1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

pior parte

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Frøðø Baggins, 17 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

naum sei c teve um topico d pior parte do filme, mas o q vcs acharam?? tem q falar uma so
    na minha opiniao a pior parte diisparada foi a despedida do bill com o sam, pq no livro ele chorou (modo d dizer) um tempao pra largar o bill, e no filme foi rapidinho, achei isso nojento, mto mal explicado, tomara q tenha nas cenas deletadas do dvd e na versao do pj

2. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

afogamento do sam... nada contra... mas foi a parte mais fraquinha...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:

Eu chorei nessa parte, cara. Num fala q foi fraco. o jeito q foi fotografada, a expressão na cara do Sam, a música...

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

4. FA_Elfinha

FA_Elfinha Usuário

Na minha opinião a grande falha do filme foi eles teram cortado muitas partes, como a parte do tom bombadil....

*Lisse Wendë Yarë*

5. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

A pior parte foi o beijo do Aragorn com a Arwen, eu achei q ia rolar algo mais tipo um s*** hehehehe!

6. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

quote:
    <BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="verdana" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="verdana" size=2 id=quote>

Eu chorei nessa parte, cara. Num fala q foi fraco. o jeito q foi fotografada, a expressão na cara do Sam, a música...

(Clube da Insônia)

comparando cm a luta dos magos, a guerra contra sauron, a batalha contra os orcs, moria! ah.. foi fraquinha..

7. FA_Elfinha

FA_Elfinha Usuário

Eu tb achei a parte do Sam se afogando mt bonita...

*Lisse Wendë Yarë*

8. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta!

"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

10. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

quote:achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli
    Hahahahahahahaha isso me fez lembrar da hora em q o Legolas agarra o Gimli pela barba, foi muito loko ver o filho de Gloin resmungando hauhauahuahuah!

11. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

a pior parte foi lórien. cade o sol brilhando na grama fresca da manha?? cade a felicidade dos elfos que deu energia a todos da comitiva??? muito mal feita....

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:

achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli

Nossa, nessa parte eu quase vomitei pipoca de tanto rir!

(Clube da Insônia)

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

cara foi mais ou menos
    o fohda eh aguentar os comentarios "esse duende eh moh engracado"
    nao eh mentira, uma guria do meu lado falo isso

14. quote:
    O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta!

de acordo !!!!!!!! e a troca de Glorfindel pela Arwen

15. renandurst

renandurst Usuário

quote:O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta

eu achei isso foi INGRAÇADO! huahuahuahuahuahuahuahuahua
    tavam mais pra clodovil akeles elfo! hahuahuahua juro q eu ri nakela parte!
    mto gay akeles elfo! ta certo q eles sao sensiveis, leves... mas n precisa ser gay pra demonstra sensibilidade... olha o frodo...
    huahuahua mto comico "akelas duas"

- MANOOOOO SENTE A MORDEDUUURAA!! huahuahua

16. Tom Bombadil

Tom Bombadil Usuário

Concordo com o Barlach, não gostei da parte de Lorien, faltou algo, faltou alguns sentimentos por lá.

Tom³

17. Jah criaram um tópico igual a esse e todo mundo concordou. A pior parte foi Lórien...
    O pq, vcs q procurem o topico e vejam...

[Clube da Insônia]

18. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

mestre pip, eunaum tenho paciencia d procurar e quis perguntar, me desculpe, mas eu naum acho q tenha grandes problemas

19. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Lórien

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

20. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Todos da comitiva eraum de serto modo naquelas situaçoes serios e eles ridicularizaraum 3 pessoas da comitiva Pip , Merry ( q sempre estava envolvido nas artimanhas do PIP ) e Gimli , como se foso legal pra comemorar o aniversario de Bilbo Explodindo uma pequena parsela do condado , e um O Gimli tudo bem ter falado ninquem arremesa um anão MAS o legolas segura o Gimli pela barba AAAAAA FIKEI PU TO NIMQUEM RIDICULARIZA UM ANÂO ASSIM ARRRRRGGGGGGGGGG

Edited by - Sam _Gamgi on 18 February 2002 16:31:01

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar