• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

A pior não, as piores cenas são a piadinhas do gilmi que fodem os anões do mundo geral

o seu sam (pow ele falou isso DUAS vezes) foi mto foda tbm

e ademais, todas as mudanças que fizeram em relaçao ao original foram ruins, se seguir assim, no 3º filme nem o anel eles vao destruir....
 
Tem muita gente que leu e tb acha.

Tava falando do terceiro filme por causa de todos aquelas situações que acontecem em que o Sam demonstra que ele é leal e tem um bom coração, nessas cenas do jeito que o PJ tá fazendo todos vão falar que eles são gays no entanto acho que quem leu o livro sabe que isso não é verdade
 
.

É uma tarefa complicada escolher apenas UMA cena que tenha achado estranha...

Aquele Théoden "mumificado", falando "Grima... Grima...", e depois sendo "despossuído"... Não sei se alguém reparou, mas quando Aragorn diz "Você deve ter a esta hora uns 2.000 homens cavalgando para o Norte...", Théoden diz: "A essa hora eles devem estar a 1.500 Km de distância!"... Eu peguei meu mapa da TM (aqueles que estão no final dos livros) e vi que 1.500 km acima de Rohan, daria UM POUCO longe demais... Nos Ermos do Norte...

A cena do "Super-Legolas" montando extraordinariamente no cavalo...

Gimli sendo arremessado por Aragorn na batalha do Helm's Deep

Todos acharam Sam meio viado nos filmes (inclusive eu :D), principalmente no "Mr. Frodo... I'm here! Your Sam!"... Mas, na página 266 do ADT, Sam diz: "Eu o amo. :eek: Ele é assim, e algumas vezes se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não!" !! Imagina se o PJ coloca isso no filme!
 
A cena do "Super-Legolas" montando extraordinariamente no cavalo...

Gimli sendo arremessado por Aragorn na batalha do Helm's Deep

Meu, a cena do Legolas montando no cavalo é uma das melhores do filme.

E o Gimli sendo arremessado é muito legal!!

Pra mim a pior cena, é quando eles tão na Batalha do Abismo de Helm, de repente corta pro Barbárvore andando lentamente em Fangorn. Aquilo quebrou totalmente o clima!
 
Pra mim a pior cena, é quando eles tão na Batalha do Abismo de Helm, de repente corta pro Barbárvore andando lentamente em Fangorn. Aquilo quebrou totalmente o clima!

acho que essa parte naum eh exatamente ruim...apenas mal editada...alias, a edição de ADT deixa muito a desejar em alguns momentos...principalmente durante o abismo de helm onde toda hora a ação eh cortada para mostrarem aquelas criancinhas com medo...
 
Mas é isso mesmo! A edição.

Cena propriamente dita ?! Hum.. Talvez um uruk-hai evando o fogo que destruiria a parede do Abismo de Helm. Parecia que tava levando a Tocha Olímpica. Poderia ser melhor.
 
Mas, na página 266 do ADT, Sam diz: "Eu o amo. Ele é assim, e algumas vezes se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não!"

Isso, agora vão começar a criticar Tolkien por essa frase..........


a pelo amor de Deus, que coisa idiota dizer que Sam é viado... incrivel que é só aqui no Brasil que isso causa polêmica...
 
Cena propriamente dita ?! Hum.. Talvez um uruk-hai evando o fogo que destruiria a parede do Abismo de Helm. Parecia que tava levando a Tocha Olímpica. Poderia ser melhor.

putz...nem tava mais lembrando dessa cena...realmente eh muito ridicula...e aindo clocam em camera lenta
 
Togo Bolseiro disse:
Mas, na página 266 do ADT, Sam diz: "Eu o amo. Ele é assim, e algumas vezes se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não!"

Isso, agora vão começar a criticar Tolkien por essa frase..........


a pelo amor de Deus, que coisa idiota dizer que Sam é viado... incrivel que é só aqui no Brasil que isso causa polêmica...


Tudo começa assim...
Um fala que é viado, ou vai na onda... Aos poucos, todos que não sabem ver uma amizade verdadeira, chama-os de viados!!


Agora... Aquela cena do Super-Legolas, por mais legal que seja, ficou forçada D+!!!!!
 
Tb naum gostei muito da cena do exorcismo mas deu pra aturar, o q eu naum gostei mesmo foi de Faramir querer levar Frodo a Gondor e de Barbávore naum ter decidido destruir Isengard pelo Entebate e estar leigo aos fatos de q parte de sua floresta estava sendo destruída, como guardião de Fangorn ele nunca estaria sem saber deste fato. A parte tb do Aragorn cair no abismo e ser achado e levado pelo cavalo tb naum deu pra engolir direito.
 
Quisito disse:
Mithquendu disse:
Togo Bolseiro disse:
A que o Legolas salta(voa) em cima do cavalo. Putz, horrível!

Bah....é uma das melhores cenas do filme.

só se elfos voassem, elfos não são tão assim!

A proposta não é mostrar que elfos são "super-homens"! A idéia, é fazer uma coisa totalmente diferente, uma cena de ação.


Ação?!?!?!!?!?
O cara flutuou!!!!
 
Togo Bolseiro disse:
Mas, na página 266 do ADT, Sam diz: "Eu o amo. Ele é assim, e algumas vezes se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não!"

Isso, agora vão começar a criticar Tolkien por essa frase..........


a pelo amor de Deus, que coisa idiota dizer que Sam é viado... incrivel que é só aqui no Brasil que isso causa polêmica...

Ah, meu caro, infelizmente não é só no Brasil não. Leia isto:

http://nyblade.com/arts/021227dish.php3
 
Ah, meu caro, infelizmente não é só no Brasil não.

Pois é, mas a discussão em torno da "viadagem" dos hobbits (principalmente entre Sam e Frodo) já vem de longos anos. Acho incrível dizerem que é culpa dos filmes. Se não me engano, há um ponto no livro que o Sam diz a Frodo "eu te amo" ou algo assim. Se colocarem isso no filme, nego vai ao delírio. Acho que a amizade deles está bem retratada no filme. Aliás, acho que no livro é até mais "meiga" do q no filme.

Mas, enfim...

Podiam pelo menos começar a se perguntar se as elfas não são lésbicas... é mais interessante (sempre achei q a Galadriel era chegada num elfa lolita, tipo de uns 500 anos).
 
Quisito escreveu:
Mithquendu escreveu:
Togo Bolseiro escreveu:
Citação:
A que o Legolas salta(voa) em cima do cavalo. Putz, horrível!



Bah....é uma das melhores cenas do filme.


só se elfos voassem, elfos não são tão assim!


A proposta não é mostrar que elfos são "super-homens"! A idéia, é fazer uma coisa totalmente diferente, uma cena de ação.



Ação?!?!?!!?!?
O cara flutuou!!!!

Ele não flutuou ele se apoia no pescoço do cavalo e da um salto para subir nele.
E eu achei uma cena muito boa ficou muito na cara que era computadorizado mas mesmo assim não deixou de ser boa

Citação:

Ah, meu caro, infelizmente não é só no Brasil não.


Pois é, mas a discussão em torno da "viadagem" dos hobbits (principalmente entre Sam e Frodo) já vem de longos anos. Acho incrível dizerem que é culpa dos filmes. Se não me engano, há um ponto no livro que o Sam diz a Frodo "eu te amo" ou algo assim. Se colocarem isso no filme, nego vai ao delírio. Acho que a amizade deles está bem retratada no filme. Aliás, acho que no livro é até mais "meiga" do q no filme.

Isso tá enchendo já os caras ficam falando isso só pq não entende a amizade entre eles.
A amizade não tá muito bem retratada não pois o que eu mais ouvi na saída do cinema foi sobre o jeito como eles falam um para o outro e não pelas falas em si.

É claro que se colocarem o Sam falando "eu te amo" pro Frodo vai saí até em jornal falando que eles são gays
 
Olifante disse:
pior cena?

"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..."

:kiss:

Nem é!! Se vc não entendo o tamanho da amizade e compaixão q se pode bater no coração de alguem q é querido e caro para vc num situação q Sam enchergava Frodo, mas mesmo assim não entendia dirento, só via q ele estava sofrendo. Tenho pena de vc!
E o machismo esta completamente na sua cabeça manipulada por uma sociedade machista. Falei e proto!
E se seu problema é q o Sam não fala isso no livro, leia o livro de novo, pq ele fala varias vezes isso no livro e ainda fala q ama o Frodo muitas vezes tbm e chora por seu sofrimento e a unica coisa q o impede de qdo ele colocar o anel, depois do ataque da Laracna, de reevindicar o anel para si é seu amor por Frodo.
Até Faramir vê o amor q Sam tem por Frodo e diz isso a ele.

Bom, mas vamos ao q interessa. Qual é a pior cena??
Realmente é dificil escolher: Se fosse uma situação escolheria a cena q Frodo mostra o anel para o Nazgul, mesmo o Nazgul não pegando o anel, vc não acha q Sauron não ia ficar sabendo quem e onde estava o anel e pegaria Frodo antes dele atingir a encruzilhada. E tbm toda a situação de Faramir do mau! Onde já se viu, ele até poderia ficar em duvida sobre o q fazer, como ele faz, mas não precisava ser tão "bestaião" e ter levado Frodo para Osginliath! Ridiculo mesmo!

Mas a cena tosca ficou por conta do Pantano dos Mortos onde a sutileza foi deixada de lado e PJ colocou uns fantasmas tosquisimos q o Frodo vê.

E o exocismo tbm ficou tosco... Seria muito mais bonito Gandalf libertar Theoden com palavras, como acontece no livro, do q com um exorsismo :tsc: Só faltou girar a cabeça e gospir verde. Fora q a trasformação foi demais de Barbarvore para Theoden. Pq ele não fica mais jovem, apenas aperenta ficar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo