• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pior parte

Gostaria de saber qual foi pra vcs a pior parte do filme, é claro, excluindo a cena de Lothlórien e que a Galadriel fica azul... porque essa é unamidade.
Então, excluindo essa tosca cena, qual vcs acharam que foi a pior?
 
aquela parte em que bilbo e frodo estão falando sobre o anel e bilbo fica com aquela cara de monstro! hahahuaauhahu... foi muito engraçado!
 
Com certeza, ver Aragorn se despedindo de Frodo e praticamente pedindo um postal de Mordor. Disgusting. 8O
 
Gildor disse:
Com certeza, ver Aragorn se despedindo de Frodo e praticamente pedindo um postal de Mordor. Disgusting. 8O
A sei lah ... eu ate gostei dessa parte ... hehehehe .... para falar a verdade eu gostei de tudo ... eh dificil escolher a pior parte .....mas a pior parte assim é a do Lurtz surgindo .. sabe aquela que ele pega o orc .... sei lah ... ficou mto filme trash ....
 
Eu adorei a parte da Galadriel. Me deu um arrepio na hora. Eu acho que eu fui o único que achou essa cena mágica de alguma forma...
 
Mesmo tirando a transformação "estilo Mun-ha" da Galadriel, a pior parte continua sendo Lothlórien, na minha opinião. A falta total de expressividade do Celeborn, a maquiagem dos elfos e os aspecto escuro e sombrio de Lórien estragaram uma das melhores partes do livro.
 
Naum gostei da primeira parte que aparece Sauron forjando o anel. Essa aí ficou mais trash, podia ser melhor![/b][/url]
 
É, a cena da galadriel barra qq coisa, acho que o PJ tava relembrando a época trash dele...
Uma cena que eu não gostei é qdo o Gandalf chega no condado e vai falar com o Bilbo e fica batendo com a cabeça no teto, nas paredes além de ameaça-lo e voltar a ser bonzinho...
sei lá, essas cenas deram a impressão de que o Gandalf era um cara sem-graça, desengonçado... não sei, tirou muito das características que eu imaginei p/ ele, acho que a apresentação dele não foi mto bem feita...
 
a parte que eu achei que foi a pior tb foi a do Celeborn, nao gostei do ator, nem do jeito que ele falou... ah, foi uma decepçao total.
 
Bem como toda unanimidade é burra.... hehehehehehe... eu fico com a minoria que gostou da parte da Galadriel. Achei bem apropriada....

Mas a parte que menos gostei foi tb a participação pífia do Celeborn. Fiquei muito puto porque o cara quase não abriu a boca. Mas parece que no DVD vão ter mais cenas dele então mal posso esperar.
 
Para mim, uma delas foi quando os hobbits (merry e pippin) decidem ir com frodo e sam. não há nada muito lógico na escolha deles no filme. quanto ao sam tudo bem, mas ali ficou faltando algo mais convincente, pois dá a impressão de que os hobbits gostam de aventuras, o que não é verdade.
 
A pior cena é com certeza quando o Aragorn deixa o Frodo partir partir para Mordor. Totalmente inconsequente, ficou péssimo. Também não gostei da forma que o Pippin e o Merry se uniram ao Frodo e ao Sam, mas acredito que não dava para explicar melhor sem tomar um tempo precioso do filme.
 
pra mim foi na parte em que tava no aniversario do Bilbo e ele falo dos pés do cara la que nao to lembrado o nome...aff nem precisava daquilo
 
Sério, o filme já passou há 7 meses e como ninguém perguntou isso aqui ainda? Ou já e minha memória tá tão ruim? Bom, não vem ao caso...

Já que tiraram aquela cena que já é clássica da disputa, a da Galadriel pisando no fio desemcapado e sofrendo uma transformação em Mun-Ra, eu resolvo considerar Lórien toda nessa exclusão, que foi uma pena mesmo...

Então, a segunda cena que eu não gostei e que logo vem na minha cabeça como exagerada também, é a do Bilbo sendo tentado pelo anel em Valfenda e tendo acessos de Gollum na frente do Frodo. Eu não imaginei assim e achei aquilo forçado.
Logo em terceiro(ou segundo, já que Galadriel é hours-concours), é a despedida do Aragorn, com aquele ar de "vai lá cara, tá tranqüilo. Eu sei que Mordor não é isso tudo..."

E Dain... tudo bem que você não gostou, mas essa parte ficou igual ao que está no livro, cara...
 
eu sei que tem no livro mas nao precisava por aquela parte...e sim a parte do bombadil que eh bem mais interessante LALALALALALALALA
 
Olha, a cena do Aragorn e do Frodo nao me deixou tao mal assim...acho ate q ele nem termina de falar o q ele quer e aparecem os orcs..ele faz o q é certo, manda Frodo sair de la pra nao virar picadinho...

Mas claro q se fosse como no livro, seria muito melhor....

O q matou mesmo pra mim, alem da Galadriel, foi a cena de afogamento do SAM, q demorou demais e foi logo depois da sobrecarga emocional da morte do Boromir e ...soh. :wink:
 
Nossa da galadriel so naum gostei quando ela ficou azul :evil: muito louco de resto achei legal, o celeborn , nossa nem durmo direito. bem tb teve um lance quando o legolas chegou em valfenda o cavalo dele estava selado... ah! o olho do legolas no sda é castanho e no trailer de as duas torres é super ultra azul. A arwen que se digistransformou ou baixou o santo do glorfindel nela...
bem o lance do Sam se afogando... demorou um tempão p/ o frodo pega-lo e os barcos de lorien (corrijam-me se eu estiver errada) são bem leves e puxar o sam p/ dentro do barco iria faze-lo virar e os dois morrerem afogados e o um anel descer rio abaixo.
beijos
finwen (que esta pensando qual vai ser a cor dos olhos do legolas em as duas torres...)
 
Dain disse:
pra mim foi na parte em que tava no aniversario do Bilbo e ele falo dos pés do cara la que nao to lembrado o nome...aff nem precisava daquilo

Cara, isso foi para dar 1 ar cômico ao filme... Voce ve aquele cara com o pezao, tem mais eh que rir! :lol:
 
Pra mim as piores partes foram aquelas com os orcs do Saruman..precisava aparecer tanto? Não vejo a hora de ver o filme em DVD só para ter o prazer de pular estas partes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo