• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pior parte

Pra mim foi a cena do espelho de Galadriel onde Frodo oferece pra ela o Um Anel, ela vira parece um espectro, eu tomei um susto no cinema, pensei q ela ia mata o frodo.
Acho q o Peter Jackson axagerou mto nesse cena.
 
Tisf disse:
Pô Gøllum, fique sussegado... eu só disse pq esse assunto rendeu pano pra manga que vc nem imagina :roll: :wink: Ah, e o Fox tá certo, o Ian realmente é.

Ah, Saradoc, não precisa ficar escrevendo "moderador" quando escrever meu nome, por favor!!! Achei meio estranho :?
E esse negócio de chegar de noite em Lórien, eu pensei como o Fox, que ela ficaria linda e brilhante mesmo nesse período. 8)

Bem MODERADOR Tisf :twisted: , talvez você não tenha percebido, mas eu estava sendo sarcático, sem provocações, mas que você não quer não te chamarei mais assim. :wink:

Quanto a Lórien,, acho que para uma noite de inverno PJ a retratou muito bem, pois não imaginei Lórien um lugar com alegorias de Carnaval, ou parecido com contos de fadas, apenas um lugar belo e cheio de magia.
 
Gildor disse:
Com certeza, ver Aragorn se despedindo de Frodo e praticamente pedindo um postal de Mordor. Disgusting. 8O

Pq tanto preconceito assim? Só porque lá em Mordor não tem correios?
:obiggraz:



Concordo que essa eu podia passar sem. Depois da Galadriel, claro.
 
Em primeiro lugar, nao achei ruim a cena da Galadriel ficando azul. É bem fiel ao livro.
A pior cena, para mim, é a cena de Lurtz andando em câmera lenta, se preparando para dar o golpe final em Boromir. Aquele maldito uruk-hai parece uma prostituta lasciva nessa parte.
Péssimo!
 
Mais!!!

Será que ninguém entendeu???
Ela ficou daquele jeito, sombria e com voz distorcida por causa do poder do Anel. É o momento da tentação. O único momento em que o Um Anel conseguiu macular a imagem santificada de Galadriel. Não tinha outro modo de retratar aquilo. Ou vcs queriam uma voz de possessão demoníaca?
Lorien parece assombrada para espantar os impuros!!

Há há há!!!!
Pq acham que Boromir se assustou???
 
Ah... sei não, a parte da Galadriel ter ficado azul... eu não gostei muito...
Quando eu li o livro, a sensação q eu tive é q ela foi meio q santificada com toda aquela luz, não assustadora, como tava no filme...vai saber! :?
 
Eita que eu esperei esse tópico durante muito tempo! (embora ele já estivesse ai há um tempão )
o filme ficou simplesmente perfeito, porém, tem algumas partes que o PJ exagerou...
Pra começar, a pérola do filme,Lothlórien. Bom, tem tantas coisas em Lothlórien que acho que vou numerar:
:arrow: Primeiro, Haldir e sua companha.No filme eu nem notei...mas depois no DVD...o que é aquilo??Me desculpe a expressão, mas ali só tinha um bando de trave*** segurando arcos.Tinha vários elfos que, eu não dúvido nada, na falta de homem pra cena, colocaram mulheres.E Haldir?Tava rídiculo.Muito maquiado, cheio de pó de arroz na cara.E ele estava falando com uma voz meio, digamos, sensual, não com a voz de guerreiro que ele devia ter.E o jeito de andar...no comments.
:arrow: Lothlórein estava sombrio, sem luz, sem graça.Precisava ser masi brilhante, mais claro.Quem sabe passar um pouco da claridade de Galadriel e Celeborn pro resto de Caras Ghadon.
:arrow: Não vou nem falar nada sobre Galadriel sendo eletrificada...tudo o que tinha pra falar já foi falado...
Agora, indo pras outras partes.
:arrow: Bilbo com cara de monstro...ficou estranho
:arrow: Sam se afogando....acho que já tinha morrido gente suficiente no filme não?Mal Boromir morreu já ia morrer outro?
Bom..graças a Deus é só isso, o resto tava perfeito.
 
Pois pra mim, a pior parte do filme foi justamente o que NÂO apareceu no filme, faltou coisa. Sinceramente, eu acho que é reclamar de barriga cheia, o filme é excelente, podia pelo menos dizer que foi 'uma parte menos boa', mas pior parte como se fosse ruim? É nada, é muito é show, tudim ali! 8)
 
nao sei se entendi o post, mas a pior parte pra vc eh uma que nao existe? hehe, como isso eh possivel?

claro que agente adorou o filme, mas qual eh o problema em apontar uma parte ruim?
 
_NeMeSiS_ disse:
:arrow: Sam se afogando....acho que já tinha morrido gente suficiente no filme não?Mal Boromir morreu já ia morrer outro?

Mas no livro ele quase não se afoga tambem ué? :o?:
 
Fox disse:
_NeMeSiS_ disse:
:arrow: Sam se afogando....acho que já tinha morrido gente suficiente no filme não?Mal Boromir morreu já ia morrer outro?

Mas no livro ele quase não se afoga tambem ué? :o?:
Hum....de fato...
Acho que ele se referia ao modo como a cena foi feita....foi mt dramatica!
No livro chega até a ser um pouco engraçada.....

To dizendo isso pq eu tb não gostei não.....o sam afundando e a musica dramatica no fundo....deu a seria impressão de que ele ia morrer, no livro não a dar essa impressão.....sei lá, num gostei.
 
Fora que o Sam afundou muito... eu achei que o Frodo só conseguiria pegá-lo se tivesse pulado na água e não só se equilibrado no barco e puxado ele pra dentro...
 
eu odiei o bilbo e gandalf fumando, quando gandalf faz aquele barco, foi inutil,não sei oq PJ tava pensando quando fez aquilo
mas oq mais eu odiei foi a falta d cena [em lorien principalmente]eles não mostraram os presentes [so a luz]
poderiam ter tirado a cena do barco d fumaça e colocado os presentes em lorien
 
A cena do fumo, se não me engano foi uma citação ao Hobbit, onde no livro diz que eles brincavam de fazer formas com a fumaça do fumo... achei muito legal a cena :D
Agora a dos presentes não ter aparecido foi mancada, mas acho que ela poderá vir na forma de flash back no segundo filme 8) ( tomara :? )
 
Por que diabos vcs ficam falando que Lothlórien ficou sombria? Tava até calara de mais a noite! Alguém aí já entrou em uma floresta a noite antes de dizer que a cena ficou escura! E porque reclamar das cenas trash? Como aquela da Criação dos Uruk-hai ou até a cena em que a cabeça de um Uruk-hai é cortada e fica jorrando um sangue do corpo? É lógico que ia ter disso afinal o diretor de Fome Animal e Bad Taste não ia cuspir no prato que comeu não é mesmo? Mas na minha opinião a pior parte MESMO é quando a Arwen dá sua imortalidade pra salvar o Frodo! DE ONDE SAIU ISSO?!!
 
Vamos ver!!! :?
Qd assisti o filme no cinema odiei a cena em que Aragorn se despede de Frodo, onde já se viu Aragorn se dar a um teste daquele e bláblábláblá, mas hoje vejo de um angulo diferente, aquela cena surgiu p/ limpar a linhagem de Aragorn visto que Isildur não foi forte o bastante p/ destruir o Um Anel, mas Aragorn foi forte o suficiente p/ rejeitá-lo...Aragorn, O Cara!!!
As cenas de Lórien achei, interessante, mas Celeborn ficou muito calado. Achei engraçada a briga entre Sarumam e Gandalf, me lembrou um comercial da tv em que duas velhinhas brigavam por um biscoito, hehehe!
Agora o que eu :x NÃO gostei foi de Elrond na cena em que ele conversa a sós c/ Gandalf sobre o que fazer c/ o anel... Elrond questionou a integridade dos homens de uma maneira que parecia que ele tinha se esquecido de todos o derramamento de sangue em eras remotas pelos antepassados dele, o Elrond do livro foi mais brando, enfim :evil: Não gostei do Elrond do filme. E a cena em que Elrond apresenta os nove da Comitiva do Anel achei que ficou meia artificial, não consigo explicar o pq... e antes do Pippin dar aquela deixa:"Para onde vamos?" Elijah Wood já estava se segurando p/ não rir...
___________________________________________
 
Gil_Gaer disse:
Vamos ver!!! :?
Agora o que eu :x NÃO gostei foi de Elrond na cena em que ele conversa a sós c/ Gandalf sobre o que fazer c/ o anel... Elrond questionou a integridade dos homens de uma maneira que parecia que ele tinha se esquecido de todos o derramamento de sangue em eras remotas pelos antepassados dele, o Elrond do livro foi mais brando, enfim :evil: Não gostei do Elrond do filme. E a cena em que Elrond apresenta os nove da Comitiva do Anel achei que ficou meia artificial, não consigo explicar o pq... e antes do Pippin dar aquela deixa:"Para onde vamos?" Elijah Wood já estava se segurando p/ não rir...
___________________________________________
parece q eles ''consertam'' essa fala do elrond em q ele não confia nos humanos
no trailer d ADT o elrond fala:''Se não confiarmos na força dos homens estaremos dando a vitoria para Sauron''[ou +ou- assim]
 
Pior parte: Luta entre Gandalf e Saruman. Ai, aquilo eu não gostei. Ficar girando o Gandalf daquele jeito foi muito cômico!
Aquela parte do Sam quase se afogando foi muito triste... Eu chorei! :oops: E depois ele fala pro Frodo que ele não pretende abandoná-lo foi muito mais triste ainda! Eu chorei de novo! :oops: Como é que vcs não gostaram dessa parte? É tão linda... :oops:
 
A gostei tanto do filme que nem me preocupo com as cenas que nem foram tão legais, prefiro me lembrar das cenas boas. :)
 
Eu ainda estou entre as cenas que enfatizam Arwen ( :evil: )
ou ainda, a luta entre Gandalf e Saruman... foi como o Gil_Gaer comentou, lembra aquele comercial das velhinhas lutando pela bolacha. Nada contra velhinhos (veja bem, o Yoda em o Ataque dos Clones ficou ótimo).. mas ali... Gandalf rolando no chão.. tum!tóin!pof!... tinha que ser emocionante, mas ficou só engraçada, hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo