Maravilhoso falar de Pink Floyd

!!! Pena que acabou...... Mas temos seu legado.
Meus preferidos da Banda sao O Roger Waters e o David Glimour, particularmente em dois momentos diferentes:
Waters em sua produçao ARREBATADORA no show 'The Wall' em Berlin, no ano seguinte da queda do muro.... durante o show o muro vai sendo contruído e no final é derrubado, tem participaçao até da Banda marcial do Exercito soviético na Alemanha, além , claro dos Scorpions

(meus queridinhos!!), Sinead O'Connor, Van Morrison, The Band, Cyndi Lauper, Ute Lemper, Bryan Adams (está bem "macho" no show), Jerry Hall, Paul Carrack (cantando Hey You - dá vontade de chorar!!!!) entre outros artistas....
Cada momento do show é melhor que o outro, dá vontade de gritar, chorar, todos os sentimento se misturam e dá pra ficar exausto no final, mesmo vendo tudo do sofa de casa....
O Show é um absurdo de maravilhoso e haveria lugar e ocasião melhor : Berlin, 1990. Queria muito ser Alemã por uns instantes....
Gilmour, é claro, não fica pra trás, mas o momento e os sentimentos sao diferentes. O Show de Meltdown, Londres, se nao me engano , em 2002, já difere de 'The Wall' por ser em um teatro fechado.
Menos sensacionalista e mais introspectivo, Gilmour faz com que a gente fique confortável, ouvindo e deixando a música invadir o corpo e tocar a alma, sem dúvida!!!! O show relaxa e empolga ao mesmo tempo e Gilmour, além de tocar absurdos nas muitas guitarras do show, tem um coro fantastico completando a harmonia das músicas, sem contar os outros instrumentistas.... Destaque para Chucho Merchan no contrabaixo e Caroline Dale no violoncelo..... noooooooooooooossa!!! Nao os conhecia, mas eles tocam muito!!!!
Minhas preferidas desse show são Coming back to life, High Hopes, Wish you were here e Comfortably Numb!!!
Ah, sim... Pink Floyd....

Cada disco é ímpar... acho que nao saberia dizer qual o meu favorito, mas, voltando aos shows......... aiai.....
"How I wish, how I wish you were here....."