• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

• Obscured by the clouds

Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

Votos: 34 38,6%
  • The wall

Votos: 16 18,2%
  • Animals

Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

Votos: 2 2,3%
  • Meddle

Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

Votos: 5 5,7%

• Total de votantes
    88
Essa é uma noticia para os fãs:

Será lancado no Brasil no dia 30/07 o DVD Pink Floyd - Live at Pompeii (Versão do Diretor). Aqui vai uma breve descricao do mesmo:

"A música de Pink Floyd - colorida, criativa, surrealista e muito inventiva - adapta-se muito bem a criação visual. No anfiteatro e nas ruínas da antiga cidade de Pompéia, a banda Pink Floyd leva o público a uma extraordinária experiência audiovisual. O filme foi gravado na arena durante o dia e nas fantásticas paisagens de vulcões em erupção à noite, numa perfeita transição do áudio para o vídeo. As canções começam e terminam com a música "Echoes", do álbum "Meddle" e inclui também as músicas "Us And Them", "Brain Damage", entre outros. O diretor Adrian Maben nos traz esta versão novíssima de um filme lendário. Somando-se às entrevistas originais realizadas durante a gravação de Dark Side Of The Moon, essa versão apresenta a única e pessoal filmagem da banda trabalhando em "Live at Pompeii! Em Paris, tomadas atmosféricas e novos efeitos visuais."

Em alguns sites ja esta em pre-venda e eu agaranto que eh um otimo "show"

eis me aqui para outra noticia :D

Havera um especial MTV para o Pink Floyd nesse fim de semana de 1 hora de duracao dividido em dois programas que pelo que escutei passara a primeira 0,5 hora amanha(sexta) e a segunda 0,5 hora sabado.....horario: Sexta as 22:00 e Sabado eu nao sei

Bem vi o especial e é interessante a primeira parte que fala sobre o novo som do Dark Side of The Moon. Interessante foi ver eles falaram em um mesmo programa empolgados com uma coisa só em certos momentos se tinha a impressão que eles estavam juntos de novo... bem infelizmente foi só impressão.

A segunda parte é aquele batidíssimo especialzinho que resume a história do floyd em meia hora com comerciais, ou seja, superficialidade total; mas vale pela exibição inteira do raro videoclipe de Arnold Lane.

A segunda parte é aquele batidíssimo especialzinho que resume a história do floyd em meia hora com comerciais, ou seja, superficialidade total; mas vale pela exibição inteira do raro videoclipe de Arnold Lane.

eu babei com o Arnold Lane....babei.....Comecaram a passar e qdo percebi ja tavam passando ha um tempao e acabaram passando ele inteiro...

O especial foi muito bom, principalmente a primeira parte pq a segunda passa "toda a hora" e eh muito supeficial como o waters disse....

Waters disse:
Bem vi o especial e é interessante a primeira parte que fala sobre o novo som do Dark Side of The Moon. Interessante foi ver eles falaram em um mesmo programa empolgados com uma coisa só em certos momentos se tinha a impressão que eles estavam juntos de novo... bem infelizmente foi só impressão.
Ia ser bom demais pra ser verdade se eles voltassem.... eu iria morrer feliz se eles lançassem um disco juntos de novo... :(
Mas sobre esse disco com 5.1 canais....eu vi pra vender lá na Saraiva Mega Store...muito facada, 43 reais.... :| mas eu ainda terei esse disco! :mrgreen:

Ruby_Moon disse:
Waters disse:
Ia ser bom demais pra ser verdade se eles voltassem.... eu iria morrer feliz se eles lançassem um disco juntos de novo... :(
Mas sobre esse disco com 5.1 canais....eu vi pra vender lá na Saraiva Mega Store...muito facada, 43 reais.... :| mas eu ainda terei esse disco! :mrgreen:

poxa......
eu paguei 34.....e tipo comprei soh pra ter pq no meu Home Theater nao toca :disgusti: ..... mas eh sempre bom ter pra colecao neh? :mrgreen:

Ash Nazg disse:
Ruby_Moon disse:
Waters disse:

poxa......
eu paguei 34.....e tipo comprei soh pra ter pq no meu Home Theater nao toca :disgusti: ..... mas eh sempre bom ter pra colecao neh? :mrgreen:
Sem dúvida! Assim como eu comprei o disco Operation: Mindcrime do Queensrÿche antes de comprar uma vitrola! :lol:
Mas o que dá raiva mesmo é que o único lugar na minha cidade que eu vi o Ummagumma (pra mim, o melhor deles) pra vender custava 120 conto... se eu tivesse a grana eu pagava porque vale a pena, mas eu num tenho nem 30 reais pra comprar o Meddle.... :cry:

eu tambem to sem grana....

tipo...eu queria tbem comprar Ummagumma mas nao tenho dinheiro, assim como nao tenho pro Is there Anybody out There?

isso eh muito chato...queria ser rico pra poder comprar uma porrada de cd... :disgusti:

pois é..vcs repararam que os discos do floyd no geral são mais caros do que a média dos preços dos cd's de rock internacional? O Meddle que é um disco simples eu vi por R$35,90 em uma loja famosa, mas depois consegui comprar por R$ 24,90 em uma loja menor.

acho q vale a pena informar voces :D

eu fui na Fnac, uma das maiores lojas de cds, livros, dvds do Brasil, aqui no Rio de Janeiro. Estava la vendo cds de bobeira e eis que eu vejo um dvd preto escrito The Wall. Era o show do Roger Waters que ele fez em 90 em Berlin do The Wall. Eu pensei que esse show nao tinha pra ca pra vender, ainda mais tendo como regia nao 1 mas All :D
esse eh o DVD:
206896_4.jpg

e tava com 20% de desconto :D

Esse sho aí num é muito bom não....ele pos tanto artista que o The Wall ficou confuso....o que eu achei de bom foi numa loja em Santo André....o Is There Anybody Out There? The Wall Live 80-81 na versão limitada, aquela que vem num livrinho...coisa linda!!!
Mas tava 119 reais..... :eek:

8O 8O
esse eh o mal do pink floyd, tem cada coisa cara!!!!

ahh eu comprei ja e vi o dvd Live at Pompeii, e eh muito bom, principalmene pra ver os membros conversando entre eles como grandes amigos. depois de assistir eu fico pensando como pode o David e o Roger que nesse dvd ficam fazendo piadas com o diretor, os dois rindo juntos, agora serem "Inimigos"...

É difícil de acreditar mesmo como dois amigos, que passaram juntos 20 anos de suas vidas podem virar inimigos que nem como eles estão hoje....inacreditável... :(

Orgulho, puro orgulho de ambos.

Quanto ao DVD de Berlin realmente não é uma das melhores coisas que um integrante do Floyd já fez a ocasião era propícia, a queda do Muro de Berlin, e o público era gigantesco, mas como a Ruby disse foram muitas participações especiais duvidosas no show, inclusive Cindy Lauper cantou Another Brick in The Wall part 2... ficou muito estranho.

Já o DVD de Pompei é fantástico. Aquele giro de camera no trilho durante Echoes é sensacional, Set the Controls ficou incrivelmente fantasmagórica com aquele jogo de imagens e os gritos de Waters durante Careful... estavam demais. Esse vídeo é Extase total.

Falta agora o Floyd lançar o DVD do show de Veneza, já era a fase pos-waters, mas mesmo assim as poucas imagens que eu vi estavam sensacionais.

Tem muita coisa que lancam la fora e nao lancam aqui oficialmente, isso eh muito chato....

eh soh ir no Amazon e ver a quantidade de produtos que tem do Pink Floyd.... 8O

Bons tópicos devem ser ressucitados!

Tenho que dar minha opinião sobre o Floyd. Ainda sou iniciante na banda, pois só tenho o Dark Side Of The Moon, mas posso dizer que é um dos melhores álbuns da história, senão o melhor.

Nada supera The Great Gig In The Sky. É uma das músicas mais emocionantes já feitas (quase choro ao ouvir). Us & Them e Eclipse também arrebentam.

Pra mi o melhor momento de Dark Side é a dobradinha Brain Damage/Eclipse:

All that you touch
All that you see
All that you taste
All you feel
All that you love
All that you hate
All you distrust
All that you save
All that you give
All that you deal
All that you buy