• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pior parte

Elrond Meio-Elfo disse:
Mas alguém aí percebeu que o Elija Wood tem alguma coisa nos olhos dele que parece que um sempre é mais escuro que o outro????

Cegueira! :lol:

Ô gente,
Isso não tem nada a ver... se os caras forem, qual é o problema??
Já discutiram muito sobre isso lá no tópico da sexualidade do Ian...

O Tisfão ( :lol: ) se vc se referiu a mim, eu tava brincando mano! Achei só engraçada a foto, eu sei que nenhum deles ali eh homossexual (pelo menos eu acho) :wink:
 
Gøllum disse:
Ô gente,
Isso não tem nada a ver... se os caras forem, qual é o problema??
Já discutiram muito sobre isso lá no tópico da sexualidade do Ian...

O Tisfão ( :lol: ) se vc se referiu a mim, eu tava brincando mano! Achei só engraçada a foto, eu sei que nenhum deles ali eh homossexual (pelo menos eu acho) :wink:


O Mckellen é...
 
Tisf disse:
Ô gente,
Isso não tem nada a ver... se os caras forem, qual é o problema??
Já discutiram muito sobre isso lá no tópico da sexualidade do Ian...

Bom, mas eu tinha esquecido de dizer sobre Lórien, como pior parte. Eu achei que o filme não passou nem perto da descrição do lugar feita pelo livro... acho que quem leu tinha uma idéia bem mais mágica do lugar...

Bem Moderador Tisf, acho que o fato de Lórien parecer mal assombrada, se explica no fato de quando a comitiva chega na floresta estav de noite. Essa minha linha de raciocínio, se deve ao fato de que quando a comitiva parte está de dia, então daí vemos a mágica dígina de Lórien, outra coisa no DVD, há uma cesna em umas elfos estão correndo na floresta, e eu achei aquela cesna muito mágica, e quando as aias estão colocando os presentes nos hobits, víamos uma Lórien com uma magia muito parecida com a descrição dos livros.

Resumindo, Lórien sombria no filme, se deve ao fato dela aparecer na maioria das vezes dirante a noite, pois nas cesnsa do DVD, quando Lórian está iluminada pelos raios solares, ela aparec com uma beleza muio próxima da descrição de Tolkien.
 
eu nao considero a cena da Galadriel ruim por causa da má adaptaçao, e sim pq mesmo que fosse algo do livro, a cena ficou feia, aquela voz estranha dela, nao gostei nem um pouco.
 
Saradoc disse:
Bem Moderador Tisf, acho que o fato de Lórien parecer mal assombrada, se explica no fato de quando a comitiva chega na floresta estav de noite.

Saradoc disse:
Resumindo, Lórien sombria no filme, se deve ao fato dela aparecer na maioria das vezes dirante a noite, pois nas cesnsa do DVD, quando Lórian está iluminada pelos raios solares, ela aparec com uma beleza muio próxima da descrição de Tolkien.

O que você não entendeu é que Lorien NÃO é sombria, mesmo de noite. De noite ela continua mágica e bela. Nada de sombria.
 
pra mim teve aquela parte de Kharadras pois eles fizeram um caminho na neve que so apareceu na parte em que estavam..bem atras do ultimo, ja nao tinha mais caminho!!
 
Lorien foi um desastre... enquanto q elrond e legolas pareciam imponentes, os de lorien pareciam q tinham acabado de fazer chapinha!! haha.... (igual o saruman e o gandalf nas DT) as arvores eram as mais feia possiveis.... alguem ae viu um tronco prateado?
 
Fox disse:
Saradoc disse:
Bem Moderador Tisf, acho que o fato de Lórien parecer mal assombrada, se explica no fato de quando a comitiva chega na floresta estav de noite.

Saradoc disse:
Resumindo, Lórien sombria no filme, se deve ao fato dela aparecer na maioria das vezes dirante a noite, pois nas cesnsa do DVD, quando Lórian está iluminada pelos raios solares, ela aparec com uma beleza muio próxima da descrição de Tolkien.

O que você não entendeu é que Lorien NÃO é sombria, mesmo de noite. De noite ela continua mágica e bela. Nada de sombria.

Bem mão, não, não, acho que Lórien a noite está muito bem retratada no filme, duvido que dyrante a noite alguém tenha imaginado algo diferenre daquilo.
 
Pô Gøllum, fique sussegado... eu só disse pq esse assunto rendeu pano pra manga que vc nem imagina :roll: :wink: Ah, e o Fox tá certo, o Ian realmente é.

Ah, Saradoc, não precisa ficar escrevendo "moderador" quando escrever meu nome, por favor!!! Achei meio estranho :?
E esse negócio de chegar de noite em Lórien, eu pensei como o Fox, que ela ficaria linda e brilhante mesmo nesse período. 8)
 
Saradoc disse:
Bem mão, não, não, acho que Lórien a noite está muito bem retratada no filme, duvido que dyrante a noite alguém tenha imaginado algo diferenre daquilo.

Ao contrário do que você pensa, muita gente (mas MUITA mesmo) imaginou uma Lothlorien MUITO superior àquela do filme. Pode ter certeza disso. O Peter Jackson sentiu isso na pele. :wink:

Uma floresta habitada por elfos não seria sombria nunca, a não ser que estivesse sendo influenciada por algum poder tambem sombrio que nada teria a ver com os Noldor.
 
Fox disse:
Saradoc disse:
Bem mão, não, não, acho que Lórien a noite está muito bem retratada no filme, duvido que dyrante a noite alguém tenha imaginado algo diferenre daquilo.

Ao contrário do que você pensa, muita gente (mas MUITA mesmo) imaginou uma Lothlorien MUITO superior àquela do filme. Pode ter certeza disso. O Peter Jackson sentiu isso na pele. :wink:

Uma floresta habitada por elfos não seria sombria nunca, a não ser que estivesse sendo influenciada por algum poder tambem sombrio que nada teria a ver com os Noldor.

mas ali ela tava de noite, nao?!!? pois eu me lembro que depois de Moria eles foram pra floresta e estava bem claro!!
(me corrija se estiver errado!!)
 
Bem, eu, mesmo vendo com olhos de fã, assumo que fiquei embasbacada quando vi Lothlórien pela primeira vez... talvez seja pq eu não estava mais me preocupando com o que batia com as descrições do livro e com a minha imaginação ou com o que não batia... naquela altura do campeonato eu já tava maravilhada demais prá usar meu senso crítico... :roll:

Mesmo assim, nas outras vezes que assisti, não vi nada de mto horrível na visão de PJ em relação a Lórien... tudo bem, faltaram as árvores douradas e todo o brilho da floresta, mas, ao meu ver, era noite e era inverno, então a descrição minuciosa da floresta dourada não pode ser reproduzida... mas, pelas cenas de Arwen e Galadriel juntas que vi no preview, se aquele lugar for Lórien, via ter mta gente surpresa... :wink:

Desculpem aí se eu falei mta besteira, ok?... :oops: :oops: :oops:
 
Dain disse:
Fox disse:
Saradoc disse:
Bem mão, não, não, acho que Lórien a noite está muito bem retratada no filme, duvido que dyrante a noite alguém tenha imaginado algo diferenre daquilo.

Ao contrário do que você pensa, muita gente (mas MUITA mesmo) imaginou uma Lothlorien MUITO superior àquela do filme. Pode ter certeza disso. O Peter Jackson sentiu isso na pele. :wink:

Uma floresta habitada por elfos não seria sombria nunca, a não ser que estivesse sendo influenciada por algum poder tambem sombrio que nada teria a ver com os Noldor.

mas ali ela tava de noite, nao?!!? pois eu me lembro que depois de Moria eles foram pra floresta e estava bem claro!!
(me corrija se estiver errado!!)
macho se eu tivesse ai do teu lado eu te dava uma porrada!! Mah tava de dia quando eles sairam porque eles sairam no dia seguinte! eles ficam uns dias em lorien, até dormem nas arvores e tal, tu nao leu o livro da sociedade do anel e fica falando besteira!O filme eh todo resumido falta um monte de coisa q nao tinha no livro! se prepara q vai acontecer isso no ADT tb!
 
aff pra que isso mah....no colegio tu vai levar tudi que tu ta fazendo comigo nas ferias!!
-sem mais!
 
bem, não posso discordar que Lórien ficou 1/2 estranha no filme pq eu vi o filme antes de ler o livro e saí do cinema assim:
- aqulea Galadriel é uma p*** vadia mesmo!Que raiva dessa guria nojenta, ficô apavorando o tempo todo!Tipo, odeio ela!!!! ¬¬
depois de uns meses eu li o livro:
- pow, gente boa essa Galadriel.O Gimli ficou babando todo por ela, que gracinha!!!^^

esse efeito aconteceu com muita gente mesmo... :(
 
Qui líndiuuu!!
todu mundiu dandio sua opinião... então vo dair a minhia...
A pior partio du fimi foi o "momentio di amor" entri u frodu i u sam...
tipio... ficouzi muitio meladia aquelia cena ondi u frodio salva u sam qui esta si afogandiu... foi meio gueyzi(naum que ieu tenhia algu contia...)
U pobréma é qui isso tiro gramdi parti da assão du filmi...
num çabo... só ssabo qui num agostiei muitio dessa partia...
é só!
 
Washu-chan disse:
bem, não posso discordar que Lórien ficou 1/2 estranha no filme pq eu vi o filme antes de ler o livro e saí do cinema assim:
- aqulea Galadriel é uma p*** vadia mesmo!Que raiva dessa guria nojenta, ficô apavorando o tempo todo!Tipo, odeio ela!!!! ¬¬
depois de uns meses eu li o livro:
- pow, gente boa essa Galadriel.O Gimli ficou babando todo por ela, que gracinha!!!^^

esse efeito aconteceu com muita gente mesmo... :(
comigo! quando eu assisti ao filme eu pensei q a galadriel fosse do mal, ainda mais dps q o gimli fala aquelas paradas dela quando tao entrando em lorien!
 
A pior cena, na minha opinião, é a cena que o Lurtz sai da terra, MUITO nojento, o Peter viajou com aquilo, eu não lembro disso no livro... sobre Lothlórien, que todo mundo tá falando, eu não achei tão ruim assim...eu vi primeiro o filme, e depois li o livro, na hora achei super legal...um lugar bem diferente, e não gostei da Galadriel, achei ela meio má, e do jeito que o Gimli fala, da a entender que ela é mesmo uma bruxa...mas depois que li, achei ela legal, até porque eu me apaixonei pelos elfos depois que li o livro!! Principalmente o Legolas!
 
§ëü Crëÿssøñ disse:
Qui líndiuuu!!
todu mundiu dandio sua opinião... então vo dair a minhia...
A pior partio du fimi foi o "momentio di amor" entri u frodu i u sam...
tipio... ficouzi muitio meladia aquelia cena ondi u frodio salva u sam qui esta si afogandiu... foi meio gueyzi(naum que ieu tenhia algu contia...)
U pobréma é qui isso tiro gramdi parti da assão du filmi...
num çabo... só ssabo qui num agostiei muitio dessa partia...
é só!
Huahuahuauhauhuahuahu!!! Muito engraçado...
Bom, particulamente eu achei essa cena em que o Frodo salva Sam muito linda e emocionante, serve para mostrar como a amizade dos 2 era grande...Até chorei um pouco nessa parte...
Não teve uma cena que eu realmente tenha odiado, eu amei Lórien e Valfenda, lórien estava absolutamente maravilhosa e mágica e sim, estava sombria, mas um sombrio de profundidade e não de maldade...Talvez a cena que eu menos tenha gostado foi a parte que Legolas lutava com o Troll, pq ficou, sei lá, muitho falsification... 8)
 
icon196.gif


bom... a cena que eu me lembre é do Gimli entrando em loth.... poxa.. no livro os elfos até deram a ideia de amarrarem o anão para ele não abrir e boca e naum fazer nada.... teria sido bem melhor.


_____________________

Clube da Insônia
Clube Star Wars
Clube da Terceira Idade

icon250.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo