• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pior parte

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
naum sei c teve um topico d pior parte do filme, mas o q vcs acharam?? tem q falar uma so
na minha opiniao a pior parte diisparada foi a despedida do bill com o sam, pq no livro ele chorou (modo d dizer) um tempao pra largar o bill, e no filme foi rapidinho, achei isso nojento, mto mal explicado, tomara q tenha nas cenas deletadas do dvd e na versao do pj



ICQ:122550482
 
afogamento do sam... nada contra... mas foi a parte mais fraquinha...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
afogamento do sam... nada contra... mas foi a parte mais fraquinha...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.




Eu chorei nessa parte, cara. Num fala q foi fraco. o jeito q foi fotografada, a expressão na cara do Sam, a música...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Na minha opinião a grande falha do filme foi eles teram cortado muitas partes, como a parte do tom bombadil....


*Lisse Wendë Yarë*
 
A pior parte foi o beijo do Aragorn com a Arwen, eu achei q ia rolar algo mais tipo um s*** hehehehe!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="verdana" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
afogamento do sam... nada contra... mas foi a parte mais fraquinha...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.


<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="verdana" size=2 id=quote>

Eu chorei nessa parte, cara. Num fala q foi fraco. o jeito q foi fotografada, a expressão na cara do Sam, a música...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)


comparando cm a luta dos magos, a guerra contra sauron, a batalha contra os orcs, moria! ah.. foi fraquinha..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta!



"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli
Hahahahahahahaha isso me fez lembrar da hora em q o Legolas agarra o Gimli pela barba, foi muito loko ver o filho de Gloin resmungando hauhauahuahuah!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
a pior parte foi lórien. cade o sol brilhando na grama fresca da manha?? cade a felicidade dos elfos que deu energia a todos da comitiva??? muito mal feita....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:

achu que foi quando eles estao em khazad-dum e gimli diz, ninguem arremessa um anao. nao achei engracado e isso nao rola no livro. ridicularizaram o gimli




qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Nossa, nessa parte eu quase vomitei pipoca de tanto rir!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
cara foi mais ou menos
o fohda eh aguentar os comentarios "esse duende eh moh engracado"
nao eh mentira, uma guria do meu lado falo isso




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta!



de acordo !!!!!!!! e a troca de Glorfindel pela Arwen
 
quote:O pior foram aqueles três elfos (acho que duas eram elfas) que barraram a comitiva em Lothlórien... Eta gente feia! Poderiam pegar uns atores mais bonitos, ainda mais porque eles estavam interpretando elfos, que são mais lindos do que todas as belezas do planeta

eu achei isso foi INGRAÇADO! huahuahuahuahuahuahuahuahua
tavam mais pra clodovil akeles elfo! hahuahuahua juro q eu ri nakela parte!
mto gay akeles elfo! ta certo q eles sao sensiveis, leves... mas n precisa ser gay pra demonstra sensibilidade... olha o frodo...
huahuahua mto comico "akelas duas"

- MANOOOOO SENTE A MORDEDUUURAA!! huahuahua
 
mestre pip, eunaum tenho paciencia d procurar e quis perguntar, me desculpe, mas eu naum acho q tenha grandes problemas


ICQ:122550482
 
Todos da comitiva eraum de serto modo naquelas situaçoes serios e eles ridicularizaraum 3 pessoas da comitiva Pip , Merry ( q sempre estava envolvido nas artimanhas do PIP ) e Gimli , como se foso legal pra comemorar o aniversario de Bilbo Explodindo uma pequena parsela do condado , e um O Gimli tudo bem ter falado ninquem arremesa um anão MAS o legolas segura o Gimli pela barba AAAAAA FIKEI PU TO NIMQUEM RIDICULARIZA UM ANÂO ASSIM ARRRRRGGGGGGGGGG

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>

Edited by - Sam _Gamgi on 18 February 2002 16:31:01
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo