• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pior parte

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli

mas os efeitos especiais dessa parte tavam do cayalho

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
a pior parte foi lórien. cade o sol brilhando na grama fresca da manha?? cade a felicidade dos elfos que deu energia a todos da comitiva??? muito mal feita....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

é kra... tb concoro... muito fraco

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Com certeza achei as animações de Moria, ficaram iguais bonecões ~correndo, e o Gandalf ficou mto escroto

Ei, mas tipo, vcs falando que Bill indo embora sem Sam chorar foi ruim?? nem achei, no filme ele nem ficou chegado ao animal, FILME eh FILME, e LIVRO eh LIVRO, eu acho impossivel colocar detalhes d+ em um filme



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Ei, mas tipo, vcs falando que Bill indo embora sem Sam chorar foi ruim?? nem achei, no filme ele nem ficou chegado ao animal, FILME eh FILME, e LIVRO eh LIVRO, eu acho impossivel colocar detalhes d+ em um filme



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

fui eu q falei isso, e continuo achando... antes naum ter o bill (q naum fez nd no filme) do q o sam se despedir dele rapidinho..


ICQ:122550482
 
A pior parte foi a troca do Glorfindel pela Arwen com certeza.
Mas outra que eu tbm concordo é Lothlórien. Parecia que eles estavam e território inimigo e que a Galadriel era uma bruxa do inferno que estava prestes a atacar o pobre do Frodo que ela parecia odiar. No livro nenhuma dessas duas coisas acontece, alias Lothlorien é o lugar que eles mais gostam durante a viagem o + imprecionante a + deslubrante e pricipalmete a + tranquila, onde eles se sentem seguros e felizes

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Tenho que concordar com quem achou lorien fraca, principalmente em dois pontos: o relacionamento de gimili e os elfos, e a falta dos presentes. Quanto a arremessar anoes, so para esclarecer( e NAUM JUSTIFICAR), la pros lados da nova zelandia tem um esporte que é o arremesso de anaum, por isso ele colocou essa piada infame no filme...
 
Pra mim a pior parte foi aquela cena no Topo do Vento quando o Aragorn atira aquela tocha na cara de um Cavaleiro Negro. Além de ter sido mal editada foi muito hollywoodiana pro meu gosto. Ficou parecendo que o PJ fez aquela cena só pra colocar no trailer e fazer marketing.
 
To de acordo com vcs, Lothlorien num parecia tao bela...num gostei que num mostraram os presentes... A Galadriel parecia maligna(até um amigo meu que nunca leu e nem conhecia SdA me perguntou se ela era ruim e trabalhava para o Sauron...) Cortaram o lamento de Galadriel... queria ouvir e NÃO deviam ter colocado a Arwen no lugar do Glorfindel...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Consenso geral, pelo jeito: Lórien ficou muito ruim.
A Galadriel tendo aquela crise de TPM, então, puuutz. Fiquei até constrangida...

Mas, o Gimli sendo arremessado em Moria e o Legolas catando ele pela barba foi hilário.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo