deixar o jogo na mão dos estagiarios que tinham acabado de contratar. Esses estagiarios eram pessoas responsaveis por jogos como Beyond The Beyond e Quest 64. Bem, eles gastaram metade do dinheiro que tinham em fontes de pesquisa como novelas mexicanas e romances de autores baratos. Resumindo, alguns meses depois lançaram Final Fantasy 8, como Final Fantasy tinha virado mainstream e tava na moda um monte de gente comprou, e como as revistas e sites especializados foram pagos pra dizer que era um jogo ótimo, poucos tiveram coragem de ir contra.

    Através disso se venderam milhares de cópias e a Square teve liberdade pra fazer mais algumas pérolas, como FInal Fantasy X-2.
     
  20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    naum lembro d jogos q tenha considerado lixo......
    lembro d jogos q me decepcionaram PROFUNDAMENTE em comparação ao q eu esperava.....Enter the Matrix, Black & White (naum tanto, mas decepcionou pelos bugs), FIFAs depois do 99, Mario Sunshine, GTA:VC, etc.....

    espero naum me sentir assim com Fable.....
     

Compartilhar