• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
O que eu mais gosto no Dark Side of The Moon é a dobradinha Us & Them/Any Colour You Like e a belíssima The Great Gig In The Sky... eu faço aula de vocal só pra um dia conseguir cantar essa música perfeitamente! :obiggraz:
 
Aluguei o video PULSE, que é um show completo da banda. Fiquei boquiaberto o tempo todo.

Come podem tocar tanta coisa linda junta, e num cenário e iluminação de arrepiar! Como não tremer com o bis de Wish You Were Here, Comfortably Numb e Run Like Hell? Como não cantar junto com a performance de Dark Side Of The Moon NA ÍNTEGRA???

Sensacional. Demais. Nem sei o que escrever.
 
Esse vídeo realmente é essencial para se compreeender o perfeito casamento som/imagem que o Pink Floyd alcança. O melhor momento do vídeo Pulse para mim foi no solo de Comfortably Numb, quando desce do teto do teatro aquele imenso globo de prata reluzente iluminando tudo de forma pisicodélica, e em seguida abrindo em vária partes. Interessante era notar o público inteiro olhando fixamente para globo boquiabertos, como se estivessem hipnotizados. Brilhante.
 
Maedhros disse:
Aluguei o video PULSE, que é um show completo da banda. Fiquei boquiaberto o tempo todo.

Come podem tocar tanta coisa linda junta, e num cenário e iluminação de arrepiar! Como não tremer com o bis de Wish You Were Here, Comfortably Numb e Run Like Hell? Como não cantar junto com a performance de Dark Side Of The Moon NA ÍNTEGRA???

Sensacional. Demais. Nem sei o que escrever.

a unica coisa chata desse video é não ter HEY YOU!!! :x
 
Waters disse:
Orgulho, puro orgulho de ambos.

bom, se com o gilmour a guerra continua, mas com mason, é outra história, óia só essa noticia do ano passado:

Metade do Pink Floyd no palco

Nada como umas férias no Caribe para acabar com as mágoas do passado... Na quinta à noite, Roger Waters recebeu um convidado muito especial para seu show na Wembley Arena, em Londres. Nick Mason, baterista do Pink Floyd, subiu ao palco e tocou com Waters a música "Set The Controls for the Heart of the Sun", um som do começo da carreira do Pink Floyd. Essa foi a primeira vez que Waters - que deixou o Pink Floyd em 1983 - tocou com um de seus ex-companheiros de banda. A dobradinha rolou depois que Waters e Mason se encontraram por acaso, em dezembro do ano passado, no Caribe. Os dois conversaram, tomaram algumas margueritas, e duas semanas atrás o batera aceitou o convite de Waters para dar uma palinha num dos shows de sua turnê "In The Flesh". No domingo, Roger Waters finaliza essa turnê mundial - a mesma que trouxe ele ao Brasil, em março deste ano
(veja internota) - com um show no Glastonbury Festival. Não se sabe ainda se Mason também participará desse show

fonte: http://rockwave.virgula.terra.com.br/internotas/mostra_internota?internota_id=7787


putz, acho que é por ai, esses caras deviam deixar essas brigas de lado...po, como dizia lennon e macca (dois briguentos tambem... :roll: ), a vida é curta para brigas e amolações....
 
POis eh neh....Primeiro Mundo eh outra historia

se liga nas fotos de uma exposicao sobre Pink Floyd na Inglaterra....

photo01.jpg


photo02.jpg


photo05.jpg


photo13.jpg


photo14.jpg


photo19.jpg


Letra do Have A Cigar
photo22.jpg


eh foda neh??? q coisa

mais info: www.neptunepinkfloyd.co.uk
 
Muito legal, a exposição entre outras coisas vai exibir peças de cenário que foram usadas nas tournês do grupo (os porcos infláveis, a bolha aquática gigante).

Que incrível, uma banda que chega ao nível de possuir uma exposição de arte desse porte só dedicada a ela não é pouca coisa...

Os fãs do Floyd atualmente tem que se contentar com esses revisionismos de carreira, que pipocam aos montes pelo mundo afora; é a prova que muita, mas muita gente está sequiosa de material dos caras de alguma novidade deles...

Seria um sonho se eles saíssem da acomodação, anulassem as diferenças e voltassem. Quem sabe esse sonho um dia se torne realidade...
 
Pink Floyd se reúne para homenagear empresário (15/11/03)

De acordo com o Undercover, David Gilmour, Richard Wright, Nick Mason e Roger Waters se reuniram durante o funeral do recém-falecido Steve O'Rourke, que foi empresário do PINK FLOYD por 35 anos, tendo os quatro tocado "Fat Old Sun" e "The Great Gig In The Sky", sendo que esta última contou ainda com a participação do saxofonista Dick Parry (o mesmo que toca na versão de estúdio). Vale relembrar que desde a turnê do "The Wall", de 1981, os quatro integrantes do grupo não tocavam juntos.

Fonte: Whiplash
 
Eu vi essa notícia, mas segundo o pessoal do fórum do Whiplash parece que é falsa. Eles apenas foram juntos para o funeral, mas não tocaram nada.
 
É uma banda jurássica. E como qualquer banda desse porte, as discussões sempre voltam para os grandes feitos do passado.

Mas fala sério, é um tremendo desperdicio. Os Beatles não podem se reunir mais, sem o Lennon e o Harrison, o Led sem o Bonham não se uniria de novo, e por ai vai. Agora, todos os integrantes da formação mais profícua do Pink Floyd estão vivos, eles poderiam tranquilamente se reunir :tsc:
 
Fosco Cachopardo disse:
Pink Floyd se reúne para homenagear empresário (15/11/03)

De acordo com o Undercover, David Gilmour, Richard Wright, Nick Mason e Roger Waters se reuniram durante o funeral do recém-falecido Steve O'Rourke, que foi empresário do PINK FLOYD por 35 anos, tendo os quatro tocado "Fat Old Sun" e "The Great Gig In The Sky", sendo que esta última contou ainda com a participação do saxofonista Dick Parry (o mesmo que toca na versão de estúdio). Vale relembrar que desde a turnê do "The Wall", de 1981, os quatro integrantes do grupo não tocavam juntos.

Fonte: Whiplash

pelo o q o pessoal de um forum soh de Pink Floyd ta falando, esse noticia ta errada soh no "e Roger Waters" pq o cara nao tocou nao...
 
Alguém ae jah viu o video do pink floyd, "live in Pompeii"?? Eu vi anteontem, eh mt foda, eu viajei ouvindo.....a música echoes é mt perfeita, sem comentários....
preciso ver esse q falaram aí em cima, o tal do Pulse.....
 
preciso ver esse q falaram aí em cima, o tal do Pulse.....

simplesmente é o que de melhor existiu em pirotecnia e visual em um show de música, ainda não superaram e já vai fazer dez anos que foi realizado.
 
PINK FLOYD LANÇA BRINQUEDOS DO THE WALL

Seis dos personagens, alucinações e ícones que fizeram parte do filme do Pink Floyd, "The Wall", de 1982, estão agora disponíveis na forma de brinquedos.
Cada peça - Scorpion & Pink, o professor, os martelos marchadores, o juíz, o martelo-megafone e a águia-avião de guerra - vem presa a uma parte do muro.
Os brinquedos podem ser pedidos através do site www.thewalldirect.com.

Fonte: www.dynamite.com.br
 
Tipo, eu ja conhecia bem o Dark Side of the Moon e o The Wall do Floyd. Nunca fui fanzao da banda, achava legal mas nada demais.

Acabei de mudar minha opiniao. o The Division Bell é assim, foda. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
PINK FLOYD LANÇA BRINQUEDOS DO THE WALL

Seis dos personagens, alucinações e ícones que fizeram parte do filme do Pink Floyd, "The Wall", de 1982, estão agora disponíveis na forma de brinquedos.
Cada peça - Scorpion & Pink, o professor, os martelos marchadores, o juíz, o martelo-megafone e a águia-avião de guerra - vem presa a uma parte do muro.
Os brinquedos podem ser pedidos através do site www.thewalldirect.com.

Fonte: www.dynamite.com.br

o unico problema eh o preco q ta salgado...gostaria de ter pelo menos o professor e o martelo... :D

agora eu to economizando pra comprar o Box Shine On que eh um tesao....
 
pink floid é d+++++++++++++++++++++++, é muito bom, uma de minhas bandas favoritas. minha música favorita é Wish you were here ela é muito boa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo