• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

só aquela dela beijando ele qnd está deitado antes do cavalo beijar ele tbm....
alias tem outra...- Eu não posso aceitar esse colar...
- é meu eu dou pra quem quiser, assim como meu coração!! :puke:
melooooooooooso
 
Acho que a que me deixou até assustado foi a dos elfos chegando para a guerra no Helm's Deep. olhei para todos no cinema e era assim:
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :eek: :eek: :tsc: :tsc: :tsc:
 
Essa dos elfos aparecerem já tava sabido faz tempo, e achei que não ficou tão ruim :mrgreen:
 
Pior cena para mim foi todo aquele trecho com Aragorn despecando penhasco abaixo até a volta para Helm's Deep.
Tudo bem que PJ queria uma desculpa para alguém avisar que aquela orcada estava chegando, mas precisava aquela papagaiada toda com Arwen aparecendo e cavalinho adestrado? :tsc:
Aliás, lamento todas as cenas inventadas para que a Arwen aparecesse. Poderiam ter sido aproveitadas as cenas de Pippin e Merry tomando água de ent ou a descrição da visão de Faramir de Boromir morto. :roll:

PS: Assim como o Tisf, também gostei dos elfos em Helm's Deep, afinal de contas, Legolas no livro desejava ter arqueiros da Floresta das Trevas com eles. :D
 
Mystique disse:
Pior cena para mim foi todo aquele trecho com Aragorn despecando penhasco abaixo até a volta para Helm's Deep.
Tudo bem que PJ queria uma desculpa para alguém avisar que aquela orcada estava chegando, mas precisava aquela papagaiada toda com Arwen aparecendo e cavalinho adestrado? :tsc:
Aliás, lamento todas as cenas inventadas para que a Arwen aparecesse. Poderiam ter sido aproveitadas as cenas de Pippin e Merry tomando água de ent ou a descrição da visão de Faramir de Boromir morto. :roll:

Mystique, acho que ninguém poderia descrever melhor como me sinto com relação a estas cenas.
Sei que mta gente aki gosta da Arwen a alguns até defendem as aparições dela, mas a alteração do rumo que Aragorn toma na história já era ruim... usar isso como desculpa p/ mostrar a Arwen e todas aquelas cenas melosas foi a gota d'água!
 
pior cena?? acho q teria q dizer PIORES CENAS né..o negócio começa a fud** já no barbarvore ,mas até ai tudo bem, alterações pra adaptar o enrero a filme...mas...

-theoden aparentar 498302840932 anos e ficar com 40 é ridículo.
-aquela sessão de terça feira 9:30 na igreja universal de tirar encosto do théoden tbm é horrivel
-AQUELES ELFOS APARECERAM DE ONDE?!?!? pelo amor de deus aff...pior ainda é TODOS eles morrerem, são elfos por**!
-surfar no escuro, ave maria q troço mais "i love america", ta doido.
-a mudança de enrredo fazendo com q éowyn conduzisse o povo pra trombeta e não pro picorrijo
-théoden ser arrogante, teimoso e burro até a batalha ser travada
-terem mudado o pingente de arwen prakela estatua lá era desnecessário
-haldor morrer com uma porrada pelas costas "ó não vi q tinha alguém atrás de mim"
-FARAMIR!!!!! transformaram o faramir numa cópia do boromir! estragaram meu personagem preferido do livro argh!

MASSSSS, eu gosto pakas do filme, tem guerras e sons e musicas caracterização de personagens (só em imagem) lugares mto perfeitas, mas o filme deveria se chamar LORD OF THE RINGS-PLUS ou EX ou sei la SPECIAL EDITON pq é mto alterado...
:disgusti:
 
-theoden aparentar 498302840932 anos e ficar com 40 é ridículo.
pô, foi umas das coisas q achei mais cool!!! Mostrando o efeito-Saruman sobre ele e talz...

-AQUELES ELFOS APARECERAM DE ONDE?!?!? pelo amor de deus aff...pior ainda é TODOS eles morrerem, são elfos por**!

é... realmente eles surgem... mas na minha opiniao foi legal... ainda mais pq tinha MUITO orc... ia ser embaçado mostrar todos akeles orc perdendo pra um batalhaozinho de homens... ( sem contar os de rohan senaum já eh apelacao)
ah, e elfos morrem por morte matada normalmente....

-terem mudado o pingente de arwen prakela estatua lá era desnecessário
??

-FARAMIR!!!!! transformaram o faramir numa cópia do boromir! estragaram meu personagem preferido do livro argh!

eh, usaram mais o lado humano de faramir.... meio desconfiado e talz, mas naum querendo a msms coisas q boromir...

mas o filme deveria se chamar LORD OF THE RINGS-PLUS ou EX ou sei la SPECIAL EDITON pq é mto alterado...
discordo... PJ mandou bem, alterou coisas q naum sao essenciais e talz... pra mim tá otimo ( vamu ver ORDR pra confirmar )... um ex. disso é o filme "o iluminado"...
primeiro kubrick fez o roteiro com bastante alterações em relação a obra de s.king... o filme ficou animal!!!! rox rox rox... agora já a versao mais nova ( serie na tv ) é fiel ao livro e um cocô.... ou seja: o filme é baseado.... entao ele pode alterar sem problemas.... mas naum vai cag** em PJ!!! hehe
 
LordGriever disse:
MASSSSS, eu gosto pakas do filme, tem guerras e sons e musicas caracterização de personagens (só em imagem) lugares mto perfeitas, mas o filme deveria se chamar LORD OF THE RINGS-PLUS ou EX ou sei la SPECIAL EDITON pq é mto alterado...
:disgusti:

As pessoas tem que entender que os filmes não são uma simples transposição do livro para o cinema. São uma adaptação, e é isso que eles se propuseram a ser desde o início e é isso que nós devíamos estar esperando.
 
Eönwë disse:
As pessoas tem que entender que os filmes não são uma simples transposição do livro para o cinema. São uma adaptação, e é isso que eles se propuseram a ser desde o início e é isso que nós devíamos estar esperando.

As pessoas que ainda não entenderam isso provavelmente nunca vão entender.
 
Eu também não acho a chegada dos elfos para a batalha algo assim, tãaaaaaao ridículo ou errado, no filme. gente , é filme, quero ver alguem fazer melhor! :x
 
V disse:
Eönwë disse:
As pessoas tem que entender que os filmes não são uma simples transposição do livro para o cinema. São uma adaptação, e é isso que eles se propuseram a ser desde o início e é isso que nós devíamos estar esperando.

As pessoas que ainda não entenderam isso provavelmente nunca vão entender.
esta é a mais pura verdade. Quem acha tao ruim assim o trabalho do pj, po, não vai pro cinema! ficam todos ''revoltadinhos.'' :mrgreen:
 
A Galadriel possuida pelo anel foi ridicula, eu não parei de dar risada de tão ridiculo. Ela verde, parecia aqueles fantasmas do final do filme do Indiana Jones - Os caçadores da arca perdida.

Além de Frodo e Sam terem um, .... er relacionamento meio gay, tipo:
- Sou seu Sam. hahahaha :lol: :lol: . No filme, acho que eles exageraram muito enssa parte, só falatav uma cena de beijo entre os dois de tanta gayzisse UHauhUHAhuauHAH
 
Haldar isso tem no livro também! vc na sabia q o Frodo casa com o Sam e vivem felizes para sempre? :roll:

Axei ruim aquela da Galadriel também!
 
Eu achei ridículo matarem o pobre do haldir :evil: .....no livro o maluco nem lah tava po....parece que foi só p/ ninguém falar "ah, q mentira, ninguém importante morreu"....aí vão lah e pá, matam o pobre do elfo....e digamos ainda que foi uma morte meio ridicula, ele meio que pára assim e toma uma porrada, como o lordgriever disse:
haldor morrer com uma porrada pelas costas "ó não vi q tinha alguém atrás de mim"

estúpido.....
 
Porcaria de perda de posts!!

Todo tópico que tinha post meu no Filmes acabou perdendo o que disse...

Eu achei que a pior cena de ADT foi a cena nos Pântanos, quando o Frodo cai na água e vê aquelas imagens dignas de Casa Assombrada de parque de diversão. Muito tosco. :puke:
 
ah eu não achei a morte do Haldir tão ridicula assim.....tá ele podia morrer de um jeito mais "heróico", mas é uma morte normal em uma batalha. Vem um cara por trás sem ele perceber e o mata. Normal
A única cena que eu achei ruim mesmo foi o Legolas subindo no cavalo. Não por ser algo absurdo, mas pq acho que ficou meio malfeito. E a cena que o Aragorn cai do penhasco tmb, mas dá pra aturar. o resto achei perfeito.

-surfar no escuro, ave maria q troço mais "i love america", ta doido.

o que quer dizer exatamente um "troço i love america" ??
 
A cena do Legolas é mt bizarra, até hoje eu num consegui entender o movimento q ele fez....mas q q a gente pode fazer neh, ele eh um elfo :wink:
outra cena meio bizarra é o bilbo meio atacando o Frodo no primeiro filme.....deu moh susto, hehe
 
A pior cena pra mim foi aquela que a Éowyn põe as mãos no rosto de Aragorn, "depois" da batalha no Abismo de Helm. Reparem bem nela e depois vejam como ele está durante a luta. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo